Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.578 vezes
o meu também não tem nada de misterioso... chamo-me Soraia Pereira = SP, Life porque é a minha vida ;D não tenho uma explicação muito esclarecedora, porque surgiu do nada quando me estava a registar  ;D
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Queria criar um nick para qualquer coisa e não sabia o que escolher, então olhei para o lado e tinha um filme que o meu pai me tinha dado que se chamava Archie, gostei do nome e decidi usar. O St é um diminutivo do meu último nome (Santos),
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

Ana é o meu nome e scorpio é o meu signo em inglês.  >:D

Eu não sei se já respondi neste tópico  ::) mas respondo outra vez :D Dark (vem de Dark=escuro/ lado escuro... bla bla bla) e Sailor vem de Sailor moon (: que era o meu nome de caloira ;D porque andava sempre na lua ;D e porque gosto bastante de desenhos animados japoneses  ;)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

O meu é fácil ..

Como sou de Aveiro, logo o abeiro .. Cá para o norte, as pessoas tem tendência a dizer "B" em vez dos "V's" ..
E o kid, porque quando criei este nick, andava na altura no ciclo. Logo colou o abeirokid e assim ficou, já lá vão uns 10, 11 anos. Ou mais.

O meu nick é o meu nome e o meu ano de nascimento (duhh), quando me registei pensei que era para colocar um Nome de Utilizador, nem pensei em nicks, mas se pudesse voltar atrás eu seria a SummerStorm, ou a Autumn :) porque nasci em finais de Agosto, e adoro essa altura do ano em que o tempo já anda esquisito, com a melancolia no ar, a eletricidade a sentir-se na pele, e por vezes formam-se umas tempestades e trovoadas lindas de se ver e de se sentir, que contrastam com o calor. Enquanto a maioria das pessoas fica triste com o fim do Verão, eu acho que é uma altura bonita, mágica e de introspecção.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

CRI(P)TICO
O meu nick é uma junção de:
-Crítico (considero-me bastante, mas não sou um crítico destrutivo)
-Críptico (porque afinal de contas é um disfarce e uma camuflagem que usamos no fórum)
-(P) (a letra que simboliza Portugal)

sofiagov

Eu respondia igual à Filipa84 porque são os mesmos factos.....
O meu nick é de Sofia Gouveia (sofiagov) e se pudesse voltar a trás seria outro nome ;D

e eu não fico triste com o fim do verão porque adoro o Inverno ( :P) é verdade gosto mesmo...nasci no Outono as folhas a cair...bonito!!!

Filipa84 é fantástico a melancolia no ar....like it yehhhh!!!!!

O meu nick vem da junção do nome de duas das minhas gatas, uma já morreu a isis, tenho um terceiro gato o osiris, mas depois ficava muito grande. Assim ficou isis e gaia duas deusas da mitologia.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Ninfa
Quando tive a ideia do meu nick, foi pura inocência de uma fada dos bosques, há muitas conotações para Ninfa, fui pesquisar algumas e há uma conotação sexual. No meu caso quando escolhi o Nick eu pensei numa fada romântica e solitária que se passeia nos bosques. Esta confusão com o nome de Ninfa, combina comigo visto que eu pareço que sou cheia de sexualidade e não sou nada, muito longe mesmo.

O meu nick anormal, vem do desenho Doug Funnie, episódio: O Pesadelo da Rua Jumbo. :laugh:

Ou seja, nada demais! :angel:

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

usei-o pela primeira vez como pseudónimo num site de ciência. naquela altura eu andava fascinado com a criptozoologia e "monstro do lago ness" foi o primeiro animal que me veio à cabeça, só que decidi fazer algumas alterações.

É assim o meu nick é estranho, é verdade. Eu quando estudei fora havia outro trompista muito parecido comigo que se chamava Cody sweets, como era parecidos e tocavamos o mesmo instrumento trocavam-nos sempre os nomes. No início pensei por a minha alcunha que já tenho desde os 13 anos, mas depois pensei que as pessoas iam achar estranho, cabeças não é uma alcunha muito normal.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O meu nick é a minha alcunha há muitos anos, pois visto-me. maquilho-me e tinha os cabelos como a Sra Addans , e tenho muito orgulho nele  ;D, dizem que sou estranha  ::) mas eu sou normalissíma para uma Sra estranha !!!  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

O meu nick vem do meu gosto pela lua quando está muito branca e brilhante daí Lunacristalina tenho varios blogues a partir desse nome  :) :) :)