Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vi o meu corpo a subir lentamente mas estava acordada
    Iniciado por tvneves
    Lido 10.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


ahhh.

Mas supostamente ela é saudável. Logo não deve ter depressões. =x

Agora acontecer sim. Mas pode não acontecer.

Não te esqueças que ninguém é igual a ninguém. Embora possa realmente ser uma justificação.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

tvneves
pois...não tenho depressão nem qualquer tipo de doença mental. tambem não penso que estivesse em qualquer fase do sono pois foi logo depois de me deitar..naquela fase em que consertas as mantas e ficas ali a olhar para o tecto... queria chamar o meu marido para me segurar mas não conseguia mexer nem falar.

já fiz isso uma vez , e minha mãe já fez varias vezes e nem quer fazer de novo depois de sua ultima experiência  :P

eu conseguir sair do meu corpo sim, porem estava muito bem ,calmo , feliz e com uma grande paz de espírito , e em um ambiente calmo sem nenhum barulho, quando sai , vi uma pessoa em meu quarto , um espírito , ele ficou com um ar de impressionado , porem não fez nada e nem me seguiu , eu sai da casa dei uma volta no quarteirão e voltei para o meu corpo , mais antes de voltar fiquei pensando em como iria fazer isso hihi , o mais estranho e que me lembro de tudinho , porem não tinha o controle de nada .  :-\

Citação de: tvneves em 26 abril, 2010, 12:24
pois...não tenho depressão nem qualquer tipo de doença mental. tambem não penso que estivesse em qualquer fase do sono pois foi logo depois de me deitar..naquela fase em que consertas as mantas e ficas ali a olhar para o tecto... queria chamar o meu marido para me segurar mas não conseguia mexer nem falar.

eu disse no inicio, e no inicio não tens noção se tens ou se vais a ter algum problema mental, aliás os verdadeiros problemas mentais/psicológicos não são sentidos pelo "portador"
Depende do sono com que vamos para a cama, eu muitas vezes mal "poiso" adormeço sem dar por ela... tinhas a luz acesa? e quando "saiste" do corpo ela estava acesa? estavas sozinha no quarto? não viste nada estranho diferente? reparaste em pequenos pormenores ou só o basico?

tvneves
tinha a claridade da rua e da luz da casa-de banho em frente. via-se o quarto todo. já foi há algum tempo. não tinha muito sono. estava o meu marido comigo mas já dormia. eu estava no meu corpo mas a ver-me subir leve e lentamente até chegar ao tecto. lembro-me de pensar : se calhar estou a morrer.. :-\ . queria acordar o meu marido para ele não me deixar ir mas não consegui mexer nem falar. para ser mais directa estava presa no meu corpo fisico e ver-me subir...foi estranho..

a quer dizer que você e quem viu sair do corpo .
como se o corpo estivese vendo a alma saindo :?
correto ?

Citação de: tvneves em 26 abril, 2010, 16:43
tinha a claridade da rua e da luz da casa-de banho em frente. via-se o quarto todo. já foi há algum tempo. não tinha muito sono. estava o meu marido comigo mas já dormia. eu estava no meu corpo mas a ver-me subir leve e lentamente até chegar ao tecto. lembro-me de pensar : se calhar estou a morrer.. :-\ . queria acordar o meu marido para ele não me deixar ir mas não consegui mexer nem falar. para ser mais directa estava presa no meu corpo fisico e ver-me subir...foi estranho..

E quem eras tu o corpo ou a alma? com qual querias acordar o teu marido?



Verdadeiros problemas mentais/psicologicos não são sentidos pelo portador?!??!?

Ui...essa é boa. Epa oh olavo ha-des dizer-me onde viste isso porque gostava que me comprovassem isso a minha frente. Nunca ouvi tal coisa.

Realmente já estou com a Nita um vez disse aqui no forum " As coisas que uma pessoa descobre."
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Dr. Infanati vá estudar...
Desloca-te a uma ala de psiquiatria e pergunte aos doentes se são malucos... Principalmente casos de ezquizofrenia e outras variadas psicoses...

Citação de: tvneves em 26 abril, 2010, 16:43
tinha a claridade da rua e da luz da casa-de banho em frente. via-se o quarto todo. já foi há algum tempo. não tinha muito sono. estava o meu marido comigo mas já dormia. eu estava no meu corpo mas a ver-me subir leve e lentamente até chegar ao tecto. lembro-me de pensar : se calhar estou a morrer.. :-\ . queria acordar o meu marido para ele não me deixar ir mas não consegui mexer nem falar. para ser mais directa estava presa no meu corpo fisico e ver-me subir...foi estranho..

Não é alma a nossa consciencia?? logo deverias era de ver o corpo fisico....

AndreiaLi
#25
Muito sumariamente, numa esquizofrenia uma pessoa acredita mesmo (apenas a titulo de exemplo) que ouve vozes e pessoas a conspirarem contra ela,  A pessoa acha que ouve mesmo, e na sua cabeça tudo aquilo é real.
Tal como é difícil para uma mulher que têm a perturbação histerionica saber que a tem, pois para ela tudo é normal, não vê nem acha que tem sintomas de nada.
Tal como um obsessivo compulsivo acha normal realizar alguns comportamentos ritualizados.

É claro que isto são apenas algumas das inúmeras perturbações psicológicas que o portador não se apercebe que tem, ou nao vê sintomas de nada pois para si, é tudo perfeitamente normal e parte integrante da sua vida  ;)

 É totalmente impossível todas as pessoas serem conscientes de que têm uma perturbação psicológica. Tal como o olavo disse, sobretudo em casos de psicose.

Sim, por diversas vezes a pessoa acaba por tomar conhecimento que tem determinados comportamentos inadequados quando as pessoas com quem convive, lho referem por diversas vezes. E por vezes nem só isso é suficiente.


Ora.
1º não sou doutor e não quero que me comparem a eles. Pode ser mania minha mas sinto-me ofendido. Embora dou-me bem com um ou dois medicos. Por isso como não sabias olavo, enfim..vou dar o desconto. não tens culpa mas para a próxima já sabes.
2º Um desses médicos que me dou bem por coincidência é de psiquiatria. daí não ter sido em vão que eu falei isto assim sem mais nem menos.
3º Há coisas que a medicina e a ciência não consegue explicar.
4º Numa fase inicial de uma doença psicológica ou psiquiátrica tens noção.
5º em saude não podemos generalizar. Temos que ter sempre em conta os casos especificos, por varios motivos.tais como:
- cada pessoa é uma individualidade
- a doença manifesta-se de diferentes maneiras
- o tratamento da doença é variado
- etc etc etc...
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Lurdissima que eu saiba sim.
Mas como sou leigo nas coisas segundo algumas pessoas, epa pergunta a algum einstei aqui do fórum.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 04 maio, 2010, 14:06
Lurdissima que eu saiba sim.
Mas como sou leigo nas coisas segundo algumas pessoas, epa pergunta a algum einstei aqui do fórum.

Peço desculpa se ofendi, julguei-te dr., eu próprio posso ser considerado dr. ...
Informa-te melhor acerca do que afirmas, há estudos novos e verdades universais...


Como disse. Não sabias. Tas desculpa na boa. Não há problema. Eu sou enfermeiro e não médico. =D

Já agora és dr. de medico ou de doutoramento? =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155