Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Iniciação
    Iniciado por irakaya
    Lido 8.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
O meu irmão na época namorava uma rapariga que frequentava a casa de uma medium, certa noite convidou-nos (eu, a minha mãe, o mano e a namorada dele) para uma sessão espirita.
Eu deveria ter uns 14 anos.
A coisa não correu muito bem....
Pouco tempo depois da mesa ser aberta comecei a sentir-me estranha... depois só me lembro de andar a correr pela casa a comer manteiga com as mãos do pacote, e da luta na minha mente..
Como se dividi-se o corpo com mais alguém que fazia o que queria...
Eu pedia para parar e respondia-me com risos: - Eu faço o que quiser, isto é divertido!
Corria feita louca pela casa. A médium disse que era um Ibejí, que não queria fazer mal, apenas brincar.
Lembro de repente ficar estática e ouvi-lo na minha cabeça dizer: - Vai-te embora!
E cai... deixei de o sentir.
Em vez dele, e isto é estranho, senti outro e descrevo-o, pelo menos como ele se via, muito idoso, preto e fumava.
Este não conseguia falar, e tentava escrever, ele mal sabia escrever, agarrava a caneta com força e de maneira errada. Disse-lhe várias vezes para me dizer o que queria que eu escrevia por ele...
Disse: - Não!
E escreveu:
"Vai embora. Perigo. 2ª Porta."
E deixei de o sentir.
Com isto é claro que a minha mãe e o meu irmão pegaram em mim e toca a zarpar dali.
A medium disse para me darem banho de agua do mar, para a descarga.
A 2ª porta... era um quarto, e no momento que passei em frente comecei a vomitar... vomitei o caminho todo, até casa.
Numa das vezes que meti a cabeça fora do carro para vomitar olhei para trás e vi 3 sombras negras que me assustaram de morte.
Depois disso tive doente quase 1 semana.

Voltei a medium (ela era mãe de santo), ela explicou que normalmente as pessoas têm 1 dom (ouvir ou falar ou ver....), eu via, ouvia, falava, incorporava, sentia-os, presentia ... que além de ter os dons todos eles eram muito evolvidos. E que o pior de tudo... eu ainda estava em evolução, pois era muito nova.

E assim começou a minha demanda neste "mundo"!
Isto foi á 14 anos atrás.

hum e desde ai nunca mais vsite,sentiste ou ouviste nada?

Se diz que nessa altura começou a sua demanda neste mundo, penso que deve ter muito para contar. Penso que é o que se chama uma médium completa. Será que estou errado?

irakaya
Citação de: canidger em 06 maio, 2010, 13:20
hum e desde ai nunca mais vsite,sentiste ou ouviste nada?

Há mais episódios sim... este foi apenas o 1º.

Citação de: oculto em 06 maio, 2010, 13:33
Se diz que nessa altura começou a sua demanda neste mundo, penso que deve ter muito para contar. Penso que é o que se chama uma médium completa. Será que estou errado?

É o que dizem...
Ver, por vezes são apenas vultos, outras consigo fazer uma descrição completa... depende.
Ouvir, se não os vejo por norma ignoro-os, peço que se mostrem, ainda há pouco tempo houve um que ganhou o péssimo hábito de me gritar aos ouvidos.
Falar, dou por mim a falar sozinha e a obter as respostas, é esquisito. 
As incorporações... (esta parte já consigo controlar muito bem! Parabéns a mim! De início era chato, não conseguir controlar o próprio corpo e ter lutas/discussões mentais é muito cansativo.)
Sinto-os tocar-me, soprarem-me... é para chamar a atenção.
Pressentir, esta é a parte que ainda me faz confusão... saber que estou a ser observada e não entender por quem, eu não gosto de pedir que se mostrem nestas situações, se estão na "penumbra" é porque querem. Não os gosto de provocar.
Tenho um 6º sentido apurado, sempre achei que se devia a uma ajuda "extra".
Tenho sonhos com coisas que vão acontecer num futuro próximo... não surgem tal e qual acontecem... mas muito muito semelhante.





Usa o dom, mas protege-te primeiro, isto é, usa o teu dom, não deixes que o dom te use a ti.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Nunca aprendi a compreende-lo muito bem, ou pelo menos como devo usa-lo.
Por isso disse na apresentação que me sentia uma alucinada.
Andei 6 meses a fazer exames porque tinha dores ao fundo das costas, ao ponto de mal conseguiu andar. Fiz TAC's... Ressonâncias... RX's... um exame que me estavam agulhas nas pernas...
Os rx's diziam que era hernia discal... as ressonâncias não dava hérnias mas  dava Esclerose... a tac... contradizia a esclerose. Foram 6 meses de dores, caminhadas para o hospital (ia 1, 2 vezes por semana ás urgências para me darem analgésicos), em casa tomava Tramal... as dores não passavam...eu estava a deixar de andar. E os médicos não sabiam o que eu tinha.

Era nesta altura que ouvia os gritos... houve um dia que resolvi dar-lhe atenção.
Nunca vou ao cemitério onde está o meu pai, naquele dia fui e comprei flores. Deixei 2 no meu pai e a outra numa campa que não tinha nome, nem sei porquê.
Sei que as dores passaram do nada, os novos rx's, tac's e ressonância não deu nada.
E deixei de ouvir o grito.

Agora se eu contar isto a alguém... sou rotulada de LOUCA!
E eu sinto-me meia louca mesmo. Afinal quem cura o corpo com flores em campas de desconhecidos?



já esperimentaste ir a um centro espirita?
podem ajudar-te.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Citação de: Susy em 06 maio, 2010, 16:05
já esperimentaste ir a um centro espirita?
podem ajudar-te.

Nunca fui porque a mãe do meu 1º "marido" frequentava um em Lisboa, tinha sessão ás 4ªs á noite, isto á 9 anos atrás. E ela quase sempre vinha "acompanhada" para casa, lembro-me bem de um, vestia todo de preto, usava botas da tropa e um chapéu de cowboy. Mostrava-se quando não estava ninguém em casa, e ficava só a olhar para mim.

Nessa altura não fui porque não queria levar nada para casa, já me bastava os dela.
Ela parecia ter medo de mim, nunca entendi porquê. Até nos dávamos bem, mas havia qualquer coisa no olhar.
Alguém que dizia ter uma missão na terra, que era um ser iluminado... causou-me tanto mal.
O filho, que era um doce, de um momento para o outro... deixou de trabalhar, tornou-se agressivo (tanto física como psicologicamente) comigo. Isto durou 6 meses até eu sair de casa. 2 meses depois falamos. Ele disse que não sabia o que se tinha passado, porque tinha feito o que fez.
Eu estive com ele quase 5 anos. 4 anos e meio perfeitos e 6 meses de terror.
Sempre tive a sensação que havia dedo dela naquela história.

Tive muitos problemas nessa altura, tanto pessoais como espirituais... ganhei "pó" aos centro espíritas depois disso.

Já ouviste falar da senhora que mora em entre-os-rios? Fui lá o ano passado, sem eu dizer quem era, entre muitas coisas ela disse-me que o meu 1º casamento acabou por causa do medo que a minha ex. sogra tinha de mim, por eu ser quem era(?)! Que ela me desejou mal. Muito mal.

Não acho que me possam ajudar... centros! Não!
Prefiro trocar impressões com pessoas individuais, do que com grupos.

É minha opinião!

sogras nunca são santas, geralmente são bem agressivas para as noras.
pessoalmente, acho que é qualquer coisa recalcada... mas fico por aqui.  ;D


olha, nem todos os centros espiritas são maus, e podem ajudar-te a lidar com isso.
precisas de apoio, para saberes como lidar com esses fenomenos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Não é nada recalcado.
Ela pessoalmente e na cara nunca me fez mal.
Nem eu tinha razão para achar que ela tinha algo contra mim.
Quando as coisas começaram a acontecer algo me disse que era ela!

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya
Depois tem outro senão.. eu não acredito em deus!


Fantástico! Acho que tens poderes a sério. Tenho uma certa inveja de ti, mas ao mesmo tempo não tenho; é tudo muito giro, mas depois quando uma pessoa vive estas experiências imagino que deverá ser tudo muito assustador. Mas a tua história é muito interessante.

Quanto ao que disseste da dor muito intensa nas costas, lembrei-me do filme tailandês "Shutter", será que no teu caso terá sido algo do género...?

Boa sorte, espero que encontres alguém competente que te ajude a lidar com os teus poderes!

Dizes que das contigo a falar sozinha mentalmente e a obter respostas? podes dar mais pormenores sobre essa situação é que já me dei com situações parecidas tipo parece que tenho como se me viesse a mente respostas as minhas perguntas algo estranho mas quando sinto isso sinto assim meio disfarçado é estranho não consigo explicar.....

realmente tens uma mediunidade muito vincada...
acho que és uma mulher muito corajosa...e aqui nunca serás rotulada do que quer que seja,estás entre amigos e á vontade para contares o que quiseres... ;)
:-*