Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Boato] Jovem afirma vir do futuro para salvar a Humanidade
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: canidger em 14 fevereiro, 2011, 11:45
isso também é uma duvida que tenho !!

Há físicos/cientistas que dizem que é possível o acelerador de partículas dar origem a buracos negros... Um buraco negro engoliria a terra e lá íamos nós. :laugh:

Mas a grande maioria dos cientistas afirma que o acelerador é 100% seguro.

Não se sabe o que há para lá de um buraco negro,por isso sabe se lá,o que aconteceria se fossemos engolidos por um buraco negro.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#32
Citação de: Anitacleo em 13 fevereiro, 2011, 22:03
Daqui a alguns anos será possível viajar para o futuro,imaginem uma nave espacial,que consegue viajar anos luz no espaço e depois volta,os astronautas quando cá chegarem,já estarão  muitos anos no futuro,isto explicado de uma maneira muito simplista,vi num documentário,voltar ao passado e que ainda não descobriram como,mas para ir ao futuro para já só falta a tecnologia.

Isso nao faz qualquer sentido para mim!!
Ora se os astronautas viajam hoje (presente) e voltam daqui a muitos anos, quando voltam, continuam a estar no presente.
Só faria sentido caso eles fossem e apos muitos anos as coisas se mantivessem da mesma maneira aquando da partida, ou seja, um regresso ao passado.  ::)

hoopsy

#33
Nós que cá ficamos evidentemente continuariamos no presente, isto se ainda fossemos vivos quando eles chegassem,o que seria impossível,estariam sim os nossos descendentes,mas quando cá chegassem,toda a família deles já teria falecido por isso viajaram para o futuro,pensa ok,que a cabeça não serve só para usar penteados bonitos,de qualquer modo não queres saber mais que um dos cientistas mais conceituados e respeitado no mundo!!!
De qualquer modo parabens,tinhas que ser aquário como eu,eu fiz ontem 38,tu agora já és trintona,a partir de agora cada vez vai passar mais depressa o tempo(já que falamos nisso).
Um beijinho e que contes muitos e bons anos.
Felicidades.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 17 fevereiro, 2011, 21:35
Nós que cá ficamos evidentemente continuariamos no presente, isto se ainda fossemos vivos quando eles chegassem,o que seria impossível,estariam sim os nossos descendentes,mas quando cá chegassem,toda a família deles já teria falecido por isso viajaram para o futuro,pensa ok,que a cabeça não serve só para usar penteados bonitos,de qualquer modo não queres saber mais que um dos cientistas mais conceituados e respeitado no mundo!!!De qualquer modo parabens,tinhas que ser aquário como eu,eu fiz ontem 38,tu agora já és trintona,a partir de agora cada vez vai passar mais depressa o tempo(já que falamos nisso).Um beijinho e que contes muitos e bons anos.
Felicidades.

Que eu saiba, dar a opinião que por acaso é contraria ao que é dito, não é querer saber mais que ninguem. É ser suficientemente capaz de contrapor e justificar, nao ir apenas "ao sabor da maré..."  ::) Essa dos penteados, nao vais querer que te responda pois nao? É que o mais provavel é nao achares muita piada á minha resposta  :-\

A parte de eu ser Aquario e trintona nao era para mim pois nao?
Sou escorpiao!  ;D
Já agora Muitos Parabens!

hoopsy

#35
Pareceu m ver no teu perfil que tinhas feito anos há pouco,e que era 30,desculpa a confusão,de qualquer modo se nasceste em 80 como está no teu perfil tens 30 não?(os 30 são os novos 20)E como no local da data  e hora de nascimento puseste 18 de Fevereiro deduzi que fosses aquário,desculpa lá a confusão!30 è uma bela idade,por isso não há razão para ficares ofendida.
Fica bem.
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

A idade é uma questão de espírito. Eu sou tão jovem aos 65 como alguns que têm apenas vinte. Apenas sei um pouco mais da vida!...

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#38
Como sou leigo nessa matéria,  acho que o acelerador de particulas que existe por debaixo no solo na Suiça,  quanto a buracos negros o único que é conhecido, são os  biliões de euros engolidos ao longo dos anos com as experiencias ali efectuadas. Pelo menos, temos o proveito da empregabilidade de muitos investigadores incluindo portugueses que ali trabalham.O que já não é mau!...

pedropt
A nossa espécie nunca chegará a descobrir a maquina do tempo , ire-mos ser extintos até là ou auto-destruir-nos com guerras pela energia .
Para terem uma ideia , para conseguir-mos descobrir um dispositivo que nos faça regressar no tempo temos de :

1 - Saber como funcionam os buracos negros
2 - Saber o que existe para là do buraco negro
3 - saber se existe outros universos (com certeza)
4 - Descobrir formas de energias autorenovaveis
5 - Deslocar-nos mais rápido que a luz (nesta jà existe teorias em pràtica actualmente onde a velocidade da luz é o minimo que se consegue atingir .)


O risco que existe com a utilização acelarador de particulas é que ao chocar átomos que andam muito próximo da velocidade da luz, com outros átomos em sentido oposto, é libertada uma quantidade de energia durante esse impacto, e pode provocar pequenos buracos negros. Como é do conhecimento geral, um buraco negro é um objecto cuja força da gravidade é enorme, e nem mesma a própria luz escapa, quanto mais a matéria que se encontra nos arredores. Mesmo pequenos buracos negros que se pudessem formar, poderiam "engolir" o planeta. Essa é a má noticia. A "boa" noticia, é que a velocidade a que isso aconteceria, seria tão grande que nem nos aperceberiamos... Contudo, a possibilidade da formação de buracos negros poder acontecer, acredita-se que seja astronómica. :) Ou seja, o Sócrates tem ainda tempo para construir o TGV... :D :D :D


Citação de: Pirk em 19 fevereiro, 2011, 00:24
Como sou leigo nessa matéria,  acho que o acelerador de particulas que existe por debaixo no solo na Suiça,  quanto a buracos negros o único que é conhecido, são os  biliões de euros engolidos ao longo dos anos com as experiencias ali efectuadas. Pelo menos, temos o proveito da empregabilidade de muitos investigadores incluindo portugueses que ali trabalham.O que já não é mau!...

Citação de: JDias em 21 fevereiro, 2011, 11:47
O risco que existe com a utilização acelarador de particulas é que ao chocar átomos que andam muito próximo da velocidade da luz, com outros átomos em sentido oposto, é libertada uma quantidade de energia durante esse impacto, e pode provocar pequenos buracos negros. Como é do conhecimento geral, um buraco negro é um objecto cuja força da gravidade é enorme, e nem mesma a própria luz escapa, quanto mais a matéria que se encontra nos arredores. Mesmo pequenos buracos negros que se pudessem formar, poderiam "engolir" o planeta. Essa é a má noticia. A "boa" noticia, é que a velocidade a que isso aconteceria, seria tão grande que nem nos aperceberiamos... Contudo, a possibilidade da formação de buracos negros poder acontecer, acredita-se que seja astronómica. :) Ou seja, o Sócrates tem ainda tempo para construir o TGV... :D :D :D



Boa explicação  ;)

Quanto ao TGV ahahahahaah.... valha-nos o santo buraco negro! ;D

hoopsy

se no futuro não há pobreza para ninguém...então é inferno como? só porque pelo que ele disse, finalmente puseram em pratica o comunismo utopico que nunca existiu? para dizer a verdade não sou muito adepto do partido comunista ( mas e a minha opinião), mas se no futuro o comunismo salvar o mundo, seja muito bem vindo ;D

 ::) Um pouco suspeito (por causa da maquina de lavar), mas talvez seja do fututo quem sabe!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: canidger em 14 fevereiro, 2011, 11:44
isso nao sera ainda um pouco de fixao? é que tipo ja ouvi falar disso noutros locais mas tipo se formos a ver isso entao nos a andarmos com um carro a 200 ou 300 km/h tambem andariamos mais depressa para o futuro nem que foce uns segundos digo eu nao?

Exatamente,nesse documentário até dão esse exemplo.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!