Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vi o meu corpo a subir lentamente mas estava acordada
    Iniciado por tvneves
    Lido 10.804 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
uma vez passado uns 5min de me deitar e ainda acordada tive essa sensaçao. mas em vez de estar de cima a ver o meu corpo deitado estava era a ver o meu corpo a subir lentamente e tentava debater-me para me mexer mas estava completamente paralizada sem conseguir mexer um unico musculo mas muito consciente, pois ainda estava acordada. de repente tudo parou.







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



tambem ja me aconteceu acordar, perceber que estava no meu quarto mas nao conseguir mexer-me ou falar durante uns segundos...
mas vias a teu corpo a levitar ? e de onde estavas a ver ?

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Há alguns anos senti-me a flutuar depois de acordar e lá de cima via o meu corpo deitado na cama. Só sei que a sensação era muito boa, de uma paz... Depois tive medo e regressei ao corpo.
Mas essa ao contrário... nunca ouvi tal coisa, mas nestas coisas espirituais tudo é possível!


Epa é assim justificação cientifica para te ser sincero não estou a ver nenhuma. Embora sim...tens doenças que podem levar a isso. Mas deduzo que sejas saudável.

Epa agora pode ser o inicio de uma projecção astral.
Tal como eu ja referi numa experiência minha, eu tinha consciência de estar em 2 locais ao mesmo tempo. =|

Pode ser isso.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

tvneves
sim sou saudavel.
a andreiali colocou um tópico aqui no pp que acho que explica mais ou menos o que foi...chama-se autoscopia ou assim...

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: tvneves em 03 fevereiro, 2010, 13:40
uma vez passado uns 5min de me deitar e ainda acordada tive essa sensaçao. mas em vez de estar de cima a ver o meu corpo deitado estava era a ver o meu corpo a subir lentamente e tentava debater-me para me mexer mas estava completamente paralizada sem conseguir mexer um unico musculo mas muito consciente, pois ainda estava acordada. de repente tudo parou.







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



isso é paralisia do sono
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Darz já agora diz-me onde foste confirmar a tua resposta.
Agradecia. =>

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#10
a qualquer lado na internet, o que o OP contou é a definiçao
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Infanati em 22 abril, 2010, 21:05
Epa é assim justificação cientifica para te ser sincero não estou a ver nenhuma. Embora sim...tens doenças que podem levar a isso. Mas deduzo que sejas saudável.

Epa agora pode ser o inicio de uma projecção astral.
Tal como eu ja referi numa experiência minha, eu tinha consciência de estar em 2 locais ao mesmo tempo. =|

Pode ser isso.
Existe sim, é estudar ou pesquisar as fases dos sonhos, á uma fase que é normalissimo isso acontecer,  não tem nada de paranormal.


tvneves
olavo e darz eu não estava a dormir...tinha acabado de me deitar. :-\

sim, rectifico o que escrevi, sono, ao invés de sonho, é normal, ver coisas ou ouvir, na faze do começo do sonho, pessoas com depressões ou no inicio de uma, facilmente lhes acontece