Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • No castelo de Abrantes
    Iniciado por Margarida
    Lido 12.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não consigo perceber bem ois a foto está deitada não está na posição certa
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

faz zoom

em relaçao ao que pediste
fazer a »bolinha»
tens de abrir a imagem lado direito do rato
abir com:
paint
editar e depois guardar alteraçoes o resto ja sabes ok
luz....
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

por experiência! tome cuidado, quanto tive as mesmas reações foi quando algo não muito bom me perseguia. não custa nada se precaver. um amuleto seria interessante ;)

Boa noite,

sou de Abrantes e já ouvi falar de uma criança ter, infelizmente, caído na cisterna do Castelo. Foi à uns anos. Não sei se terá alguma relação. Esse portão vai dar à parte de dentro do Castelo. Indo à volta consegue-se aceder ao mesmo mas do lado de dentro. Sem outro assunto, despeço-me.

margarida,

os sintomas que nos relataste são consistentes com os de um ataque de pânico. o barulho que ouviste é perfeitamente normal em zonas de campo, onde muitos ruídos se misturam mesmo que não vejamos a sua fonte.

o teu primeiro ataque de pânico surgiu provavelmente espontâneamente, como é habitual nesses distúrbios. o aperto no peito, falta de ar e até a sensação de que "algo está muito errado", são tudo sintomas desses ataques.

depois o que aconteceu é que criaste um "trauma" associado ao local do primeiro ataque, como também é muito frequente. arrisco a dizer que terás novo e novo ataque cada vez que lá voltares.

não vi nada de anormal nas fotografias.

Boa tarde Margarida
estive a ler o que se passou no Castelo de Abrantes e queria dizer-lhe que o meu marido trabalha no castelo e disponibiliza-se para a acompanhar a ver o que se passa,inclusive se quizer falar com ele pode fazer via facebook o nome  é Paulo Soares disponha
atenciosamente
adilia soares :)

Citação de: Margarida em 17 janeiro, 2010, 21:03
ampliando esta foto, ve-se as grades nas janelas e umas manchas brancas que não consigo perceber o que são
pode ser qualquer coisa, ou mesmo nada
Parece estar lá alguem na lá janelas 🙄