Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Espíritos engarrafados vão a leilão
    Iniciado por ppcom
    Lido 10.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aquilo deve ser uma garrafinha cheia de sonasol ou ajax... ::)

Citação de: ShellyTantrum em 28 março, 2013, 23:08
aquilo deve ser uma garrafinha cheia de sonasol ou ajax... ::)


Isso e mais uma boa dose do filme, caça fantasmas ou lá que é, que aspiravam os fantasmas e depois deu nisto
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

ghostbusters! ahah, pois era...mas esses não cabiam nestes frasquinhos eram demasiado grandalhões

;D ;D ;D

#33
Ora bem, também vendo frascos com espíritos ;D Quem compra? Ahahahah

Tenho aqui uns frasquinhos que com um bocado de desinfectante da barba ficaria um espectáculo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olha, mas ou menos põe lá um licorzito, que assim ao menos ainda se dá algum uso a isso!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Só que quando descobrissem que era licor, ganhava era uma espera à porta de casa ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nem que fosse para comprar mais licor! (tem de ser do bom! ;) )

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós