Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Acerca de um video chocante que circula pela web
    Iniciado por Sulphuristical
    Lido 10.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 01 setembro, 2010, 12:54
Porque é que eu sou curiosa? >:( Fui ver o raio do vídeo e já estou arrependida... já tenho o estômago às voltas e já nem me apetece almoçar... sou contra a pena de morte, mas num caso destes sou a favor, mas de uma morte muito dolorosa, pior do que eles fizeram aquele pobre senhor... aonde é que este mundo vai parar? cada vez mais me acredito que o fim do mundo está próximo, com as atrocidades e catátrofes que temos vindo a presenciar...  :'(...
Acredita que algures pelo mundo fora, casos destes e ainda piores ocorrem diariamente, e sempre assim foi.
Quanto ao que eles mereciam pelo que fizeram, prefiro nem pensar nisso, pois quase tudo seria pouco, para além de que não mudava nada no passado, nem traria aquela pessoa de volta.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Oh é claro.. casos destes e muito piores.. está na natureza humana isso... ainda ontem vi um vídeo de uma gaja, a livrar-se de uns 5 cachorrinhos... atirando-os para um rio.. e toda contente fazendo "woooo!" enquanto eles ganiam e eram atirados pelo ar como se fossem pedaços de lixo.

Talvez sirva de consolo saber que ela já terá a "saude tratada" brevemente, pois o site 4chan está a tratar do assunto (se não sabem o que é o 4chan, então é melhor não saberem ;D)

#17
Como é possível haver gente tão má???

Citação de: Sulphuristical em 01 setembro, 2010, 13:25
Oh é claro.. casos destes e muito piores.. está na natureza humana isso... ainda ontem vi um vídeo de uma gaja, a livrar-se de uns 5 cachorrinhos... atirando-os para um rio.. e toda contente fazendo "woooo!" enquanto eles ganiam e eram atirados pelo ar como se fossem pedaços de lixo.

Talvez sirva de consolo saber que ela já terá a "saude tratada" brevemente, pois o site 4chan está a tratar do assunto (se não sabem o que é o 4chan, então é melhor não saberem ;D)

Pah, se esse site for para ajudar a defender animais, contem comigo ;D ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Nah nah, nada disso, aquele site é anarquia total da internet, um conjunto de hackers, trolls, e do tipo de gente mais desagradável que anda pela internet. No entanto, quando querem conseguem fazer "boas acções". Neste caso, depois de o referido vídeo ter sido postado, eles descobriram a identidade da gaja, do cameraman, onde é que ela mora, qual era o rio, o facebook dela, a cidade, tudo tudinho. E agora vão tratar de fazer a vida dela um inferno.

Já aconteceram casos como este antes, por exemplo no youtube, um puto meteu um vídeo dele próprio a abusar o seu gato, batendo-lhe, tratando o gato como lixo. Isso causou revolta pela internet, e o 4chan agiu. Em pouco tempo a identidade e morada do míudo foi descoberta, e ele foi denunciado por abusos aos animais. O gato foi dado a outra família, e acho que o míudo (ou a família dele) tiveram que pagar uma multa.

Outra "boa acção" deles foi apanharem um pedófilo, eles fingiram ser um menor, e apanharam um daqueles predadores da internet, á procura de sexo com menores. Eles denunciaram-no à polícia, e pronto, menos um a andar por aí ;D

Claro, que, eles também fazem muita porcaria, tal como por exemplo o caso de um site sobre epilepsia, eles hackearam o site, e puseram montes de luzes e flashes de várias cores a piscar.

O que é "interessante" é que não ha nenhum tipo de hierarquia ou censura nessa "organização". Ninguém manda, e todos são anónimos, ninguém se conhece. Mas quando se juntam, são um perigo legítimo para o que quer que seja devido as suas habilidades de hacker, imprevisibilidade e anonimato.

#20
Há uns tempo atrás li uma cena que eles tinham feito ao Justir Bieber, parece que o mandaram para a Coreia do Norte para começar a tour dele...  :laugh:

Ah ya isso, pois havia um "concurso" na internet, para ver para que país as pessoas queriam que o Justin Bieber fosse. Os Anónimos (como eles são chamados) mobilizaram-se, e no gozo, votaram a Coreia do Norte, levando a que este fosse o país em primeiro lugar.

Outras acções deles foi espalhar o rumor que o Justin Bieber tinha morrido, que desapareceu, ou que sofria de Sífilis. É engraçado às vezes encontrar links para fórums de fãs que acreditaram nisso, e que entraram completamente em pânico  ;D

 :oAiiii.... o Justin Bieber tem sífilis.... :o Tadito :P

Tou com muita curiosidade de ver o filme mas nem me atrevo a procura-lo pois sei que iria ficar chocada!  :-\ :-\

eu tinha um bom remédio para estes ~malandro~,morte lenta e dolorosa.Como é possivel fazer isto a um ser humano?nem a um animal se faz quanto mais a uma pessoa.estes vão arder no inferno de certeza,cortados ás postas e depois atirados aos porcos era  que mereciam. >:D

#25
Citação de: Andreia_scp em 01 setembro, 2010, 23:17
Tou com muita curiosidade de ver o filme mas nem me atrevo a procura-lo pois sei que iria ficar chocada!  :-\ :-\

A sério, se tens curiosidade vê mas eu já estou arrependida... acreditas que aquilo ainda não me saiu da cabeça desde ontem? fiquei mesmo impressionada... se fores uma pessoa muito sensível é melhor nem veres

Citação de: Sulphuristical em 01 setembro, 2010, 13:25
Oh é claro.. casos destes e muito piores.. está na natureza humana isso... ainda ontem vi um vídeo de uma gaja, a livrar-se de uns 5 cachorrinhos... atirando-os para um rio.. e toda contente fazendo "woooo!" enquanto eles ganiam e eram atirados pelo ar como se fossem pedaços de lixo.

Talvez sirva de consolo saber que ela já terá a "saude tratada" brevemente, pois o site 4chan está a tratar do assunto (se não sabem o que é o 4chan, então é melhor não saberem ;D)

Vi agora esse vídeo... alguns deles já pareciam meio mortos antes de serem atirados, coitadinhos dos bichinhos... tive tanta pena deles... há pessoas tão estúpidas, sem sentimentos nenhuns... se eu apanhasse essa fulana na rua, dava-lhe uma trepa...  tomara que lhe tratem da saúde...

já ouvi falar de muita gente que afogava gatinhos ou enterrava-os vivos quando nasciam... não sei como há gente que consegue fazer uma brutalidade dessas, mas a estúpida da miúda exagerou, ainda brincou com a situação...
>:(

Pois às vezes há que compreender que muitas pessoas não têm mesmo opção, ninguém a quem vender, dar ou nenhuma organização onde deixar. Outras simplesmente não se dão ao trabalho. Mas normalmente *tentam* que seja rápido, e muitas não têm prazer no que fazem, é algo que pronto, tem que ser feito.

Isto é mau como é precisamente pela demonstração pura de crueldade e indiferença pela vida alheia, mesmo que seja um animal. Eu não sou nada contra a produção de carnes e essas cenas, é algo que os humanos fazem à milhares de anos, é algo necessário para a nossa sobrevivência pronto, afinal somos carnívoros. O máximo que uma pessoa pode fazer é tornar-se vegetariana, mas eu gosto de carninha  ;D

Mas crueldade gratuita e por prazer é algo que díficilmente aceito. Para além do mais, mesmo não sendo punida, ela DEVIA mesmo ser posta sob controlo psiquiátrico, pois como todos sabemos, e, como se viu neste caso dos gajos e do velhote, a maioria destes psychos começa com animais.

Pois, tive a ler na Wikipédia um artigo sobre o caso desses fulanos e lá diz que eles começaram por matar e torturar cães e gatos e depois passaram para as pessoas, não escapou nada, homens e mulheres, miúdos e velhotes e até uma grávida... pelo que percebi (aquilo estava em inglês) esquartejaram o feto da senhora... :'(

Esta miúda estúpida daqui a uns anos é capaz de estar a matar gente e a atirar os pedaços para o rio toda contente, se não for travada agora... >:(

mesmo que os animais não sejam humanos (muitos são mais humanos que muita gentinha) deveria ser considerado crime a sua tortura... e só ficava bem mandá-la passar umas férias ao Magalhães Lemos lá da terra dela ou à tituria (já nem sei se isso ainda existe)

Raedon
#28
Gente mesmo doente :|

Eu vi o video...o que este homem deve ter sofrido Meu Deus...como é possivel uma coisa desta acontecer e simplesmente serem condenados à perpétua???
Devia existir uma lei para este tipo de pessoas doentes...Lei dura que os façam sofrer!!!
Mas não!!! Simplesmente vão para a cadeia...
Nenhum ser vivo, merece morrer desta forma cruel...
Estou chocada  :o :o :o
I belive....