Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vi o meu corpo a subir lentamente mas estava acordada
    Iniciado por tvneves
    Lido 10.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lurdissima em 04 maio, 2010, 13:43
Desculpem a minha ignorância no assunto mas eu tenho uma duvida.
Numa projecção astral não é suposto que seja ao contrario? ou seja ver o corpo deitado ao invés de ver a "alma".


Concordo plenamente consigo. É uma situação estranha. Tudo o que posso acrescentar, por experiência própria, é que o corpo astral observa o corpo físico deitado e não ao contrário. Na minha primeira experiência, apanhei um valente susto pois ao sentir-me no ar e a ver o meu corpo deitado, tive medo de cair.

Citação de: Infanati em 04 maio, 2010, 22:50
Como disse. Não sabias. Tas desculpa na boa. Não há problema. Eu sou enfermeiro e não médico. =D

Já agora és dr. de medico ou de doutoramento? =X

lol dr. de dr., não doutor, nem professor doutor (doutoramento)

Citação de: olavo em 05 maio, 2010, 10:46
lol dr. de dr., não doutor, nem professor doutor (doutoramento)


Desculpe! não entendo o que é isso de dr. de dr. . Esclareça por favor se o senhor está a dizer que é médico ou dr. quer dizer outra coisa? Sabe que a língua é muito matreira. E... neste país de "doutores" nunca sabemos.

dr. signifia licenciado, doutor é alguém doutorado, ºProfessor doutor normalmente utilizado por catedraticos...

irakaya
Pelo que entendi aqui falasse de 2 coisas distintas.
A paralisia do sono que pode acontecer pouco antes de se adormecer ou logo após acordar.
( o cérebro acorda e o corpo continua a "dormir" ou o corpo "adormece" e o cérebro continua acordado.) Basicamente é isto!

E a projecção astral ou a experiência extra-corporal é tudo o mesmo.

Esta experiência pode ser: