Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • No castelo de Abrantes
    Iniciado por Margarida
    Lido 12.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Margarida em 17 janeiro, 2010, 21:07
Primeiro foi o aperto a primeira sesação e logo logo de seguida a falta de ar, como se me tivessem a roubar o próprio ar do peito, não sei descrever melhor....

Pois, bem me parecia, eu também sinto isso em certos locais, no meu caso é em casa, perante algumas pessoas, no cemitério.(não acontece sempre), não é nada agradável.
No meu caso antes de começar o aperto e quando está quase a passar começa os arrotos.
O que posso constatar nestas situações e que se deve ter calma ou sair do local ou rezar qualquer coisa




Citação de: Margarida em 17 janeiro, 2010, 21:07
Primeiro foi o aperto a primeira sesação e logo logo de seguida a falta de ar, como se me tivessem a roubar o próprio ar do peito, não sei descrever melhor....
tens tido essas sensações ao longo da vida,ou foi só naquele momento?

nem me lembrei disso...

apenas estava com a ideia fixa de voltar para me certificar se seria uma reacção fisica minha normal ou se tinha a ver com o local em si, e sinceramente senti-me impulsionada a fazê-lo, estava completamente obsecada a voltar sempre...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Nita em 17 janeiro, 2010, 21:25
alguém que nos possa ampliar as fotos,fazer um zoom? :-*
Vou ver se consigo fazer alguma coisa. :)

Citação de: Nita em 17 janeiro, 2010, 21:38
tens tido essas sensações ao longo da vida,ou foi só naquele momento?

Nita

Eu tenho um problema cardiaco a que chamam de "sistoles ventriculares" que sãoensações de picadas ou até mesmo facadas directas no coração.

não existe cura, mas há médicos que tranquilizam afirmando que não são fatais e outros que nos previnem que podemos ter uma morte subita.

Mas são dores tipo facadas,

ali não, foi um aperto, como se estivessem a apertar o coração directamente a espreme-lo... e depois a falta de ar, como se a sugassem de dentro de mim, não sei explicar , foi a primeira vez que senti isto
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu sei que andas triste com as coisas que te têm acontecido...frágil como andas podes ter apanhado uma sensação do local...

explica melhor...

nao percebi a relação
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Nina

antes demais obrigado pela ampliação..

depois, enfim em duas delas parece-me ver algo de concreto... parece-me mas mesmo assim não tenho certeza.

uma vejo uma mulher com um lenço à volta da cabeça.

Na janela negra, parece-me uma imagem de uma criança triste, com um"chapeu" caracteristico de outros tempos antigos...

mas sou suspeita...

por favor digam de vossa justiça.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 17 janeiro, 2010, 21:49
explica melhor...

nao percebi a relação
então é assim:quando uma pessoa anda mais em baixo(no teu caso a perda de alguém) isso pode atrair energias de pessoas que já cá não estão...ou seja se estiveres num lugar onde supostamente alguém morreu podes apanhar essas vibrações,no teu caso tens problemas de coração,e estando mais sensível com a tristeza e os problemas que tens vindo a ter claro que é aí(no coração) que te vais ressentir... pelo menos é aquilo que eu penso...

é uma possibilidade...

Tal como disse logo no inicio eu não tenho a certeza que seja algo de importante, apenas foi tão estranho que pedi opinião
mas que lá vou voltar vou!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#26
na 3ª ampliação vejo uma mulher de lábios grossos e cabelo amarrado
na 4ª parece-me uma menina de cabelos negros e vestido branco


claro que pode ser ilusões de óptica...
deixa ver o que dizem os nossos amigos...



(obrigada,Zanahoria ;) )

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

em todo o caso, as coisas hoje comigo estão a tornar-se interessantes...

aqui em lisboa, em casa, coloquei a minha mala em cima de uns casacos que colocamos em cima de um banco de telefone.

ouvimos um barulho, e fui a ver os casacos estavam no chão mas a mala continuava em cima do banquinho de telefone.

Achei estranho, mas não dei importancia.

Agora mesmo ouvimos eu e o meu marido um barulho enorme, fomos ver e estava um quadro no chão, o prego continua na parede, e o fio de pendurar do quadro está intacto.

da mesma forma a pianha que segurava uma nossa senhora também estavam no chão, a pianha intacta, mas a santa não...

não sei que conclusões tirar...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 17 janeiro, 2010, 22:28
em todo o caso, as coisas hoje comigo estão a tornar-se interessantes...

aqui em lisboa, em casa, coloquei a minha mala em cima de uns casacos que colocamos em cima de um banco de telefone.

ouvimos um barulho, e fui a ver os casacos estavam no chão mas a mala continuava em cima do banquinho de telefone.

Achei estranho, mas não dei importancia.

Agora mesmo ouvimos eu e o meu marido um barulho enorme, fomos ver e estava um quadro no chão, o prego continua na parede, e o fio de pendurar do quadro está intacto.

da mesma forma a pianha que segurava uma nossa senhora também estavam no chão, a pianha intacta, mas a santa não...

não sei que conclusões tirar...
realmente é muito estranho...vai reparando e se puderes tira umas fotos aí por casa...pode ser que apanhes alguma coisa que ajude a desvendar os mistérios... :)