Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Citação de: karoxa em 26 maio, 2010, 23:08
Oi querida
Tens razão nunca mais disse nada.



Aqui nesta foto a encarnado parece-me novamente o homem da capa, e azul acho estas orbs muito luminosas, não me parecem ser nem humidade nem poeira, e nós sabemos que ali não havia luz nenhuma.
Desculpa, a demora.

Beijokas

concordo com a karoxa, é tudo menos pó  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

A única hipotese que eu vejo para essas orbes tão luminosas é a de serem pirilampos..hehehehe, haviam muitos nessa zona...
"só se desilude, quem se ilude"

#362
Citação de: Magda_Costa em 28 maio, 2010, 21:40
A única hipotese que eu vejo para essas orbes tão luminosas é a de serem pirilampos..hehehehe, haviam muitos nessa zona...


Pois havia, mas isto não é encostado á igreja?
Se é, não me lembro de ali haver pirilampos, e sim mais para o meio do mato.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pois, eu fiz esse caminho junto à igreja até lá ao fundo e garanto que não havia pirilampos aí ;)
Mas com a ventania que estava e a humidade, às vezes aparecem essas bolinhas brilhantes, mas nunca se sabe... :laugh:

Citação de: Gawen em 29 maio, 2010, 00:47
Pois, eu fiz esse caminho junto à igreja até lá ao fundo e garanto que não havia pirilampos aí ;)
Mas com a ventania que estava e a humidade, às vezes aparecem essas bolinhas brilhantes, mas nunca se sabe... :laugh:
Tenha medo Gawen, tenha muito medo. ::)

Vês Laroca, se calhar até tinha razão quando estava k receio que fizesses esse caminho ;D...
"só se desilude, quem se ilude"

#365
ahahah  >:D

Pois, é provável..só sei é que aquele sítio é tudo menos acolhedor, mas que dá uma enorme vontada de lá voltar, isso dá! ;D

Citação de: Gawen em 29 maio, 2010, 01:05
ahahah  >:D

Pois, é provável..só sei é que aquele sítio é tudo menos acolhedor, mas que dá uma enorme vontada de lá voltar, isso dá! ;D

pois temos k lá voltar temos...ainda ficou aquela ruina/casa.. para explorar, aquela de que falei no outro dia. isto se não tiver lá gente a passar a noite....huuum, será que nos deixavam acampar naquela ruina tb  ::)?
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Lurdissima em 29 maio, 2010, 01:12
Uma vez, num passeio nocturno pela serra de Sintra vi uma espécie de luzinhas, mas não eram voadoras, então aproximei-me e até cheguei a apanhar um bichinho desses, são pirilampos só k não voam, é como se fossem umas minhoquinhas muito pequeninas e brilhantes  :laugh:

Que giro, nunca vi desses bichinhos, os que nós vimos eram pirilampos voadores ;D

Citação de: Magda_Costa em 29 maio, 2010, 01:13
pois temos k lá voltar temos...ainda ficou aquela ruina/casa.. para explorar, aquela de que falei no outro dia. isto se não tiver lá gente a passar a noite....huuum, será que nos deixavam acampar naquela ruina tb  ::)?

É verdade, essa que falaste e a que o pessoal do primeiro encontro foi! ;)
Para se tentar acampar lá ou vamos clandestinos ou então tem que se pedir autorização ao dono do terreno. ;D

Citação de: Gawen em 29 maio, 2010, 01:18
Que giro, nunca vi desses bichinhos, os que nós vimos eram pirilampos voadores ;D

É verdade, essa que falaste e a que o pessoal do primeiro encontro foi! ;)
Para se tentar acampar lá ou vamos clandestinos ou então tem que se pedir autorização ao dono do terreno. ;D

Os que lá estavam eram escuteiros...mas lindo, em Sintra ...no verão k sacos cama, acampamos em qualquer lado... Fazia isso k outras equipas de investigação, tb podiamos fazer... olha nós a dormir mos no meio de umas ervas com 1,50m de altura ;D?
"só se desilude, quem se ilude"

desculpem tar tanto tempo sem ca vir... mas a investigação em Sintra ainda ta a pe? gostava de saber tenho tado interessada mas tambem tenho andado estramamente okupada pra quando e que vai ser? ou ja foi?



hmm tive a ver o topico..epa n me façam inveja. TO a visar!!! ;D

Eu se correr tudo bem vou pa Lx. agr em setembro a ver s combinamos um fim-de-semana pa ir passear. =D

To a ver tal como a Nita dix ha pessoal bónito aki no forum. e algum tbm meio comico. =X ;D


Dp vou dando noticias.


Abraço:
Infanati
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Quando estao a pensar realizar o segundo encontro ? Beijinhos
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Margdy has a point... quando é que se faz um segundo encontro a sintra?! =)

Eu curtia bue... Mas tinha que ser ainda este verão, uma vez que aquilo no inverno é agressivo... :P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...