Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.545 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Puxa..ainda te peço em casamento Alex lol, agora até me fizeste corar :-* tão querido esse teu elogio...só espero é que a tia não ponha aqui a foto que me tirou em frente á porta se não vão dizer que és mentiroso hehehe...
Devias mos ter posto o gravador, onde o Gawen disse ter ouvido vozes.....e deves ter gravado algumas asneiras que eu disse quando começei a pisar lama ;D (isto não era para se dizer)..
Tens facebook para te adicionar?
"só se desilude, quem se ilude"

lol Magda, não fiques corada. A gravação também não apanhou nada de compremetedor :). Ouve-se mais os nossos passos e o vento no micro conforme balançava no ar.

Eu tenho facebook no endereço que está no meu perfil mas raramente lá vou. Mas podes adicionar-me se quiseres.

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

#287
Bom dia caros companheiros

Desculpem não ter postado nada ontem á noite, mas sinceramente não me sentia em condições de o fazer, então aqui vai.
Então eu entrei na festa mais tarde, não fui á quinta da Regaleira, juntei-me ao pessoal para jantar, esperei por eles á porta do restaurante, e reconheci-os imediatamente, a Margarida , dona do chinelo da Bety Boop, muito fixe , conversadora, acho que tivemos logo afinidade , não paramos de conversar o tempo todo, a filhota e o marido muito simpáticos, o Gawen achei-o extremamente sensível, a Magda um doce e o Alex muito calmo e ponderado.

Então depois do jantar lá fomos subir a serra, de carro, ainda havia quem se propusesse ir a pé, era o ias, que aquilo até de carro custa.
Chegamos lá cima, estacionamos em frente á igreja, ainda dentro do carro o meu filho disse que não gostava do sitio, que o achava muito sinistro.
Quando saimos do carro aquilo parecia mesmo o monte dos vendavais, é que alem do vento era um som, o vento uivava mesmo, ou seja estava um cenario maravilhoso para aquilo que íamos fazer.

O Alex encarregou o meu filho, DavidRocha, de levar o EVP, enveredámos então por um "caminho" á esquerda da igreja, e o Gawen e o Alex foram espreitar por uma janela lateral onde havia algo escrito num painel de azulejos, eu a Margarida a Magda e o David estávamos juntos o marido e a filha da Margarida estavam mais abaixo, e eu vi um vulto perto de nós, era um vulto com uma capa preta até aos pés com um capuz, como foi muito rápido não consegui ver se era homem ou mulher, mas a sensação que tive é que era uma presença masculina.
Pedi ao Gawen para tirar fotos naquele local, não sei se captou algo, vamos ver.

Enquanto subiamos para o miradouro, senti sempre a sua presença a seguir-nos, a vigiar-nos por entres as árvores.
No miradouro não senti nada, apenas um frio horrível, a vista é magnifica, mas o vento e o frio fizeram com que saísse dali rápidamente.
Na descida do miradouro para a igreja, continuei a sentir a tal presença, mas desta vez mais distante, mais perto dum caminho que existe á esquerda da igreja.

O DavidRocha, na mesma altura em que eu senti a presença do homem da capa, sente uma presença feminina, vestida de branco, nesta altura o EVP dá sinal e ele pede ao Gawen para fotografar para o meio das árvores, ele volta a sentir a mesma presença na descida para a igreja e o EVP volta a manifestar-se.

Nesta altura resolvi vir-me embora, porque alem de adoentada, aquele lugar é muito sinistro, e o frio dissuadia qualquer um.
Confesso que tive um bocadinho de receio pelo meu filho, ele ainda é muito jovem, e ainda lhe falta alguma maturidade para lidar com estes assuntos.
Não é por ele, que ele estava a adorar e teria lá ficado a noite toda, mas mãe é assim.

Esta, foi mesmo uma bela noite de mistério em Sintra.

Agora vamos lá ver as fotos.

Beijokas a todos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#288
Bem, grandes revelações! :o
Vamos lá ver se as fotos 'acusam' alguma coisa, à primeira vista, as que tenho aqui não têm nada de especial, mas vou analisá-las melhor.

Antes de pôr as fotos do Miradouro, deixo aqui algumas da Quinta da Regaleira, ainda não fiz foi tratamento às imagens, mas também não é grave:

A Quinta da Regaleira com o Castelo dos Mouros ao fundo.


A Magda a "meter-se" com um dos gatos que fomos encontrando


Um dos muitos varandins da Quinta


Um dos tectos de madeira trabalhada


Maquete da capela


Uma estátua, uma espécie de anjo


O Palácio da Pena


O Castelo dos Mouros


Um pormenor da Capela


Uma pequena cascata


Uma entrada que iria dar a uma das inúmeras escadas em caracol


A Margarida e a Magda, em sessão de fotos! Apanhadas! :P


Uma "gruta" muito bonita


O "charco" e as suas famosas pedrinhas, que depois de se atravessarem dão acesso aos túneis, que tal como o Alex diz, já se tiravam as luzinhas de Natal! Tinha muito mais piada sem luz!


Um dos Poços Iniciáticos


Aqui está outro, este dá para subir pois tens escadas em volta.



Agora, aqui ficam as fotos quando subimos até à Capela e ao Miradouro de Santa Eufémia:

A Capela


As próximas são do caminho que tem que se fazer a pé até se chegar ao Miradouro.



Aqui apanhei um bocado do DavidRocha :laugh:










A Cruz do Miradouro


A vista do Miradouro (infelizmente as fotos do Palácio da Pena iluminado sairam muito tremidas por causa da pouca luz e da ventania!)


Aqui está o Alex, já a descer de novo para perto da capela


O Portão assombrado ;D, com o EMF a acender, no vermelho! Ahahah



De novo o EMF a detectar actividade, desta vez, um cabo de electricidade. ;)


E pronto, são estas as minhas fotos. Quem também tirou, partilhe por aqui! Eheh ;)

Raedon
Bem que grande aventura que tiveram, é pena eu ser de tão longe senão teria ido, que inveja  :P

#290
Ola meus amores, vamos lá a ver se a tia consegue colocar as fotos, mas preparem-se para torcer o pescoço em algumas.
Primeiro devo dizer que quando saí de casa por telele tive quase um namoro de mensagens com o Gawen, onde estas?, a que horas nos encontramos, onde te vou buscar, enfim... muito engraçado e o Tio não ficou com ciúmes.
À ultima da hora a minha filhota a Natacha ficou contagiada com a coisa e quis tambem alinhar. Fixe!!!
Depois do almoço lá fui eu apanhar o Gawen pregando-lhe alguns sustos musicais já dentro do carro... eheheheheheh
Chegámos a Sintra com uns minutitos de atraso mas mesmo assim fomos os primeiros.
Logo de seguida chegou o Alex, mais um menino bonito do forum, realmente não desfazendo do Tio, mas os rapazes eram bem jeitosos....
Depois a Magda por fim chegou, mas antes eu rezando-lhe pela pele e imaginando quantas chineladas lhe havia de dar quando chegasse, enfim, quando a vi com aquele seu ar tão doce, não tive coragem...
Seguimos a pé então até à Quinta da Regaleira, onde eu tive uma optima surpresa... como municipe de Sintra tive um desconto bem granduxo o que até brinquei que era a ajuda para o jantarecas de logo mais à noite.
Chegados lá tive de tirar a primeira foto da praxe, a equipa!
O que me irritou foram os atropelas armados em emplastros que tentavam a todo o custo entrarem na foto. Não conseguiram!





E lá fomos nós pela quinta a dentro, onde os meninos já faláram antes e onde não me quero repetir. apenas vou postar as imagens e realçar que numa das salas mais pequenas, onde se encontravam a secretária e o banco, tive uma grande sensação de dejá vu, tão grande que me faltou por instantes a respiração.
Numa das foros que fiz a uma flores, acho que captei algo, será impressão minha? foi à luz do dia...



Peço aos moderadores que me perdoem desta vez, por enviar duas ou 3 mensagens de seguida mas é para não perder o fio à meada.












A dita cuja que vos falei em cima.....



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Os meninos do PP

A Magda



O Gawen que não soltou os seus lindos cabelos para a foto...



O Alex



A Karoxa



O DAvid e o Pai...



À noite no miradouro, confesso que no lado lateral da capela, senti algo estranho, mas como sou pitosga no escuro é difícil para mim dizer o que possa ter sido, mas o facto é que a máquina deixou de funcionar, a lanterna mandou-me a mim trabalhar porque também ela fez birra e por fim o meu coração disparou de tal forma que fiquei zonza, quase paralizada mas contive-me e assim que consegui mexer-me saltei dali para fora.

As fotos que se seguem foram tiradas à noite e como a maquineta é tipo roscof, nã saiu nadica de jêto...

 

Por fim e para que não restem dúvidas aqui estou eu muito mázona de chinelo em punho...



e foi tudo meus kidos.



Esta mensagem foi editada novamente!
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
A persistência no não cumprimento desta regra levará à eliminação de mensagens em infracção. Obrigado pela compreensão.


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

As fotos estão todas fantásticas, só a minha é que , tadita, o modelo também não é grande coisa.


Esta é a foto em que eu pedi ao Gawen para tirar, foi quando senti a presença do homem da capa.




Esta foto foi quando o David sentiu a presença da dama de branco.
Não sei o que vos parece, mas da-me ideia que esta aqui uma orb.





E estas foram quando íamos a subir para o miradouro , em que eu sentia  a presença no meio das árvores.








Caros companheiros, agradecia aos entendidos, se pudessem observar as fotos...., eu como sou cegueta não encontro nada, mas um olhar mais apurado...

Beijokas Fofas na Boxexa






Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Mas como sabem que eram homens de capa? e damas de branco?

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 16 maio, 2010, 19:43
Mas como sabem que eram homens de capa? e damas de branco?

Cumprimentos


Lê o meu post a relatar a minha experiencia, na pagina anterior?
Vais ver como entendes.


Beijokas  ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Citação de: karoxa em 16 maio, 2010, 19:45

Lê o meu post a relatar a minha experiencia, na pagina anterior?
Vais ver como entendes.


Beijokas  ;)

Falta de atenção minha!  :laugh:

Desculpa karoxa

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 16 maio, 2010, 19:46
Falta de atenção minha!  :laugh:

Desculpa karoxa

Cumprimentos

Na boa.
depois diz o que achaste.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

a foto em que te parece a presença da orbe.. concordo. quando olhei para a foto, os meus olhos centraram-se na pedra, não conseguia parar de olhar.. talvez haja algo, mas não consigo perceber o quê...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
Já vi, é engraçado como Sintra desde há muitos anos tem fama de ser um sítio mágico, enfim, quanto ao caso em particular eu cá teria ido até perto do tal homem antes de ele ter tempo de desaparecer  :laugh:

Ai numa foto pareceu-me ver um orbe (ve-se uma bolinha cheia de luz, um pouco ao longe).
Cumprimentos

Citação de: TeresaV em 16 maio, 2010, 19:54
a foto em que te parece a presença da orbe.. concordo. quando olhei para a foto, os meus olhos centraram-se na pedra, não conseguia parar de olhar.. talvez haja algo, mas não consigo perceber o quê...

Aí o david viu nitidamente a Dama de branco, mesmo ao lado da pedra.

Citação de: Raedon em 16 maio, 2010, 19:56
Já vi, é engraçado como Sintra desde há muitos anos tem fama de ser um sítio mágico, enfim, quanto ao caso em particular eu cá teria ido até perto do tal homem antes de ele ter tempo de desaparecer  :laugh:

Ai numa foto pareceu-me ver um orbe (ve-se uma bolinha cheia de luz, um pouco ao longe).
Cumprimentos

O tal homem da capa, foi tão rápido a sua aparição que eu só vi o vulto, quanto ás outras vezes só sentia a presença, não o conseguia vêr.


Beijokas

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.