Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • [Outro]qual o vosso método para fazer a depilação ?
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 11.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

meninas (e alguns meninos): qual o vosso método para fazer a depilação ?

cera (aiii)
30 (47.6%)
máquina (aiiiiii)
14 (22.2%)
gilete (rápido e eficaz!)
26 (41.3%)
creme depilatorio (nao é rapido, um pouco eficaz)
9 (14.3%)
laser (gente rica é outra coisa!)
7 (11.1%)
nenhum (oh senhores, favor não contribuir para esta opção)
6 (9.5%)
Outro (tipo com os dentes,lol)
1 (1.6%)

Número de membros que votaram: 63

SofiaWolfie
completamente out este topico. mas tenho curiosidade em saber. :)

Ola!

Infelizmente não posso fazer com cera, por causa das varizes(que são muitas)
Faço com creme depilatório, eu acho rápido e eficaz, comigo dura á volta de 15 dias.

Ás vezes quando tenho pressa vai mesmo com a Venus, rápidissimo e eficaz.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

SofiaWolfie
hey karoxa,  pois eu quando uso creme depilatorio tenho de passar a gilete a seguir que nunca me sai bem ! e ás vezes fico com a pele a arder. isso das varizes é chato. :S

Citação de: SofiaWolfie em 20 abril, 2010, 15:34
hey karoxa,  pois eu quando uso creme depilatorio tenho de passar a gilete a seguir que nunca me sai bem ! e ás vezes fico com a pele a arder. isso das varizes é chato. :S

Pois o meu segredo, é retirar o creme das pernas com uma toalha bem molhada, a pele fica bem macia.
Yah, a cena das varizes é lixado, o cirurgião quer operar, ás duas pernas, eu é que não quero, a recuperação é bue dolorosa.

Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

SofiaWolfie
vou seguir o teu conselho, :)

mas se calhar o melhor era operar mesmo ! o meu vizinho foi operado e agora está aí para as curvas ! :)


Citação de: SofiaWolfie em 20 abril, 2010, 15:51
vou seguir o teu conselho, :)

mas se calhar o melhor era operar mesmo ! o meu vizinho foi operado e agora está aí para as curvas ! :)

Pois mas 1 mês de "patas" para o ar, é dose.

beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

SofiaWolfie
Citação de: karoxa em 20 abril, 2010, 15:59
Pois mas 1 mês de "patas" para o ar, é dose.

beijokas

tens de pensar que é só um mes, :) 

Citação de: SofiaWolfie em 20 abril, 2010, 16:07
tens de pensar que é só um mes, :) 

Pois, mas um mês são 4 semanas, 30 dias, 720 horas, 43 200 minutos e 2 592 000 segundos.
Para mim é uma doença só de pensar tanto tempo sem me mexer.


beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#9
Cera. É um pouco doloroso, sim, mas as pernas ficam mesmo macias e sempre dura umas boas semanas.
Acho a máquina uma verdadeira tortura. Mas é como depilo as axilas.

Karoxa, uma amiga minha tem varizes e vai tirá-las em Maio... Ela é assim um bocadinho medricas e tem pouca tolerância à dor. Eu depois digo se ela achou a recuperação muito má. ;)

"nenhum (oh senhores, favor não contribuir para esta opção)" - Já agora, porquê? :)
Se não fosse pela pressão social que obriga a mulher moderna a depilar-se e a ter a pele macia (e a ser magra, e a tratar a celulite, etc etc), garanto que eu também não me depilava. Acho um desperdício de dinheiro e um sacrifício para as mulheres. :/

#10
Citação de: Zanahoria em 20 abril, 2010, 16:44
Cera. É um pouco doloroso, sim, mas as pernas ficam mesmo macias e sempre dura umas boas semanas.
Acho a máquina uma verdadeira tortura. Mas é como depilo as axilas.

Karoxa, uma amiga minha tem varizes e vai tirá-las em Maio... Ela é assim um bocadinho medricas e tem pouca tolerância à dor. Eu depois digo se ela achou a recuperação muito má. ;)

"nenhum (oh senhores, favor não contribuir para esta opção)" - Já agora, porquê? :)
Se não fosse pela pressão social que obriga a mulher moderna a depilar-se e a ter a pele macia (e a ser magra, e a tratar a celulite, etc etc), garanto que eu também não me depilava. Acho um desperdício de dinheiro e um sacrifício para as mulheres. :/

Obrigada amiga, não te esqueças, eu vou ficar á espera.

Eu também não fazia, as mulheres sujeitam-se a cada cena, fogo.
Ao menos os homens quando querem ir á praia, vão e pronto, agora nós....tira pelo nas pernas, nas virilhas, debaixo dos braços, na barriga, no buço, na sobrancelha, e algumas até nos braços,  nas costas e nas "nalgas",  que tristeza.


beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#11
De nada, temos que ser umas para as outras! ;)

Bem, concordo perfeitamente. Se uma mulher se esquece de fazer as sobrancelhas (por exemplo), é logo gozada. Um homem pode sair à rua despenteado, com uma monocelha (;D) e com pelos no sovaco que é perfeitamente normal. ;D

ADDED: Atenção que eu não estou aqui a criticar os homens! As mulheres é que são más umas para as outras, acho que deve ser inerente. A maior parte dos homens nem se importa se vir uma rapariga com pêlos nas pernas, as outras raparigas é que vão criticar.

Mas já agora, o lapso foi meu, reparei que intepretei mal a SofiaWolfie no meu post anterior. ^^' Mas a minha queixa não foi dirigida a ela. ;)

para o corpo,o bom do gel de barbear do marido e gilette ;D
para a cara, pinça ou cera ;)

#13
Boas!

Achei interessante numa frase que disse!
Citação de: Zanahoria em 20 abril, 2010, 17:15


ADDED: Atenção que eu não estou aqui a criticar os homens! As mulheres é que são más umas para as outras, acho que deve ser inerente. A maior parte dos homens nem se importa se vir uma rapariga com pêlos nas pernas, as outras raparigas é que vão criticar.



Realmente a pessoas assim criticam tudo, nem parece que estamos no século XX|.

Eu não as critico cada um sabe de si, mas infelizmente a pessoas assim.
Eu mesma não consigo ter pêlos é mesmo embirração minha, vou logo a cera   ;)

Cumps*

É verdade! :( Há pessoas lindas com baixa auto-estima porque são gozadas por não seguirem os padrões da sociedade (magreza, depilação, ter as mamas grandes, etc). As pessoas são cada vez mais competitivas (principalmente as mulheres) ao ponto de chegarem a ir a extremos. Temos o exemplo dos implantes de silicone. São caros, perigosos e podem trazer inúmeros problemas de saúde, mas mesmo assim continuam a ser a operação estética mais realizada no mundo. É do tipo: "ai, se eu tiver as mamas grandes, os rapazes não gostam de mim." No entanto, perguntem a qualquer rapaz, 99% dos homens prefere mamas pequenas a mamas de silicone!

Eu também gosto de sentir a pele lisa e macia e essa é uma das razões pela qual me depilo mesmo no Inverno quando não ando a mostrar as pernas. ;)

Olhem, desculpem imenso o off-topic, fui eu que o originei, se os moderadores não gostarem eu posso editar os meus posts! :)

Voltando ao assunto, alguém sabe se o mito de "a gilette torna os pelos mais grossos" é verdade ou mentira? Já ouvi várias versões. :/