Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vidente prevê um Tsunami na Madeira
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 18.927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Uma tal vidente anda alarmar o pessoal madeirense, esta senhora está a receber informações da "Mãe", e ao que parece o "Funchal será brutalmente atingido"... Isto tudo acontecerá durante a madrugada do dia 15 de Junho!
E isto tudo porquê? Esta senhora diz que perto da Cidade do Cabo, no paralelo 33 sul, com data prevista para 13 de Junho, algo provocará a movimentação das placas tectónicas no Oceano Atlântico, numa das fissuras da crosta terrestre, e formar-se-á um grande tremor de terra, e consequentemente formar-se-ão enormes ondas...
E os primeiros a levarem com esta onda enorme serão os de Santa Cruz(digamos que fica a 5 minutos da minha zona, andando de carro), por isso estes já estão avisados... E possivelmente será levada toda a baía do Funchal...
As zonas mais seguras serão (Pico do Areeiro - 1817 m e Pico Ruivo - 1861 m de altitude) e surpreendentemente o Porto Santo não será atingido...
A verdade é que isto já anda a ser muito falado e para ser sincero não estou a achar piada nenhuma a isto! :o
Espero bem que não passe de uma grande mentira...

cumps

Lunática

Sunderlandz
Já é um velho ditado Lunática, mais vale prevenir do que remediar! ;)
Já agora se nao houver problema, deixo-vos duas imagens da pequena cidade onde eu moro:  :)




cumps :)

A tua Pequena GRANDE cidade é linda Patricio ...
Mas esperemos que isso não venha a acontecer ... no entanto já é como diz a Lunática e o ditado ... mais vale prevenir ...  :-X
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Sunderlandz
Citação de: kerbheros em 05 junho, 2009, 14:18
A tua Pequena GRANDE cidade é linda Patricio ...
Mas esperemos que isso não venha a acontecer ... no entanto já é como diz a Lunática e o ditado ... mais vale prevenir ...  :-X

Obrigado... ;D

Então é isto que, conforme está neste tópico, a vidente previu suceder no dia 9 em vez de dia 15?

Sunderlandz
Citação de: IceBurn em 05 junho, 2009, 16:21
Então é isto que, conforme está neste tópico, a vidente previu suceder no dia 9 em vez de dia 15?

Digamos que foi uma correção da vidente.

cumps  :)

white92
Citação de: Sunderlandz em 05 junho, 2009, 16:24
Digamos que foi uma correção da vidente.

cumps  :)

Epá decidam-se.. :D :D :D


white92
Citação de: Sunderlandz em 05 junho, 2009, 19:40
;D ;D

Então faço também a minha previsão..

Este ano irá haver um tsunami lá.. É provável que ocorra a partir de hoje.. loool


Cumps.

#10
Lol pelo sim pelo nao, dia 9 corre para um sitio alto e no dia 15 corre tmb...:P

Bela zona a tua...:)
Trebalig

Vânia
Bem só vi este tópico agora
Sunderlandz és madeirense? vivi 3 anos na tua terra e adorei. É linda!
...espero bem que essa vidente seja maluca e não tenha previsão nenhuma como disse ter.
Como é que um tsunami atinge só o Funchal e não Porto Santo? É no mínimo estranho.
Madrugada de 15 de Junho...é hoje.

Esta-mos a 15 de Junho e já são 9:25, e penso que ainda não aconteceu nada. Pelo menos que tivesse dado na televisão. E acho que não vai acontecer só porque uma pessoa o diz, e não sei como podem acreditar nessas coisas. Mas são as crenças de cada um por isso não me cabe a mim julgar
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Realmente não aconteceu nada, continua tudo igual por aqui.  ;)
Per Aspera Ad Astra

Sunderlandz
Citação de: Vânia em 15 junho, 2009, 05:35
Sunderlandz és madeirense? vivi 3 anos na tua terra e adorei. É linda!

Por acaso sou madeirense.  ;D ;D
Viveste em Machico ou no Funchal? :)

cumps