Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.441
Total de mensagens
369.499
Total de tópicos
26.922
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.379 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Raedon
Citação de: Aninha em 25 abril, 2010, 23:58
O meu é mesmo pelo básico!!
Aninha!!
Porque eu sou Ana Raquel, ia optar pelo Raquelinha, mas nao acho muita graça o segundo nome por isso ficou Aninha!!
Nada de complicado

às vezes vale mais não complicar muito!  ;D

eu dantes usava nick's como cullen ou assim, calipso, afrodite, mas desisti disso!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Jack Gordon em 25 abril, 2010, 03:03
tão a ver a cena do "contacto"? (jenifer hedwit love) em Melinda Gordon? Bem é como se fosse filho dela com o seu dom!  8)

Vou-te dar uma má noticia... senta-te, por favor...  é dificil  :(
A Jennifer já tem um filho, na série, e chama-se Aiden!  ;D
Mas se ela tiver outro filho, fazemos um abaixo-assinado aqui no forum, para ela o baptizar de Jack, em tua homenagem.
Que dizes?  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Meu nome é Bruna e Br de brasil  :laugh:
B.S

Bem eu chamo me tiago costa dai o nome costa! afc porque pratico futebol e jogo no anadia futebol clube (afc)! e achei interessante juntar os dois nomes! apesar de usar outras nicks noutros sitios mas optei por ser original desta vez!!!

Boas  o meu tb é bastante simples... o meu nome é Marco, tda a gente me chama Markito, pk aquando de escolher um "nome artistico" para me iniciar o djing escolhi Dj Markito....markito-Kito!.. ;) abraços! :) ;D ;D

O meu ja vem dos tempos de escola,por causa de uma tshirt de death...ladydeath
metalheart

Sinceramente, não me recordo muito bem de onde veio "DBuddy".
O "D" vem do meu nome, Diogo. O Buddy penso que tenha surgido da minha paixão por cães. Além de vermos em muitos filmes e notícias de cães heróis em que o nome "Buddy" relacionado a cães, um cão é mesmo isso. É um "amiguinho".
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

irakaya
IraKaya

Ira era a minha Pitbull e a Kaya era a outra.

Ira - Irish Republican Army.
Kaya - É uma personagem Anime.

Olá

Carolina é o nome da minha avó, é uma pequena homenagem pq a amo muito.

bjs

Oi :D

TeresaV:
Teresa Valido
:laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
por acaso já me tinha perguntado de onde vinha o "V"  ::)

de qualquer maneira, está no mail  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Bem,basicamente o meu deriva do meu primeiro nome...ADRIANO. Adrini foi uma alcunha que me puseram no liceu,em 2001..olhem,ficou desde então,e quando necessito de um nick,este é sempre o primeiro que utilizo... ;)
ABRAÇOS  ;) ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Grande tópico!  :laugh:
Os meus parabéns Raedon!
Sempre dá para conhecer um pouco mais os gostos pessoais que caracterizam cada usuário do fórum!

Bem, elegi LunarSol em homenagem aos dois astros que nos acompanham desde o inicio da vida do Homem cá na terra, a Lua e o Sol.
Também porque são dois corpos-celestes que estão muito presentes na espiritualidade pagã, com a qual me identifico plenamente, entre muitos outros simbolismos presentes na literatura, relacionados com os mesmos.

Cumprimentos  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"