Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • casa assombrada a metros da minha escola
    Iniciado por luismar
    Lido 14.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oi  a uma casa ao pe da minha escola eu sou gotico e mais a minha namorada e iamos para la namorar sempre ouvimos barulhos esquesitos e atal mas nada de especial ate que um dia todas as portas se fexavam e so se houvia barulhos e so conseguimos sair numa janela do primeiro andar os gritos eram tao altos que se ouviam nas saulas de aulas a cerca de duzentos metros ate que a policia e tudo tava la nessa noite fomos a uma vidente e disse que era uma familia que se tinha suicidado em conjunto  por todas as geraçoes falamos com um velho e ele mesmo contou o mesmo e noutra pessoa dizia-me que eu tava a ser preseguido por uma rapariga DESSA CASA E DISEME O NOME A MULHER ERA DO ALGARVE EU MOR BEM LONGE E DE FACTO ESSE NOME PERTENCEU A UMA RAPARIGA QUE LA VIVEU
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Olá luismar.

Que confusão este teu relato, parece que estavas a correr quando o escreveste.

E fiquei sem perceber o que é que o acontecimento tem a ver com o facto de seres gótico.


O FACTO DE SER GOTICO NADA FOI SO UM APARTE SORRY
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

O QUE EU CRIA DIZER ERA QUE NUMA CASA TIPO ASSOMBRADA TAVA A NAMORAR QUANDO TODAS AS PORTAS SE FEXARAO AO MESMO TEMPO E AVIA GRITOS MESMO ALTOS E SO HAVIA UMA JANELA QUE A ARRONBEI COM UM ENCONTRAO E ELA ABRIUSE E DEPOIS SALTAMOS QUANDO CHEGAMOS AO CHAO ESTAVA LA A POLICIA E TUDO E MAIS ALGUMA COISA E TAVA LA UM CAO MEU QUE NAO SE CALAVA OU SEJA TAVA A PRESENTIR QUALQUER COISA E DEPOIS FUI A DUAS VIDENTES QUE ME DIZERAM O MESMO
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

é amigo assim é dificil...tenta escrever sem maiusculas para começar, e usa virgulas ao menos...caso contrário é complicado perceber o que escreves. Quanto à casa, tira uma foto e mete aqui ;)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Ninguém respeita a nossa língua hoje em dia O.o
Se não sabem como escrever usem ao menos o verificador ortográfico , ele existe para alguma coisa ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

pois nuns topicos mais antigos tb podes dizer muinto ne
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

ta ok mas nao tenho culpa que o meu teclado teja avariado e eu tenha um novo desde ontem e ainda nao me abituei mas desculpa la
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

É na boa, mas eu não me refiro só a ti.
Não leves com uma afronta (;

Será que podias postar uma foto da casa?
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

olha amigo se me premitires eu na quinta ponho e que agora tou a passar o fim de semana grande fora so uma pergunta es de onde
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#12
Fixe , quanto mais cedo melhor :P
Sou do Porto porque?
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

olha e a quinta de moro mas era para saber mas nao eu sou um bocado abaixo de santarem e era de D.Francisco nao sei quantos aquilo e  fixe
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.