Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • casa assombrada a metros da minha escola
    Iniciado por luismar
    Lido 14.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kira
fogo deixem o miúdo em paz. Voçes só estam a olhar para a forma e nao para o conteúdo. Deixem lá o rapaz postar livremente

Kira, olhando só para a o conteúdo sem ter forma torna-se um bocado difícil de ler é só isso que queremos transmitir porque os posts dele até são bastante interessantes , tanto como as opiniões que ele dá
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#47
Citação de: Kira em 18 fevereiro, 2010, 22:20
Deixem lá o rapaz postar livremente

Como o fórum tem regras, não é possível postar livremente. Como aqui ninguém é mais ou menos que o outro, o mínimo que se pode exigir é que todos cumpram as regras. Falo em regras, porque a Regra nº4 diz: "(...) Mantenha seu Português legível.(...)".

Estarmos a pedir que ele escreva um Português minimamente legível para que possamos ler o que ele escreve é algo assim tão mau?? Para além de ser bom para o fórum e óptimo para os utilizadores que lêem os posts dele, se ele se desse ao trabalho de escrever sem erros também era muito bom para ele porque sempre corrigia alguns erros que dá e aprendia a escrever minimamente bem. Não consigo encontrar algo negativo nisto...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

E faz sentido. Além de ser mau falar um português estúpido só te prejudica em situações que ainda vão acontecer tipo , vais falar calão para o teu chefe? Tens que pensar no futuro ;)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

meninossssssssssssssssss

Vá lá, vamos com calma e em vez de dizer estas coisitas aqui no tópico, escrevessem ao rapaz por mensagem particular? não seria mais adequado? Se calhar ele sentiria menos exposto....

é só uma sugestão...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não tamos a dizer nada de mais Margarida :p
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Bom vocês têm de compreender que há pessoas mais sensíveis que outras, e embora as vossas criticas possam ser construtivas ele pode sentir-se magoado...

Saber que todos os outros lêm as criticas que vos acertam, pode ser doloroso mesmo que sejam justas, por isso sugeri as mensagens particulares....

Só isso

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

fausta
Dando razão à Margarida, peço desculpa ao Luismar se ofendi. Mas a verdade é que por vezes não entendo mesmo onde queres chegar,só isso. Os nervos por vezes são muitos, eu sei, e compreendo que é dificil escrever numa situação angustiante.
Bj Luismar

Esta minha sobrinhadaaaaa ai ai ai

LUismar por favor, conta mais...

vá lá, a malta ja reconheceu que foi mázinha agora só faltas tu para que tudo fique bem , ok?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Desculpem os meus errros e assim e que eu sou mesmo assim dou muintos erros no pc e nao tou chateado com vosco apenas a net foise a baixo e nao pude ca vir ok e desculpe se ofendi alguem e que ouve uns dias que tava mesmo furioso  e descarregava em tudo o que se mexia
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

vá lá desta vez escapas
senão já sabes da proxima vez apanhas com o chinelo.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

sues diabinhos voçes sao do baril ta-se


muita luz...
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«