Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Espíritos engarrafados vão a leilão
    Iniciado por ppcom
    Lido 10.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"

Dois frascos, que de acordo com o anúncio do proprietário, contêm os espíritos de fantasmas exorcizados de uma casa na Nova Zelândia, foram colocados à venda no site de leilões online, TradeMe.

Intitulado "Dois Fantasmas Capturados" o leilão chegou a um preço máximo de 31 €, após 35 lances ontem (AEDT).

Na descrição do leilão, é afirmado que os espíritos foram capturados por um exorcista de uma igreja espiritual em uma propriedade de Christchurch, a maior cidade do Sul da Nova Zelândia.

O vendedor alega que um dos espíritos pertence a um homem que morreu na casa na década de 1920. "Não tivemos nenhuma actividade (paranormal) desde que foram engarrafados em 15 de Julho de 2009," disse o vendedor. "Então, eu acredito que eles estão nos frascos."

O leilão diz que a água benta nos frascos diminuiu a energia dos espíritos e os fez dormir. Para reviver os espíritos, o comprador tem de derramar o conteúdo em um prato e deixar que evapore em sua casa''. "Eu só quero me livrar disso, eles me assustam,'' disse o vendedor.
"

Fonte: Arquivos do Insólito
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Nao entendo como conseguem colocar as entidades engarrafadas... só se for através de magia muito avançada... e se assim o é, para quê vender os espiritos?  ::)

Deve haver uma forma de dar paz a essas almas. A Igreja deveria tomar medidas nestes casos. Também poderemos colocar a hipótese de ser uma vigarice. Em caso de dúvida, e pelo valor baixo pedido pelo corrector, a Igreja ou algum religioso deveria ver o que seria possível fazer por aquelas almas.

Eu, sinceramente, não acredito que esteja alguma coisa dentro das garrafas para além daquele líquido  :-\

Na minha opinião, é uma tentativa de fazer negócio. Dizer que capturaram espíritos em garrafas, vendê-las por um preço muito baixo, ganhar fama e começar a receber encomendas para guardar mais espíritos em garrafas...

Não acho que isto vá ter grande sucesso, pois a igreja não vai achar piada nenhuma a isto. 
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Mas que grande tanga.
Nem sei para que se deram ao trabalho de pôr seja o que for nas garrafas, se tivessem só ar era a mesma coisa, uma grande aldrabice.
Será que alguém vai acreditar que é uma garrafa que aprisiona um espírito.

Pelo amor da Santa, como é que ainda há pessoas que vão nestas histórias.
Aqui há tempos era um Sr que vendia pedras contra a gripe A, agora espíritos engarrafados....será que põem o ano da colheita. ::)

Enfim.....


Beijokas fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#5
Citação de: karoxa em 04 março, 2010, 15:02
será que põem o ano da colheita? ::)

:laugh: :laugh:

Por acaso, parece mesmo que põem  :laugh:

Estes são da colheita de 2009, apanhados maduros na Nova Zelândia  :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 04 março, 2010, 15:08
:laugh: :laugh:

Por acaso, parece mesmo que põem  :laugh:

Estes são da colheita de 2009, apanhados maduros na Nova Zelândia  :D

O vinho é VQPRD.(Vinho de Qualidade Produzido em Região Demarcada)
E isto será o quê? EQPRD? (espiritos de qualidade produzidos em região demarcada).

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Parece que nada é aquilo que parece. Por isso, enquanto puder existir uma dúvida em que algo pode ser sério, não deveríamos brincar com estes temas. Acreditemos ou não, a dúvida pode manter-se.

Citação de: oculto em 04 março, 2010, 13:53
A Igreja deveria tomar medidas nestes casos.

A Igreja devia era ficar quietinha, porque já tem poder demais na sociedade!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

A Igreja devia era ficar quietinha, porque já tem poder demais na sociedade!

Quando falei em Igreja, não pretendi dizer que fosse a católica, a ortodoxa ou qualquer outra. Todavia, os estudiosos de qualquer religião, como, por exemplo, a espírita devem saber como avaliar a situação. Penso!

Eu acho que podiam antes guardar os espiritos em lâmpadas iguais á do Aladino.
Sempre são mais originais e dão um optimo enfeite para por no móvel, que acham?  ;D 8)
Só era preciso era ter cuidado na hora das limpezas, nada de esfregar demais para não acordar os "belos adormecidos"  ;D 8)

Será que tenho mesmo que comentar isto?

Por favor... Realmente há pessoas que fazem de tudo só para ganhar dinheiro, estão a perder-se os valores morais, estas pessoas já só giram em torno dos bens materiais.

uns querem livrar-se dos espiritos, outros querem coleccioná-los...  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Legan