Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vidente prevê um Tsunami na Madeira
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 18.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
falsidade ou não esta noticia deixou-me a pensar, não aconteceu um tsunami mas aconteceu a desgraça que aconteceu na madeira(uma enorme enxurrada) enganar-se por 7 meses ou quê também poderia ter acontecido, a vidência não é uma ciência exacta.

Estas tempestades vem por ciclos, não são anormais, quanto a tsunamis, bem, todos os anos podemos ver em Setembro as chamadas marés vivas, cujas ondas ao bateram na costa (em espacial na zona da praia formosa, junto as piscinas) fazem a agua chegar aos predios de cima que estão a aproximadamente 60 metros de altura, dão cabo da marina do Lugar de Baixo e atormentam a Ribeira Brava.

è pena que a vidente não conseguiu prever a imtemperie de 20 de fevereiro!

Todos sofremos por cá!


Citação de: mauroprioste em 15 julho, 2010, 23:35
è pena que a vidente não conseguiu prever a imtemperie de 20 de fevereiro! (...)


Por acaso eu estou em achar que preveu!!!
Penso que na vidência por vezes existem simbolos e isso pode ser confuso. Neste caso enganou-se na data, que não deveria ter dado com tanta exactidão! Mas acho que a enxurrada e se viu tal massa de água em terra, pode  muito bem ter associado a 1 Tsunami. E creio que está certa, tal foi a desgraça!...

Agora estou "à rasca" à espera do tal terramoto para Portugal. Já estou à espera dele assim a sério há 1 ano! E cada vez fico mais aflita. Estou há espera e não se hão-de passar nenhuns 10 anos!!! Ela já o previu aliás!!! E ando mesmo aflita... Já pensei até em arranjar pijama estilo fato de treino para estar "sempre pronta"! Chamem-me doida. E também há essa, de achar que é de noite! Não tem que ser, mas assusta-me mto mais do que de dia...

(já agora onde para o link com essa informação do terramoto?)

Citação de: Pipoca_doce em 03 agosto, 2010, 00:29
Por acaso eu estou em achar que preveu!!!
Penso que na vidência por vezes existem simbolos e isso pode ser confuso. Neste caso enganou-se na data, que não deveria ter dado com tanta exactidão! Mas acho que a enxurrada e se viu tal massa de água em terra, pode  muito bem ter associado a 1 Tsunami. E creio que está certa, tal foi a desgraça!...

Agora estou "à rasca" à espera do tal terramoto para Portugal. Já estou à espera dele assim a sério há 1 ano! E cada vez fico mais aflita. Estou há espera e não se hão-de passar nenhuns 10 anos!!! Ela já o previu aliás!!! E ando mesmo aflita... Já pensei até em arranjar pijama estilo fato de treino para estar "sempre pronta"! Chamem-me doida. E também há essa, de achar que é de noite! Não tem que ser, mas assusta-me mto mais do que de dia...

(já agora onde para o link com essa informação do terramoto?)



mas tas a falar de que tsunami?
houve uma previsao para dia 8de agosto um terraamoto que iria destruir 76% da costa portuguesa mas nao aconteceu nada
mas tsunami n ouvi falar
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Estava a falar da Madeira.

Ela previu um tsunami, ou seja, uma grande massa de água, em terra. Numa visão, a enchurrada que vimos devastar a madeira, tb era 1 enorme massa de água em terra, com 1 enorme potencial destruidor!

Creio que nem sempre é fácil interpretar as mensagens que se recebem. Por vezes acontecem por simbolos e torna-se difícil perceber, pelo menos enquanto não se tem muita experiência.

Ela chamou-lhe tsunami. É uma questão de simbologia. Se lhe chamasse 1 enorme massa de água em terra, teria sido em cheio!

eu sei o k é um tsunami -.- lol
mas falaste de 1 terramoto para portugal
era isso k eu tava a perguntar
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

bem ...ja passou um ano e tal e nao se viu onda grande em lado nenhum ;D

AndreiaLi
Citação de: sekwaf em 30 agosto, 2010, 21:44
eu sei o k é um tsunami -.- lol
mas falaste de 1 terramoto para portugal
era isso k eu tava a perguntar

Atenção, á não utilização de linguagem de chat/sms conforme requerido nas Regras Gerais do Fórum por favor:

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Citação de: kalabdog13 em 30 agosto, 2010, 21:51
bem ...ja passou um ano e tal e nao se viu onda grande em lado nenhum ;D


E era suposto?
Quem quer ouve estas baboseiras.

Se dá para "interpretar" um Tsunami como sendo uma enxurrada... é como um Tornado com um Vulcão.
Não tem nada a ver.
Um parte do mar...outro cai do céu sob a forma de chuva.
É alhos com bugalhos

LOLada!!!
Parece que ainda ninguém percebeu que os videntes nasceram através de uma enorme confusão com bidentes esses reais e palpáveis.