Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Espíritos engarrafados vão a leilão
    Iniciado por ppcom
    Lido 10.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa forma de atrair a atenção de crentes...espíritos engarrafados? à venda na net ainda por cima? ::)
Está certo, a mim parece mais uma forma de ganhar dinheiro.
Fueled by Satan

Isto e de doidos!
e o pior e que de certeza que ainda vai haver pessoas que caiam nesta historia da banha da cobra, e realmente comprem os frascos...
enfim... palavras para que...
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Raedon
Lool mais uma para juntar à "lista".. Será que alguém acredita nisto?
:-\ :-\

AndreiaLi
Sim, possivelmente alguns milionários lunáticos que precisem de mais excitação nas suas vidas adquiram isto.

Não acredito, acho que é uma nova forma de ganhar dinheiro ilicito..
Nada mais .

Cada vez o mundo está pior ~Oh Meu Deus~...
falta colocarem aqui também as pulseiras do equilíbrio LOOOOL

Citação de: ppcom em 04 março, 2010, 11:59
"

Dois frascos, que de acordo com o anúncio do proprietário, contêm os espíritos de fantasmas exorcizados de uma casa na Nova Zelândia, foram colocados à venda no site de leilões online, TradeMe.

Intitulado "Dois Fantasmas Capturados" o leilão chegou a um preço máximo de 31 €, após 35 lances ontem (AEDT).

Na descrição do leilão, é afirmado que os espíritos foram capturados por um exorcista de uma igreja espiritual em uma propriedade de Christchurch, a maior cidade do Sul da Nova Zelândia.

O vendedor alega que um dos espíritos pertence a um homem que morreu na casa na década de 1920. "Não tivemos nenhuma actividade (paranormal) desde que foram engarrafados em 15 de Julho de 2009," disse o vendedor. "Então, eu acredito que eles estão nos frascos."

O leilão diz que a água benta nos frascos diminuiu a energia dos espíritos e os fez dormir. Para reviver os espíritos, o comprador tem de derramar o conteúdo em um prato e deixar que evapore em sua casa''. "Eu só quero me livrar disso, eles me assustam,'' disse o vendedor.
"

Fonte: Arquivos do Insólito


HAHAHAHAHAHAH! :laugh:
Vende-se de tudo!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 06 fevereiro, 2013, 14:35
HAHAHAHAHAHAH! :laugh:
Vende-se de tudo!

Parece que sim.
Garrafinhas de juízo dava jeito.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

E assim vai o mundo: de um lado os ingénuos que em tudo acreditam e do outro os xico espertos que se aproveitam dessa crendice! O problema mor é que vai deixando de haver espaço para os que têm algum discernimento.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Este é o legitimo comercio de outro mundo!  ;D
E tem Ameba que compra. :o
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Mas foi assim que ganhou a fama dele...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas é que não dúvido, fama e dinheiro, aliás parece-me uma desculpa para vender os pendentes normais a preço exorbitante

Vendeu-os a 30 e poucos Euros ou Dolares...

Por isso por dinheiro, duvido ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não sei quem é mais parvo, o que supostamente engarrafou os espiritos ou a/as pessoas que os compraram...
enfim, este mundo está perdido...
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."