Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Acerca de um video chocante que circula pela web
    Iniciado por Sulphuristical
    Lido 10.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se já ouviram falar ou se já viram até este vídeo. Dizem ser dos vídeos mais chocantes e fortes que anda pela internet. Peço desculpa desde já se alguém ao ler isto vá ver o vídeo e se arrependa profundamente como já aconteceu a gente que falei disto.

Adiante.

Este é um caso de dois assassinos Ucranianos, que durante cerca de um mês mataram mais de 30 pessoas numa pequena localidade. Eles filmavam os seus crimes, e chegavam ao ponto de irem aos funerais das vítimas e no fim tirarem fotos a gozar com a campa da vítima. Antes de começarem a assassinar pessoas, "praticaram" em animais, gatos, cães e afins, para perderem medo ao sangue e se tornarem insensíveis. Tiravam fotos e filmavam-se a si próprios a segurar nos animais estripados, etc.

Originalmente eram três jovens, mas quando começaram a matar pessoas, um deles apercebeu-se de onde estava metido e saiu do grupo (eles já cometiam outros crimes como pequenos roubos a lojas e afins)
Os outros dois continuaram a matança, usando muitas vezes o carro de um deles para dar boleia às suas vítimas, matando-as em seguida com ferramentas como martelos ou chaves de fendas (daí o nome). Eram ambos de famílias boas, sem nenhum tipo de violência doméstica ou abusos, como seria de esperar.

No fim, quando interrogados sobre o porquê de terem feito o que fizerem, responderam simplesmente que queriam ter memórias para quando fossem mais velhos. Ambos estão agora a cumprir pena perpétua.

O tal vídeo de que falo é de os tais tipos a matarem um velhote de 50 e tal anos, que ia naquele momento visitar o seu neto, e que estava a recuperar de um cancro na garganta, começando já a recuperar a voz.
Não vou descrever o vídeo, pois a maioria das pessoas não merece saber de tal atrocidade, mas para aqueles que tiverem curiosidade em saber mais disto, basta pesquisarem Three Guys One Hammer no google, e o primeiro resultado tem o vídeo.

Eles são também conhecidos como os Maníacos de Dnepropetrovsk.

...
...

Quem mais acha que estas bestas deveriam sofrer para a eternidade?

Citação de: Sulphuristical em 04 março, 2010, 00:46
Quem mais acha que estas bestas deveriam sofrer para a eternidade?

Não conhecia...mas se de facto assim é...concordo

E ofereceria de bom grado os meus serviços para me certificar que se não fosse para a eternidade pelo menos parecesse... >:D >:D >:D
Fueled by Satan

AndreiaLi

que horror!eu nem me atrevo a ir á procura do vídeo :-[

Já tive a infelicidade de conhecer esse vídeo há já algum tempo e muito sinceramente não fui capaz (nem quis) vê-lo todo de seguida, a partir de uma certa parte fui avançando aos poucos até ao final.

Nem tenho sequer palavras para descrever tamanha violência. É de uma natureza tão desumana que não consigo mesmo encontrar palavras.

Só espero que os criminosos apodreçam na prisão até à morte.

Citação de: IceBurn em 04 março, 2010, 19:38

Só espero que os criminosos apodreçam na prisão até à morte.


de repente, fiquei a perguntar-me: será castigo suficiente?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

É do tipo de vídeos que passo bem sem ver :-\

Só queria que me deixassem, durante um dia ou dois, inventar umas quantas sentenças para tipos como estes... Qualquer "castigo" que não os faça implorar dia após dia para que os matem de uma vez, é pouco...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"God will decide their fate"...

E não vai ser agradável.

AndreiaLi

#9
fogo.. essas aberraçoes deviam de ser extreminadas .. primeiro estripadas vivas e arrancava lhes os olhos e depois mandava lhes com um martelo e uma chave de fendas na porcaria dos olhos e temporas.. Frase removida



Ao usar este fórum, compromete-se a não colocar material difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador, que invada a privacidade de terceiros ou outro que viole, de alguma forma, as leis portuguesas e/ou internacionais.




Consultar Acordo de Registo e Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

Vamos fazer uma festa e dançar!

O que me perguntei ao ver o vídeo foi se era tudo fingido. Contudo, lá mais para a frente parece-me genuíno. O modo como o rapaz fere a cabeça da vítima com um martelo a uma distância cautelosa demonstra que ele tem consciência do que etá a fazer. Contudo não foi apenas ele que efectuou a tortura? Parece-me ter sido.A frieza e prontidão com que ele efectua o seu crime é assustadora, vinda de uma miúdo de 19 anos.

#11
Mas cadê o vídeo e onde eu encontro?

eu vi o vídeo mais q horror meus Deus pra q isso!!
Pra quem ainda não viu é só entrar nesse site aki -> Hiperligação removida



Esta mensagem foi editada. Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

A hiperligação para o vídeo foi removida, dado que o vídeo é "forte" demais.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 8. Obrigado.

Vampirinha do mall, por favor não escrevas com linguagem de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Raedon
Ok não fui capaz de o ver todo..
Que nojentos que aqueles homens são, não existe nenhum castigo humano suficiente para os punir..  :-\

Bom, deprimida como ando, se fosse a ver esta ***** de criaturas a fazer estes actos...enfim, melhor nem imaginar!
"só se desilude, quem se ilude"

Porque é que eu sou curiosa? >:( Fui ver o raio do vídeo e já estou arrependida... já tenho o estômago às voltas e já nem me apetece almoçar... sou contra a pena de morte, mas num caso destes sou a favor, mas de uma morte muito dolorosa, pior do que eles fizeram aquele pobre senhor... aonde é que este mundo vai parar? cada vez mais me acredito que o fim do mundo está próximo, com as atrocidades e catátrofes que temos vindo a presenciar...  :'(...