Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • No castelo de Abrantes
    Iniciado por Margarida
    Lido 12.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desta vez sei que não é sugestão... o meu marido ouviu e viu tal como eu...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Parece me ver algo em todas as imagens..muito interessante..diz me só uma coisa só sentiste esse aperto no coração quando olhavas directamente para o tal local??

não era quando olhava... era quando chegava e quase me colava à porta de grades e obvio espreitava lá para dentro.

Mas de uma coisa é certa, se estivesse em Abrantes hoje já lá estaria outra vez, no mesmo lugar para tentar perceber o que se passou, ou se se repertiria, pois nada me garante qe voltasse a acontecer. acho eu...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 18 janeiro, 2010, 08:20
não era quando olhava... era quando chegava e quase me colava à porta de grades e obvio espreitava lá para dentro.

Mas de uma coisa é certa, se estivesse em Abrantes hoje já lá estaria outra vez, no mesmo lugar para tentar perceber o que se passou, ou se se repertiria, pois nada me garante qe voltasse a acontecer. acho eu...

Na minha opinião seja o que for não te quer por perto, pelo que entendi estava a tentar expulsar-te dali.. de qualquer das formas continuo a pensar nas fotos, já as vi bastantes vezes..

sim viste as fotos e o que te parece?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

devido ao mau tempo não tenho tido a possibilidade de ir tirar mais fotos e ver a minha reacção no castelo de Abrantes, mas hoje estive lá mesmo com a chuva.

5ª FEIRA já colocarei as fotos e o relato do que me aconteceu...

até lá deixo jinhos ao pessoal do PP...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Imagens novas

Pois é amores este carnaval fui novamente a Abrantese como não poderia deixar de ser, voltei ao "local do crime", ou seja ao portão que na primeira vez me senti mal.

Desta vez fui mais teimosa, apesar do aperto no peito, fiz zoom na máquina fotográfica e tirei duas fotos, uma do portão o tal dito cujo e uma outra por entre ele.






O barulho foi o mesmo como antes relatei, as sensações exactamente as mesmas, mas a teimosia levou-me a resistir acabando quando me afastei depois de não aguentar mais de cair desamparada no chão e a máquina disparar sozinha



Acabei por tirar mais uma foto de outra janela do castelo, mas pelo que percebi em todas elas, não consigo detectar nada de anormal, no entanto a minha reacção física permanece quando me chego perto do raio do portão.




P.S: Se alguém souber colocar as fotos na posição correcta agradeço.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

oi.Margarida despertas-te curiosidade em mim estou a viver em abrantes, vou ao castelo no sabado, ja estive la no jardim sente-se que o local tem historia mas infelizmente o resto estava fechado... bjx

ok margarida na foto dentro ta lá sim senhora um fantasma
eu fiz o zoom e conseguese ver bem do lado direito digam lá se num é so de olhar para as fotos
fiquei com a sensaçao de senteir antigos soldados que tao presos nos confins por algo muito poderoso naquela epoca
tenho que investigar
luz
luz
luz
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: patisilva em 18 fevereiro, 2010, 16:39
oi.Margarida despertas-te curiosidade em mim estou a viver em abrantes, vou ao castelo no sabado, ja estive la no jardim sente-se que o local tem historia mas infelizmente o resto estava fechado... bjx


Em que zona de Abrantes estás a viver?
Vou lá estar novamente pela Páscoa, quem sabe se não nos encontramos...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

vivo mesmo em frente ao modelo, vai dizendo kk coisa e podemos encontrarnos

Citação de: jose albano em 18 fevereiro, 2010, 17:00


Eu não sei fazer as bolinhas nas imagens mas um pouco mais a cima vejo uma outra figura e no lugar onde estão os graffities parece a imagem de um animal... a mim parece não quer dizer que as outras pessoas vejam o mesmo que eu.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: patisilva em 18 fevereiro, 2010, 17:55
vivo mesmo em frente ao modelo, vai dizendo kk coisa e podemos encontrarnos


sabes onde é a torre e o hotel ao pé do antigo matadouro?

Na pàscoa estarei por aí num desses prédios e quem sabe até te apresento mais pessoal daqui do PP aí nas terrinhas de Abrantissssss
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

no graffiti parece mais uma face humana com contornos antepassados
luz...........................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«