Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quinta da Juncosa, Penafiel
    Iniciado por Lunática
    Lido 28.440 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Alguém que me possa dar uma orientação de como  chegar a esta casa? Já procurei no google maps e nada..

#61
Boas, esta quinta tem alojado uma actividade chamada Geocaching. Pratico Geocaching já lá estive não achei nada anormal, a lenda que se fala julgo que foi criada para o jogo. quanto as luzes que se vê durante a noite poderá ser normal pois é uma cache nocturna dai a cache ser feita a noite, e como cache nocturna que é o pessoal do Geocaching vai sempre em grupo.
Quanto a casa é muito parreira para quem gosta de locais abandonados aquele é muito bom.
deixo aqui o link da cache.


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#62
Não sei se ajuda:

Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



cuidado com as hiperligações , pode sempre copiar e colocar a informação directamente aqui


Agradeço mas já la fui, felizmente, além conseguir as coordenadas também tive direito a visita guiada do filho dos senhorios  ;D

#64
Peço desculpa pelo link.

Ainda bem que o sitio foi fácil de dar. E então há ou não alguma coisa no local? Moro em Penafiel e já tinha ouvido uns relatos mas era relativo à Quinta das Lages que fica mesmo em Penafiel.

Aquilo é muito bonito e é enorme, mas está num elevado estado de degradação, o senhor que me acompanhou recomendou não entrar la na casa mesmo pois o chão estava quase a cair e para andar tinha que ser por cima de uns troncos que alguém ali tinha posto  :laugh:

Relativamente ao que se conta, eu não vi nem ouvi nada e nas fotos que tirei também não vi nada de anormal mas recomendo uma visita lá  :)

#66
Ainda estará de pé e "visitável"?