Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
#195
O meu já devem saber... Lunática porque, como o nome o diz, sou meia aluada e distraída e tenho uma certa dose de loucura.  >:D :laugh: Também, e principalmente, porque ADORO a lua e a noite.  :) :angel:

O meu é meio parvo e vem de "sulphur", palavra inglesa para enxofre, e que na série Sobrenatural é um dos indícios de que um demónio esteve nas redondezas recentemente, logo para mim e para os meus amigos é uma palavra associada a demónios, inferno e essas cenas todas "dark" -.-

Numa aula tive que inventar um nome "engraçado" como parte de um projecto que estávamos a fazer, e tinha de ser um nome "dark" ( ::) tem tanto de dark...) e Sulphur foi a primeira coisa a vir-me à cabeça.. e acrescentei o istical porque.. porque sim sei lá -.- foi a segunda coisa a vir-me à cabeça e achei que ficasse engraçado.. e depois todos me passaram a chamar isso.. e.. pronto acabei por aplicá-lo em tudo..

Mas bah, tenho que arranjar um melhor  :laugh:

O meu veio de um filme bem antigo (com a Jolie) chamado HACKERS piratas de computador...
Eu adorava esse filme  :)
"Alis Volat Propriis"

vascomi
O meu, bem... ao principio quando o começei a usar em outros sites(à mais ou menos 4 anos)veio-me só à cabeça mas depois descobri o seguinte:
O meu nome é Vasco(claro que depois tenho mais) e o meu 2º nome é Miguel então:
vascomi=Vasco+Miguel
Ai está :)

Aluxes
De um boneco bonito? Boneco de feitiçaria? Do jogo da Barbie? Não sei...

ola

Este post foi uma boa ideia , é pena muitos não terem respondido.. Adiante, aqui vai a razão pelo meu Nick ser MORTGANA. Bem, inicialmente seria só morgana, mas já existia um Nick assim, então tive de acrescentar o ''t'' como faço algumas vezes quando me registo noutros locais. Gosto muito do nome, e gostaria que fosse o meu nome verdadeiro, mas pronto, não fui eu quem escolheu :( , mas é um nome que sinto como forte, sinto-o de cor roxa e  faz-me pensar ''como bruxa'' (apesar do significado ser ''fada morgana''), e eu gosto bastante de bruxas...;)


...;) ;D

Moutinho pq é mm o meu nome (vcs nao sabem o quao eu sofro diariamente por ter o mm nome q o futebolista) e 32 por causa do Marco Materazzi!

MaggieJovi
Chamam-me Maggie, porque para além de o meu nome ser Margarida sempre gostei do Rod Stewart e das músicas dele, e como ele tem uma chamada "Maggie May" acabou por ficar a minha alcunha desde miúda.
Jovi tem a ver com o meu "amor" ao Jon Bon Jovi, e então normalmente junto os dois, MaggieJovi. :)

o meu é o nome do meu anjo Ierathel

hugofcunha
Como gosto de ser eu e não de representar alguém, o meu nick vem do meu nome  :)

bem o meu nick vem dos queen, mais propriamente da musica " bohemian rhapsody", é mais um género de tributo.

kalula
Bem tava eu um certo dia a ver o discovery channel sobre animais no kual encontraram uma cria de tigre orfâ kuasse a morrer, e o programa todo foi dessa cria a tentar sobreviver. k deram o nome a essa cria de (Kalula) uma palavra africana k no traduzir pra portugues é (Boa Sorte) há pessoas com esse nome por batismo e até companhias aereas.

boa tarde

o meu nick vem da junção de era (a firma para a qual trabalho) e venus deusa da mitologia
Scio me nihil scire". (Sócrates)

bem o meu e muito fácil de descobrir!! :P
mas tenho duas razoes: ::)
primeiro, todos os dias trabalho com ele (powerpoint)! :P ;D
segunda razão, e traduzi-lo para português! todo bem, tem vários significado,mas eu tenho um em especial!  (poder do ponto!!) ou vise-versa!!
  que pode ser introduzido em varias situacoes da vida! :( :-[ :-\ :'(

#209
bem o  meu começou por me chamarem castrol por eu ser Castro(nome de familia)
o 71 ano de nascimento!!