Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

o jack é aquela base de inteligencia  ;) oficial é quando tem apoio OFICIAL dos criadores do blog, dos membros mais altos :p
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Tal como a TeresaV disse, um Evento Oficial é quando é reconhecido, organizado e apoiado pelo fórum.
Regra geral, os eventos oficiais serão anunciados pela DIANA, que é a nossa coordenadora de eventos. :)

Tenham atenção ao off topic ;)

Entretanto, já estou a analisar as fotos que a Magda tirou, penso que ainda hoje ponho aqui. ;)

Citação de: Gawen em 17 maio, 2010, 22:29
Tal como a TeresaV disse, um Evento Oficial é quando é reconhecido, organizado e apoiado pelo fórum.
Regra geral, os eventos oficiais serão anunciados pela DIANA, que é a nossa coordenadora de eventos. :)

Tenham atenção ao off topic ;)

Entretanto, já estou a analisar as fotos que a Magda tirou, penso que ainda hoje ponho aqui. ;)
peço imensa desculpa gawen, já me calei! mas diz lá que irmos todos formais em busca de espiritos não era muito chique?  :laugh:  vou-me já calar :P
fico à espera das fotos  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Hallo, hallo como estão os/as meninos/as?
Olha Gawen, fazemos como combinado e coloco aqui as minhas fotos do "antes" e do "depois" do branqueamento  ;D?
"só se desilude, quem se ilude"

Oi companheiros
Como prometi ontem aqui está a foto de que falei, espero que entendam alguma coisa.

Esta foto é a original mas clareada.



Esta é a que marquei, a encarnado parece-me o homem da capa, a azul uma cara, e a rosa a Dama de branco, já para não falar nas orbs, que não sabendo a origem podem ser muita coisa.



Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 17 maio, 2010, 22:53
Oi companheiros
Como prometi ontem aqui está a foto de que falei, espero que entendam alguma coisa.

Esta foto é a original mas clareada.



Esta é a que marquei, a encarnado parece-me o homem da capa, a azul uma cara, e a rosa a Dama de branco, já para não falar nas orbs, que não sabendo a origem podem ser muita coisa.



Beijokas
muito bem visto! eu so tinha visto a dama, mas sem duvida que as outras figuras tambem estao presentes!  

Citação de: Ji em 17 maio, 2010, 22:54
Claro Terezinha  ;D Vamos fazer furor !
tambem acho! mas agora é melhor calarmo-nos, senão o Gawen bate-me  :laugh:
Citação de: Magda_Costa em 17 maio, 2010, 22:55
ai é? Então vou levar um dos meus vestidos de danças latinas e vou-vos por a todos a dançar salsa cubana ;)
e sendo assim posso ensinar sevelhanas? :P
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: karoxa em 17 maio, 2010, 22:53
Oi companheiros
Como prometi ontem aqui está a foto de que falei, espero que entendam alguma coisa.

Esta foto é a original mas clareada.



Esta é a que marquei, a encarnado parece-me o homem da capa, a azul uma cara, e a rosa a Dama de branco, já para não falar nas orbs, que não sabendo a origem podem ser muita coisa.



Beijokas


Ou tou muita mal ou então nao está lá nada assinalado a azul!
Alguem me dá uns binoculos para ver bem?!  ;D

#352
Ahah TeresaV, eu não bato em ninguém :) é apenas uma questão de organização e bom funcionamento ;)

Entretanto, ficam aqui as fotos da Magda, onde, mais uma vez aumentei a exposição para se ver melhor o escuro.
Magda, depois agradecia que pusesses as fotos originais, caso alguém queira fazer alterações também. :)

O "famoso" caminho ao lado da capela




O caminho até ao Miradouro


A vista do Miradouro




A Capela


De novo o tal caminho




Eu e o Alex, por um caminho que seguia pela serra fora, foi aqui que vimos pirilampos! :laugh:




O caminho pela serra

#353
Teresa e Ji:


Fatinho, claro! Vamos para um hotel 5 estrelas e dizemos "excursão oficial: traga champanhe que o Ice paga!!"  8)
Até em vez dessas danças rombamos mas é com kizomba!!!  ;D Ensino uma à uma!!


Se não vamos a Sintra faço umas trombas... (Como os do Porto no campeonato! >:D)

_________________________________________________________________________


Atão quer dizer que se temos um tópico próprio para nos organizarmos, não deveria este tópico estar bloqueado e começarmos no outro?? Ou só usamos o novo quando nos decidirmos a começar uma nova investigação? Com quanto tempo deveríamos organizarmos-nos com atecêndia para uma grande saída de uma semana?




#354
Jack Gordon, este tópico serve para se continuar a debater acerca da saída a Sintra, pois ainda estão a surgir fotos e, como é um acontecimento recente, é natural que haja quem goste de analisar e comentar. :)

Para se debater outros encontros, pode-se usar o tópico criado exactamente para esse fim, tal como já referi: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7284.0.html

Assim, não fica misturado com esta saída e fica tudo mais organizado. ;)

Ora essa Gawen, os teus pedidos são ordens lol.
Aqui ficam as originais  ;D







"só se desilude, quem se ilude"

oh gwen, eles é que puxam por mim! o jack mete-se com estas piadinhas, e a magda tambem gosta muito de me dar conversa loool
eu agora estou na net do telemovel e nao consigo ver as fotos, mas quando conseguir logo digo o que acho..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: hoopsy em 17 maio, 2010, 23:01

Ou tou muita mal ou então nao está lá nada assinalado a azul!
Alguem me dá uns binoculos para ver bem?!  ;D

Desculpa hoopsy, mas não consegui fazer melhor.
O azul está mesmo coladao ao contorno encarnado, na parte de baixo do lado direito.


Em realação ás fotos da Magda , á primeira vista só tenho uma ligeira impressão na 7ª ao fundo das casas mesmo encostado á parede, mas vou tentar aumentar as fotos para ver melhor e depois digo alguma coisa.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Karoxa, já deste k a assombração da minha foto ;D?
"só se desilude, quem se ilude"

#359
Citação de: Magda_Costa em 26 maio, 2010, 20:17
Karoxa, já deste k a assombração da minha foto ;D?

Oi querida
Tens razão nunca mais disse nada.



Aqui nesta foto a encarnado parece-me novamente o homem da capa, e azul acho estas orbs muito luminosas, não me parecem ser nem humidade nem poeira, e nós sabemos que ali não havia luz nenhuma.
Desculpa, a demora.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.