Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Boato] Jovem afirma vir do futuro para salvar a Humanidade
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um jovem foi preso por tentar sabotar o LHC, o acelerador de partículas que actua no subsolo do planeta, o rapaz alegou que é um habitante do futuro e que veio salvar a humanidade da destruição em massa causada pelo aparelho.


O jovem (que deve ser um grande fã de ficção científica) foi identificado como Eloi Cole. Ele tentou interromper o fornecimento de energia na região do aparelho. Eloi afirmou, inicialmente, que estava em busca de combustível para sua "unidade de máquina do tempo", um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos. Policiais e seguranças da área descrevem o modo de se vestir do jovem como "estranho", que mescla o contemporâneo ao moderno.


Depois que confessou a tentativa de sabotagem o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afectaram o aparelho em Novembro do ano passado.


Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: 'Os países não existem de onde eu sou. A descoberta do bóson de Higgs levou ao poder sem limites, a eliminação da pobreza para todos. É um inferno comunista e estou aqui para impedi-lo."


O louco foi encaminhado para uma unidade de psiquiatria na Suíça.

Fonte:G1


Das duas umas ou e maluco ou a droga anda lhe a fazer mal
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Com as possibilidades que a ciência e a genética nos oferecem hoje em dia, penso que seria possível saber exactamente a identidade do individuo e as suas origens.

Já não seria a primeira vez que alguém dizia que vinha do futuro...
Já alguém ouviu falar de John Titor? :)


AndreiaLi
A humanidade a salvar-se a si mesma?  :D e com loucos?

Consta que essa notícia foi apenas uma mentira do dia um de Abril.

Cá está mais um motivo para eu não gostar do dia 1 de Abril - o que é apenas para ser uma partida de 1 de Abril, pode tomar-se por credível no futuro.

Citação de: IceBurn em 08 abril, 2010, 12:48
Consta que essa notícia foi apenas uma mentira do dia um de Abril.

Cá está mais um motivo para eu não gostar do dia 1 de Abril - o que é apenas para ser uma partida de 1 de Abril, pode tomar-se por credível no futuro.

Exacto, pode tornar-se mais um mito, agora podemos até saber que foi uma mentira, mas com o passar dos anos, os dados ficam distorcidos...

Raedon
Agora pergunto eu, quem nos diz que daqui a alguns anos (muitos) não inventam mesmo uma máquina do tempo?
Basta lembrarmo-nos de que há pouco tempo achava-mos que a Terra era plana e não redonda  ::)

E se a notícia for verdade e se o rapaz for mesmo do futuro? Alguém ia acreditar?

Cumprimentos

se a noticia tivesse sido verdade a ideia de ele ver ao passado destruir a maqineta porque se tinha eliminado a pobreza era estranho ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Raedon em 08 abril, 2010, 16:47
Agora pergunto eu, quem nos diz que daqui a alguns anos (muitos) não inventam mesmo uma máquina do tempo?
Basta lembrarmo-nos de que há pouco tempo achava-mos que a Terra era plana e não redonda  ::)

E se a notícia for verdade e se o rapaz for mesmo do futuro? Alguém ia acreditar?

Cumprimentos

Naturalmente que ninguém ia acreditar... :)
Há algumas décadas (e não há muitas), alguém ia acreditar que o Homem iria à Lua? Ou que iríamos voar em máquinas?
Ou que conduziríamos carros a altas velocidades? :)


É assim eu em relação a isto prefiro nem exprimir a opinião .
Pode ser apenas uma tolice ou uma verdade que quase ninguém esta ainda preparada para acreditar.

Raedon
mas uma coisa é certa o acelerador de partículas é algo muito perigoso  :-\