Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vidente prevê um Tsunami na Madeira
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 18.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: EgoOccultus em 15 junho, 2009, 11:11
Realmente não aconteceu nada, continua tudo igual por aqui.  ;)

não se deve acreditar em tudo o que se ouve. Está bem que mais vale prevenir do que remediar, mas também não se deve chegar aos extremos.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Sunderlandz
#16
Bem pessoal, hoje é o tal dia que tanto se fala, e até agora nada!!! ::)
O mais provavel vir para aqui são chuva vento e trovoadas até Quarta, isso sim está previsto e penso que não vão falhar... :D
Mas acerca dessa previsão, segundo vi é entre Maio e Setembro, ou seja, ainda nos resta alguns meses para ver se realmente essa "profecia" não passa de mais uma farsa.
Essa mesma senhora Idalina Oliveira também prevê um brutal terramoto em Portugal e Espanha!  :o ::)

IO - Abrir-se-á uma vala profunda. A data que compreendi foi Julho 2009, desde a região ao Norte de Lisboa atravessando Portugal e vai até muito longe no território de Espanha, sinto que passará por Madrid, mas ainda nada foi confirmado. Vi Portugal dividido em dois, mas na diagonal e horizontal. Foi isto que me pareceu ter visto. Nada é ainda muito nítido.

IO - A Mãe disse que as costas Portuguesas, serão lavadas com sangue das águas vindas do mar
É preciso que continue a haver muito envio de energia positiva, energias e/orações de muito amor para o mundo, para o nosso semelhante, para os seres de luz divina e para os nossos e nós mesmos!
Eu nem sei o que dizer acerca dessas pessoas, vamos esperar para ver! espero bem que não... ;D

Citação de: Sunderlandz em 15 junho, 2009, 13:05
Bem pessoal, hoje é o tal dia que tanto se fala, e até agora nada!!! ::)
O mais provavel vir para aqui são chuva vento e trovoadas até Quarta feira, isso sim está previsto e penso que não vão falhar... :D
Mas acerca dessa previsão, segundo vi é entre Maio e Setembro, ou seja, ainda nos resta alguns meses para ver se realmente essa "profecia" não passa de mais uma farsa.
Essa mesma senhora Idalina Oliveira também prevê um brutal terramoto em Portugal e Espanha!  :o ::)

IO - Abrir-se-á uma vala profunda. A data que compreendi foi Julho 2009, desde a região ao Norte de Lisboa atravessando Portugal e vai até muito longe no território de Espanha, sinto que passará por Madrid, mas ainda nada foi confirmado. Vi Portugal dividido em dois, mas na diagonal e horizontal. Foi isto que me pareceu ter visto. Nada é ainda muito nítido.

IO - A Mãe disse que as costas Portuguesas, serão lavadas com sangue das águas vindas do mar
É preciso que continue a haver muito envio de energia positiva, energias e/orações de muito amor para o mundo, para o nosso semelhante, para os seres de luz divina e para os nossos e nós mesmos!
Eu nem sei o que dizer acerca dessas pessoas, vamos esperar para ver! espero bem que não... ;D

Acho que dar creidibilidade a essas coisas, é subresaltar a população, principalmente as pessoas mais crentes, acreditam em qualqer coisa que os videntes digam, pricipalmene quando dizem que são vindos de ma pessoa falecida. Acho nestes casos de catastrofes climáticas, deve-mos dar mais credibilidade à ciência. just waht i think
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vânia
Citação de: Sunderlandz em 15 junho, 2009, 12:53
Por acaso sou madeirense.  ;D ;D
Viveste em Machico ou no Funchal? :)

cumps

Morei no Vale da Corujeira. Lembro-me de à noite sentir o cheirinho do pão com erva doce no ar :) Era tão bom!
E então hoje acordaste com os pés molhados ou nem por isso?
Nem sempre as videntes acertam :)

Vânia
Essa mesma senhora Idalina Oliveira também prevê um brutal terramoto em Portugal e Espanha!  :o ::)

Mas isso de terramoto já todos sabemos. Os sismólogos, pelo movimento das placas, prevêem que haja um terramoto tão grave ou pior que o de 1755 em Portugal. Isso é algo que todos nós sabemos que poderá acontecer. E não somos videntes.
Agora quanto ao Tsunami...até agora nada. E quanto ao resto da premonição espero em Agosto estar a dizer também "E quanto ao terramoto...até agora nada"  ;)

Sunderlandz
Citação de: Vânia em 15 junho, 2009, 15:09
Morei no Vale da Corujeira. Lembro-me de à noite sentir o cheirinho do pão com erva doce no ar :) Era tão bom!
E então hoje acordaste com os pés molhados ou nem por isso?
Nem sempre as videntes acertam :)

Por estes lados  sol continua a brilhar e o mar está calmo... :D
Posso deixar-te este link (http://www.netmadeira.com/webcams-madeira) com algumas webcams na madeira. :)

#21
Estou a prever algo!
...
Estou a prever que essa dona Idalina Oliveira qualquer dia leva umas cacetadas aí do pessoal se não se acalma lol :-X

Cumps para a Madeira,tenho um amigo perdido por aí ;)
Believe to see...

lool anda a tentar prevêr o futuro á força  ;D

O que é importante é que não aconteceu nada

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

#23
Não sei se todos notaram, que quando alguem fala em datas,...  dançam

Portanto se alguem quiser ser um bom vidente, esqueçam das datas!!!

Para começar o calendario atual foi adaptado várias vezes (gregoriano) diferença de 4 anos (estamos no final de 2005,  2009 ou 2013)

Dez-embro de dez meses, fizeram 12 (Julius, August) etc, etc e etc... (Os segredos de Fatima ficaram famosos porque, não falaram em datas).

Citação de: Sunderlandz em 05 junho, 2009, 13:19
Já é um velho ditado Lunática, mais vale prevenir do que remediar! ;)
Já agora se nao houver problema, deixo-vos duas imagens da pequena cidade onde eu moro:  :)




cumps :)
que linda,a tua terra!adorei!
que sortudo,hein? ;)

fabios
O que a vidente preveu foi rigorosamente nada ... alias só se prova que é uma verdadeira falsidade ... .. .

A unica coisa que aconteceu de parecido foi hoje por volta da 1h37 da madrugada um cismo de epicentro a 100km do cabo de S. Vicente no Algarve de grau 6 na escala de Richester onde foi sentido um pouco por todo o pais principalmente no continente e pelo menos uma das suas replicas bem mais fracas com cerca de 2.5 julgo na Madeira.

Coitada da senhora...so se enganou no dia e no tipo de acontecimento que iria acontecer ... teem-lhe um desconto ela ainda é nova nestas coisas :P

LooooooooooooooooooooooooooooL


Tem confiança em Deus. Ele cuidará de nós em todo o momento ... um abraço e muita fé :angel: Cleopatra
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Espero para ver  ;D

Caso aconteça, tenham cuidado madeirenses!

Na foxLife, todos os dias dá uma série em que um advogado, por caus de um aneurismo, consegue ter visões do caneco.  A última era sobre um terramota que, afinal, aconteceu mesmo, quando uma grande parte ds pessoas davam o Eli Stone como doido
Templa - Membro nº 708

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos