Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]qual o vosso método para fazer a depilação ?
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 11.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

meninas (e alguns meninos): qual o vosso método para fazer a depilação ?

cera (aiii)
30 (47.6%)
máquina (aiiiiii)
14 (22.2%)
gilete (rápido e eficaz!)
26 (41.3%)
creme depilatorio (nao é rapido, um pouco eficaz)
9 (14.3%)
laser (gente rica é outra coisa!)
7 (11.1%)
nenhum (oh senhores, favor não contribuir para esta opção)
6 (9.5%)
Outro (tipo com os dentes,lol)
1 (1.6%)

Número de membros que votaram: 63


Citação de: kalabdog13 em 21 junho, 2010, 13:24
guiZmo...nope...o 1o rapaz a responder  fui eu :P:P
( riso do nelson ) HA HA  ;D

Mas segundo o que disses-te é exporádico, e para um projecto, eu é constante e para a vida  lol
...: guiZmo :...

pois disse que era exporadico, mas isso nao invalida a passagem da gilete pelo terreno rochoso da axila ne?;D

Faço depilação nas axilas... Sempre...

E depois quase sempre no tronco e pernas...

E zona púbica aparo...

Para tudo isto utilizo uma amiga minha:

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu uso a máquina nas pernas  :) aquilo é uma questão de hábito, passado uns tempos já nem dói muito a usar, nas axilas e virilhas é que vai a gilette, mas é chato porque não dura quase nada.

Em relação à máquina de depilação a laser que a AndreiaLi falou, aquilo é uma autêntica treta e desperdício de dinheiro... o laser é muito fraquinho (para poder ser utilizado em casa, claro, ou andava aí toda a gente queimada), só resulta em quem tiver mesmo muito pouco pêlo e mesmo assim...

#35
Cera. Também acho a gilete muito simples, rápida e eficaz, o problema é que os pêlos depois ficam super grossos e crescem muito rápido!

Citação de: PortugueseGirl em 20 abril, 2011, 11:53
Cera. Também acho a gilete muito simples, rápida e eficaz, o problema é que os pêlos depois ficam super grossos e crescem muito rápido!

Isso é mito  :)

Citação de: Marlene em 20 abril, 2011, 19:20
Isso é mito  :)

Não é mito nenhum! Eu já fiz várias vezes com gilete, os pêlos começam a crescer mais grossos (pois são cortados e não arrancados pela raiz) e crescem muito rápido. Sei por experiência própria!

Entao meninas  :P ?
eu tenho poucos pelos também,mas admito que faço depilação também  :P com máquina depiladora para homem  ;D
não se riam  :-[ pois, penso que não sou o único  :P

Citação de: Morgriff em 02 setembro, 2010, 22:32
Faço depilação nas axilas... Sempre...

E depois quase sempre no tronco e pernas...

E zona púbica aparo...

Para tudo isto utilizo uma amiga minha:


A minha é igual a essa  :P

Citação de: PortugueseGirl em 20 abril, 2011, 19:27
Não é mito nenhum! Eu já fiz várias vezes com gilete, os pêlos começam a crescer mais grossos (pois são cortados e não arrancados pela raiz) e crescem muito rápido. Sei por experiência própria!

O facto de crescerem mais rápido do que utilizando outr método, tipo a cera, compreendo, tendo em conta que não são arrancados pela raiz, agora que fiquem mais grossos... não me parece (falo por experiência própria  :laugh:).

Encontrei isto na net, que explica bem o que ocorre que te dá essa sensação:

"Em primeiro lugar não se preocupe com a questão de os pêlos ficarem mais grossos com a depilação usando gilete. Isto não passa de um mito e para comprova-lo, Trotter em 1928 confirmou cientificamente que os pêlos por serem cortados não ficam mais grossos. O que ocorre é: quando corta o pêlo com a gilete perto da pele, na zona onde ele é mais grosso do que nas ponta, faz parecer que ele é mais grosso depois de crescer um pouco. Ele parece mais grosso porque agora a ponta do pêlo é grossa e não fina como antes mas se esperar algumas semanas voltam a estar como antes. Depois desta explicação fica a saber que os pêlos não ficam mais grossos com a depilação com lâmina."


Fonte: http://saudeebeleza.net/depilacao-com-gilete-lamina/


gilete, porque sou alergica á cera e ao creme depilatorio e até com a pinça fico com bolhas. Minha pele parece ficar queimada com a cera fria e creme depilatorio, só mesmo a gilete, e um dia que tiver mais dinheiro, vou experimentar o laser. Na cara nao tenho quase pêlos nenhuns, é a minha sorte, senão tinha de ser com a gilete, ai que terror, iria parecer a mulher das cavernas. ;D

panito
Eu como pratico ciclismo faço sempre a cera....mas doi me sempre um pouco....=/...a primeira pessoa tambem era um pouco bruta...agora vou a a uma que faz mais suavemente..mas doi sempre

#44
Citação de: Marlene em 21 abril, 2011, 16:55
O facto de crescerem mais rápido do que utilizando outr método, tipo a cera, compreendo, tendo em conta que não são arrancados pela raiz, agora que fiquem mais grossos... não me parece (falo por experiência própria  :laugh:).

Encontrei isto na net, que explica bem o que ocorre que te dá essa sensação:

"Em primeiro lugar não se preocupe com a questão de os pêlos ficarem mais grossos com a depilação usando gilete. Isto não passa de um mito e para comprova-lo, Trotter em 1928 confirmou cientificamente que os pêlos por serem cortados não ficam mais grossos. O que ocorre é: quando corta o pêlo com a gilete perto da pele, na zona onde ele é mais grosso do que nas ponta, faz parecer que ele é mais grosso depois de crescer um pouco. Ele parece mais grosso porque agora a ponta do pêlo é grossa e não fina como antes mas se esperar algumas semanas voltam a estar como antes. Depois desta explicação fica a saber que os pêlos não ficam mais grossos com a depilação com lâmina."


Fonte: http://saudeebeleza.net/depilacao-com-gilete-lamina/

Não sei, não, Marlene!

Eu comecei, recentemente, a depilar os pelos dos sovacos (devagar, se vai longe 8) ) e tenho agora mais pêlos. :o
Não sei qual é a melhor solução! Não quero cera, pois tenho a pele sensivel (e mete medo :S ). Dizem que o creme depilatorio não vale nada, e as bandas de cera também.
Estou em pensar, que quando tiver 18 anos, vou reunir dinheiro para fazer depliação a laser. É que sou muito peluda (mesmo muito; tenham medo!) e já tenho a idade para fazer estas coisas todas.
Devia começar mais cedo, eu sei, tenho adiado muito, e devia fazer isto a todo o corpo, blablabla, mas tenho pensado muito e não sei qual é a melhor maneira.

Tem de ser pratico, que dure pelo menos dois/três semanas, e que não doa.

Infelizmente, não há um remédio santo para isto.  :(
Ser mulher é dificil...  ::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.