Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • [Outro]qual o vosso método para fazer a depilação ?
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 11.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

meninas (e alguns meninos): qual o vosso método para fazer a depilação ?

cera (aiii)
30 (47.6%)
máquina (aiiiiii)
14 (22.2%)
gilete (rápido e eficaz!)
26 (41.3%)
creme depilatorio (nao é rapido, um pouco eficaz)
9 (14.3%)
laser (gente rica é outra coisa!)
7 (11.1%)
nenhum (oh senhores, favor não contribuir para esta opção)
6 (9.5%)
Outro (tipo com os dentes,lol)
1 (1.6%)

Número de membros que votaram: 63

Então é assim:
Eu tenho vários métodos... Às vezes, faço a depilação nas virilhas a cera.
Na axilas sempre com gilete ou creme por causa de uns nódulos que andam sempre muito à superfície e foi conselho do médico.
Nas pernas, pode ser também com creme.
Mas ultimamente o tempo é tão escasso que vai tudo à gilete com creme próprio.
Mas... e tenho uma vantagem. Tenho muito poucos pêlos... Sério, quando vou fazer a depilação a qualquer lado, pensam sempre que faço a cera porque tenho mesmo pouco pêlo  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

AndreiaLi
Gillete, sou bastante sensível á dor. Com cera parece que estão a matar-me  :P

Eu até gosto de fazer com cera! Aliás, eu detesto, mas detesto mesmo pêlos! Para mim, pêlos é matar-me!
Como tal, o importante é não pêlo.
Mas quando fôr chique, vai ser a laser  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Neo
Isto de paranormal tem pouco, mas de assustador tem muito...

AndreiaLi
Podes crer que sim... não é nada agradável mesmo.

olá,
eu tenha sorte de não ter muitos pelos, logo uso a Vénus para o geral e a cera quente para o particular.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Moon*
Participando neste tópico, eu uso cera, máquina e por vezes gillete. Por exemplo, ao fazer à máquina ou a cera nas pernas duram-me 2 meses, a única sorte é que se fizer com cera passado uns tempos deixa de haver crescimento do pêlo. Tenho muito pouco pêlo, o que é uma sorte.  ;)

Somos todas pobres aqui no PP, ainda ninguém escolheu laser. :( ;)

boas...sei que este é um post mais para o público feminino, mas depilar também é coisa de homem...xDxD
para ser sincero, depilo-me raramente e e so nas axilas, por causa de um projecto onde tou, tenho que fazer isso esporadicamente ;D
mas continuando , qual e a melhor maneira?aparecem ai tantas -.-´ ;D
P.S. costumo usar gillete LOOL

Boas!!

Eu faço sempre com cera, ou melhor, fazem-me sempre com cera!!! 8) 8) Ah Pois é... tenho a sorte de ter um Grande Amiga esteticista!!! ::)...
O unico senão e mesmo a "dorzita" embora nem sempre a sinta... depende do meu estado de espirito  >:D :angel:

Beijinhos**
...*Um eterno até já*...
Maruska

Citação de: Maruska13 em 21 abril, 2010, 15:24
O unico senão e mesmo a "dorzita" embora nem sempre a sinta... depende do meu estado de espirito  >:D :angel:
Comigo é quando eu estou com o período, a dor intensifica umas 10x. :(

Primeiro rapaz a responder...ahaha

Creme e gillete em ultimo caso...agora os sitios..nao digo :P
...: guiZmo :...

guiZmo...nope...o 1o rapaz a responder  fui eu :P:P
( riso do nelson ) HA HA  ;D

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

AndreiaLi
Agora existe uma máquina nova da Philips (custa cerca de 500 euros) que funciona tipo depilação a laser feita em casa. Ouvi dizer que ao fim de uns tempos de utilização da máquina os pelos deixam de aparecer. Mas a máquina é cara não é... :P