Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Acerca de um video chocante que circula pela web
    Iniciado por Sulphuristical
    Lido 10.383 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
prisão prepétua para estarem a viver cheios de mordomias (pelo menos um desses meninos era filhinho do papá, que depois foi seu advogado) às custas dos contribuintes do país deles... não tem jeito nenhum...

acho que a pena de morte também não valia de muito, pois seria rápida e eles não iriam sofrer como fizeram sofrer as suas vítimas... viver o resto da vida a fazer trabalhos forçados ou a serem torturados... isso talvez... mas como sou humana, ao contrário desses animais, sou contra torturas... se bem que neste caso... não sei não...  >:( a justiça será feita, mais cedo ou mais tarde...

Sinceramente espero bem que sim, que a justiça seja justa e bem feita neste caso.
Eles têm que sofrer...
I belive....

Conseguiste ver até ao fim? Eu não... senti-me tão mal, só me apetecia chorar... fiquei arrependidíssima de ter visto o vídeo... nem quero imaginar pelo que aquelas pessoas passaram...  :'(

Não vi detalhes, fui vendo um pouco, mas não consegui mais..vi depois no fim ele a lavar as mãos no carro...Não vi mais porque dava para ouvir muito bem o Senhor a gemer de dores e isso, só isso já é horrivel!!!
Eles não são doentes...acho que isto nem é doença...são demónios em pessoas.
I belive....

Eu vi sem som porque estava no trabalho... não sei como o senhor não perdeu a consciência  durante o que se passou, com as dores... fazerem o homem sofrer daquela maneira... monstros...  >:(

o que acho estranho no video, é o facto de perfurarem a barriga do homem e não sair uma única gota de sangue
outra é esboracarem um olho do homem com uma chave de fendas até ao fim e o senhor não ter morrido, não ter mexido as mãos para se defender
estas são as mais flagrantes, outras há mas enfim, mesmo só quem filmou uma coisa destas devia levar com algo na própria cabeça.

e mais não digo
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tem razão Margarida, ao início também pensei que fosse uma montagem, mas pesquisando na internet vi que afinal não era, aqueles fulanos tinham mesmo feito aquilo e foram julgados por isso