Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.582 vezes
O meu nick é bem antigo, já o uso há 10 anos! tinha eu 12 anos e ia criar a minha primeira conta de email, queria ser diferente dos meus colegas que apenas usavam os nomes deles para criarem os emails. Como era (e ainda sou) um rapaz fixe meti coolboy e como também sou muito brincalhão juntei-lhe o funny. Actualmente já nem uso esse email, esqueci-me da password lol.

O meu nick é simples... Eu chamo-me Ana, a minha avó chamava-me sempre Anita, e eu quando era pequenina pronunciava Aita, como muita gente me chama Aitas, só troquei o s pelo x  ;D porque é mais engraçado  ;)

:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Nã ha muito mistério em meu Nick, me chamam de Nanny desde que nasci, não sei porque, uma vez que meu nome é Tainara.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

helllo!!! hoje tou a dar-lhe forte queriam era ter um empreguito como o meu eheheh! ;D Bem desde miuda que sou fascinado por anjos e por demonios tambem por isso, juntei a inicial  An = angel; e a finalizaçao vil= devil e deu Anvil, este nick tem pelo menos 15 anos (eu era daquelas que escrevia nas carteiras e todos conheciam ;D) :laugh:
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

O meu nick colocaram-me porque antigamente só bebia fanta era de laranja ananás o que fosse , e então as pessoas repararam e começara-me a chamar  !

O meu Nick não vem de uma história muito feliz...
no inicio deste ano a minha mãe telefonou-me para me dizer que o meu pai tinha fabricado uma arma e assassinado a companheira.

O meu nick é muito simples de descodificar: sou bombeiro ;D so tenho pena de não viver nos E.U.A. :'(  lá é que deve ser fixe! 8)
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

Pois é, cá em Portugal os bombeiros são uma classe trabalhadora muito mal recompensada...
Nos EUA, pelo que vemos (será mesmo assim?) os bombeiros têm muito mais condições de trabalho.
Um outro caso semelhante é o dos nadadores salvadores...

Citação de: rescue1 em 08 setembro, 2010, 13:43
O meu nick é muito simples de descodificar: sou bombeiro ;D so tenho pena de não viver nos E.U.A. :'(  lá é que deve ser fixe! 8)

Citação de: JDias em 08 setembro, 2010, 13:47
Pois é, cá em Portugal os bombeiros são uma classe trabalhadora muito mal recompensada...
Nos EUA, pelo que vemos (será mesmo assim?) os bombeiros têm muito mais condições de trabalho.
Um outro caso semelhante é o dos nadadores salvadores...

Sim, também é verdade...em muitas praias nem existem! Acho que no nosso país o governo não dá o devido valor a estes organismos... Acreditas que num piquete de 24h só recebemos 5eur?!
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

O meu nick... ;D uma longa historia. É um alias meu. Uma vez comecei a escrever uma triologia (que ainda nao acabei) e existe uma personagem baseada em parte em mim chamada Sharkuel, um Tiburiano, uma raça meio elfo meio dragão.

Shark = Tubarão

Well = Poço

Tubarão-Poço ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Anvil em 06 agosto, 2010, 16:26
helllo!!! hoje tou a dar-lhe forte queriam era ter um empreguito como o meu eheheh! ;D Bem desde miúda que sou fascinado por anjos e por demónios também por isso, juntei a inicial An = angel; e a finalização vil= devil e deu Anvil, este nick tem pelo menos 15 anos (eu era daquelas que escrevia nas carteiras e todos conheciam ;D) :laugh:

Ficou Bigorna.  :) Anvil é a palavra inglesa para Bigorna  :laugh:

O meu nick vem também da secundária.
Tinha uma colega, que agora é uma grande amiga minha, que quando nos juntaram na mesma turma, tinha medo de olhar para mim, especialmente quando eu voltava a olhar para ela. Dizia que  eu tinha uns olhos negros, assustadores.
A ideia ficou, e comecei a usar o nick Dark Eyes cada vez que posso.

O meu nick é o meu segundo nome (é só ego...>:D) mas como "Marcos" é uma forma algo mal traduzida do original latino (deveria ser "Marco", na versão mais "correcta" da coisa) eu uso a grafia latina e então fica (parece) mais correcto (e pomposo :D) e não está tão mal traduzido! ::) Quanto a ser um nome com inicial minúscula, é uma questão de me poupar um "Shift" no login.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Na demonologia, Furfur (também pronunciado como Furtur) é o Poderoso Grande Fidalgo do inferno e tem vinte e nove legiões de demônios sob seu comando.
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

Bem basicamente, quando possuía menos uns anos em cima, os meus colegas costumavam dizer no gozo que eu devia ser um pirómano por causa dos efeitos e truques que eu conseguia fazer com fogo, por isso de certo modo isso ficou.

Não se preocupem sou alguém extremamente seguro lol

Ora bem... O meu nick vem do Esperanto e significa "amor-perfeito" ;)
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld