Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • casa assombrada a metros da minha escola
    Iniciado por luismar
    Lido 14.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Mensagem removida por ser considerada insultosa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: Kira em 17 fevereiro, 2010, 01:20
ahahaah isto é uma das melhores frases de sempre deviam fazer camisolas com isto

:laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

lcabrantes
sabes de que citio do algarve era essa tal rapariga?

Kira
nao era preciso ofenderes as pessoas luismar
eu só nao entendo porque raio dizes a meio da tua historia que és gótico quando isso nao tem nada haver com o desenvolvimento da acção.

epa foi so um aparte nao compriendo porque e presiso tarem com tanta implicansia
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Vital
antes de mais muito boa noite a todos.
é de lamentar que num site como este se encontrem conversas de três páginas com um português miserável.
não quero ofender o senhor luismar, no entanto seria positivo se criasse habitos de leitura pois para além de não fazer a pontuação das frases, que é muito importante para a compreenção do que pretende transmitir, ainda dá múltiplos erros ortográficos numa mesma palavra.
obrigado :-\

Boa noite Vital  :)

Fico feliz por não ser o único com dificuldade em ler posts escritos com Português miserável. Infelizmente, esta é uma luta perdida... O problema nem é o facto de não saberem escrever um Português correcto, uma vez que ninguém é obrigado a saber escrever correctamente; é o facto de o fórum ter um "Verificador ortográfico" disponível e não o utilizarem.

Já noutro tópico sugeri ao user luismar que utilizasse o Verificador para não termos que ser bombardeados com carradas de erros, mas a resposta dele foi: "não gostas põe no canto".
Portanto, não vale a pena insistir  :-\

Pode ser que se mais gente mostrar desagrado com esta situação isto mude; mas não me parece provável...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

fausta
Embora seja novata aqui devo dizer que realmente o português aqui usado ,por vezes,deixa alguma coisa a desejar. Em relação ao senhor luismar talvez uma frase com pontuação já ajudasse.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


se e assim apaguem todas as mensagem e apagem o meu utilizador por favor
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

no começo da minha participação no fórum também escrevia um pouco mal mas pessoal muitas das vezes em que «tou« a relatar uma situação os nervos são alguns ,os pressentimentos nem se fala ,o corpo físico fica debilitado com a experiência que se vive in sitio
por isso não sei se é o que acontece com os outros membros ou se será de propósito
para irritar.
luz.................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Vital
Citação de: luismar em 18 fevereiro, 2010, 18:05
se e assim apaguem todas as mensagem e apagem o meu utilizador por favor
Boa noite luismar!
Quero apenas reforçar que não fiz o comentário para te ofender, até porque deves no minimo ter idade para ser meu filho e tal como faço com os meus filhos apenas tentei fazer uma critica construtiva, para que tenhas atenção de futuro, pois o mal é para ti e não para os outros, até porque achei interessante os teus relatos e opiniões...a questão é que talvez haja quem queira ler e não consiga sequer entender, é apenas isso.
Lembra-te que aceitar uma critica é sempre construtivo e não podes entender as criticas como ameaças, porque não o são.
Fica bem e um bem haja ;)

epa desculpe la sabe bem a minha idade por acaso e devem saber bem o que sinto
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Luís, não trates assim as pessoas as criticas são construtivas e ajudam a melhorar o nosso ser ;)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.