Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Boato] Jovem afirma vir do futuro para salvar a Humanidade
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois é estranho mas já pensaram se for verdade?

Legan

Pode muito bem ser uma partida do dia 1 de Abril, mas não é totalemnte impossivel.a tecnologia está tão avançada, que daqui a uns bons anos viajar no tempo poderá ser possivel...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: oculto em 08 abril, 2010, 08:00
Com as possibilidades que a ciência e a genética nos oferecem hoje em dia, penso que seria possível saber exactamente a identidade do individuo e as suas origens.
Nem é preciso tanto, basta ver as peças de roupa que tem a pessoa tem vestida; por exemplo de que marca e colecção são, se forem tudo roupas identificáveis então descobre-se logo.

Esta notícia nem roça o verosímil. Então no futuro enviam um rapaz sem nada que o identifique para salvar o mundo, é o quê? o super-homem?

Mas assumindo que fosse real, e que daqui a muitos anos inventam a máquina do tempo (até me rio a dizer isto), o passado (nosso presente) estaria cheio de gente a visitar familiares ou para usos indevidos, estariam agora aqui comigo os meus trisnetos! ;D

Louco ou não só Deus o sabe...
Mas, por favor, se viesse do futuro nem que fosse espancado diria o que estaria cá a fazer.
Provavelmente andou a ler muitos livros.
LOL
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 18 junho, 2010, 01:16
Louco ou não só Deus o sabe...
Mas, por favor, se viesse do futuro nem que fosse espancado diria o que estaria cá a fazer.
Provavelmente andou a ler muitos livros.
LOL

e ver muitos filmes lol

Sim, deve ter visto vezes sem conta certos episódios d'As Feiticeiras...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

é mt mais dificil viajar para o passado do que para o futuro
:angel:

Citação de: Xinoa em 18 junho, 2010, 01:27
é mt mais dificil viajar para o passado do que para o futuro
:angel:


Então porquê?

Para sempre em meu coração...

Porque é que o acelerador de partículas é perigoso?
I say the right things, but act the wrong way

Daqui a alguns anos será possível viajar para o futuro,imaginem uma nave espacial,que consegue viajar anos luz no espaço e depois volta,os astronautas quando cá chegarem,já estarão  muitos anos no futuro,isto explicado de uma maneira muito simplista,vi num documentário,voltar ao passado e que ainda não descobriram como,mas para ir ao futuro para já só falta a tecnologia.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 13 fevereiro, 2011, 22:03
Daqui a alguns anos será possível viajar para o futuro,imaginem uma nave espacial,que consegue viajar anos luz no espaço e depois volta,os astronautas quando cá chegarem,já estarão  muitos anos no futuro,isto explicado de uma maneira muito simplista,vi num documentário,voltar ao passado e que ainda não descobriram como,mas para ir ao futuro para já só falta a tecnologia.

isso nao sera ainda um pouco de fixao? é que tipo ja ouvi falar disso noutros locais mas tipo se formos a ver isso entao nos a andarmos com um carro a 200 ou 300 km/h tambem andariamos mais depressa para o futuro nem que foce uns segundos digo eu nao?

Citação de: Madah em 13 agosto, 2010, 17:00
Porque é que o acelerador de partículas é perigoso?

isso também é uma duvida que tenho !!