Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quinta da Juncosa, Penafiel
    Iniciado por Lunática
    Lido 28.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: dean winchester em 13 julho, 2010, 13:25
ah uma maneira simples de pormos o homenzinho a descansar...

é descobrir onde ele foi enterrado ir la desenterrar o seu caixao abrir salgar e queimar os ossos....

e depois descansa em paz :P

comprimentos

Isso está no codigo penal como profanação de restos humanos, é uma boa forma de ires para a prisão.

Sem ofensa, o sobrenatural é uma serie divertida mas parece que a estas a levar muito literalmente, e não é um documentário, asseguro-te.

Salgar os restos? Restos humanos é um bocado má ideia salgares, para começar demora bastante a escavar algo tão fundo como uma sepultura, depois há os riscos inerentes a abrir um caixão, como os gases por exemplo, depois, como já disse é contra a lei, por isso pensa nas coisas com mais seriedade antes de sugerires algo assim...restos humanos não são bacalhaus nem presuntos para pensares em andar para aí em salga-los.

Ufa...fora isso fotos giras e sitio muito interessante, e a história dá que pensar.
Fueled by Satan

Citação de: dean winchester em 13 julho, 2010, 13:25
ah uma maneira simples de pormos o homenzinho a descansar...

é descobrir onde ele foi enterrado ir la desenterrar o seu caixao abrir salgar e queimar os ossos....

e depois descansa em paz :P

comprimentos

Em meu nome, e só em meu nome, garanto que este forum não precisa de gente como tu...

Isto das séries começarem a dar a volta à cabeça dos mais novos já começa a enervar
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#17
estas a falar com quem sabe bem mais do que tu...

umas boas fotos do local sim é verdade mas de que valem as fotos se os espiritos la vao continuar...

é um crime é verdade mas isso é se alguem te apanhar...e nao demora assim tanto tempo a cavar uma supultura como pensas...mas fika com a tu que eu fiko com a minha...

comprimentos


-------------------------
em teu nome?...

olha eu faço o que gosto e tu nao tens nada haver com isso entendes te bem?

palavrão eliminado

e ve la como falas de mim pk pode sair te a sorte grande rapazinho...

comprimentos

Oh pah, fazes o que gostas? Eu que apanhasse alguém com as tuas ideias a cavar uma sepultura de um familiar meu e vias que ias logo cair ao lado dele...

Quando é estritamente necessário expulsar um espírito, há muitas maneiras de o fazer...

Acho que se soubesses mais que eu, em princípio não serias tão radical no que dizes....

E é tudo, que eu não sou de criar mau ambiente...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

tu é que começas te a criar o mau ambiente...e nao me ameaces muito

sim tens razao kue existem varias maneiras mas essa é que se utiliza em ultimo recurso e de todas é a mais segura....

vai estudando que quando souberes tanto como eu dou te uma prenda...

e ja te disse que tenho bastante sentido de humor....


#20
Pessoal, tenham calma, este é um sitio, onde se pode trocar ideias, sem entrar em insultos, ameaças, e afins...
Vamos "teclando" pacificamente, OK? :)
De qualquer forma, sugiro, caso queiram continuar nesse tom, que usem as mensagens privadas...

Citação de: dean winchester em 13 julho, 2010, 14:02
estas a falar com quem sabe bem mais do que tu...

umas boas fotos do local sim é verdade mas de que valem as fotos se os espiritos la vao continuar...

é um crime é verdade mas isso é se alguem te apanhar...e nao demora assim tanto tempo a cavar uma supultura como pensas...mas fika com a tu que eu fiko com a minha...

comprimentos

Olha "Dean", como não me conheces de lado nenhum nada te indica o que eu sei, a não ser a tua aparente arrogância. ;)

Quanto ao que demora a escavar sei pelos vistos melhor que tu, ja fui a mais funerais que possas pensar infelizmente.

Quanto a saberes muito do assunto, nota-se pela tua sugestão genial, se percebesses o minimo sobre espiritos desencarnados saberias que muitas vezes nada tem a ver com o sitio de descanso dos restos, mas isso já é falar demais para alguem que têm a genialidade de assumir que o que vê na televisão é real. ::)

Sem qualquer dúvida fico na minha, mas há certas asneiras que me custa ler num forum sem dizer nada, como a tua ideia...


Fueled by Satan

Oh pah, quem é que te ameaçou? Eu não ameaço ninguém... Sou pacífico... ;)

Quanto a saberes muito, olha, o Aizen disso tudo ;)

Fica bem com a tua sabedoria, mas tenta filtrar um bocadito mais as coisas que vês e ouves...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

diz me la quem te diz a ti que é um simples espirito?

caso nao saibas tambem ja participei em varios funerais e para te falar verdade so vi uma vez o subrenatural e nao tinha nada haver com espiritos o episodio....

tudo que sei foi o meu avô que me ensinou...

ja que és assim tao inteligente diz me quantos tipos de espiritos existem?

Citação de: dean winchester em 13 julho, 2010, 14:22
diz me la quem te diz a ti que é um simples espirito?

caso nao saibas tambem ja participei em varios funerais e para te falar verdade so vi uma vez o subrenatural e nao tinha nada haver com espiritos o episodio....

tudo que sei foi o meu avô que me ensinou...

ja que és assim tao inteligente diz me quantos tipos de espiritos existem?

A tua historia resume-se a: se percebesses tanto assim não serias tão alucinado pelo Supernatural
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#25
Citação de: dean winchester em 13 julho, 2010, 14:22

caso nao saibas tambem ja participei em varios funerais e para te falar verdade so vi uma vez o subrenatural e nao tinha nada haver com espiritos o episodio....


;D ;D ;D
Claro que só viste uma vez, por isso é que escolheste esse nome e essa foto, e se não foi com espiritos foi de certeza com bacalhaus o que explica a tua ideia de salgar ;D

Enfim, quanto ao resto, no forum há varios tópicos sobre Kardec, e outras correntes espirituais, se calhar devias ler essas coisas antes de tentares entrar em debates infantis, já que a tí não tenho nada a provar, e honestamente só respondi á tua sugestão de desenterrar e salgar os restos de uma pessoa falecida porque me pareceu aberrante, e faço minhas as palavras do Morgriff...
"Eu que apanhasse alguém com as tuas ideias a cavar uma sepultura de um familiar meu... ", exactamente... ;)

Uma última coisa, o forum têm regras, e nelas está bem explicito que desrespeitos e ameaças não são toleradas, por isso cuidado com frases como esta.

Citação de: dean winchester em 13 julho, 2010, 14:05

ve la como falas de mim pk pode sair te a sorte grande rapazinho...

Fueled by Satan

Citação de: Aizen em 13 julho, 2010, 14:32
;D ;D ;D
Claro que só viste uma vez, por isso é que escolheste esse nome e essa foto, e se não foi com espiritos foi de certeza com bacalhaus o que explica a tua ideia de salgar ;D


Aizen, não devia ter lido o teu post enquanto falava com o meu gerente de conta porque deve ter-se ouvido no banco todo eu a rir-me pah!

Esta do bacalhau foi demais! És o meu herói (/heroína)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Obrigado Morgriff ;D

Acho que quando confrontados com certas e determinadas ideia o melhor a fazer é ter sentido de humor, porque se as levarmos demasiado a serio tornam-se deprimentes ;D
Fueled by Satan

AndreiaLi
Citação de: dean winchester em 13 julho, 2010, 14:02
estas a falar com quem sabe bem mais do que tu...

umas boas fotos do local sim é verdade mas de que valem as fotos se os espiritos la vao continuar...

é um crime é verdade mas isso é se alguem te apanhar...e nao demora assim tanto tempo a cavar uma supultura como pensas...mas fika com a tu que eu fiko com a minha...

comprimentos


-------------------------
em teu nome?...

olha eu faço o que gosto e tu nao tens nada haver com isso entendes te bem?

palavrão eliminado

e ve la como falas de mim pk pode sair te a sorte grande rapazinho...

comprimentos



Olá dean. Queria chamar a tua atenção para determinadas Regras do Fórum onde estás a participar, e que não te encontras a cumprir.

1)   Tudo o que estiver fora das regras do fórum poderá ser editado, modificado ou apagado pelos moderadores sem aviso prévio ou qualquer tipo de justificação. Todos os avisos ou regras nas diversas categorias ou tópicos devem ser respeitadas.

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (30 dias após) de modo a completar com eventual informação adicional.

21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.

22)    Qualquer observação ou correcção moderadora proveniente de um membro da equipa de moderação (administrador e moderadores) deve ser imediatamente aceite. Moderadores e Administradores estão presentes no fórum para manter a ordem, prevenir comportamento nocivo e indesejado e fazer cumprir as regras em geral. Eles estão aqui para ajuda-lo a si e à comunidade como um todo.
Se um moderador ou administrador trancou, editou uma mensagem ou um tópico seu sem realmente deixar claro o motivo, contacte o administrador ou moderador responsável pela alteração de uma maneira civilizada por Mensagem Privada, pedindo que este clarifique a situação.


Assim, agradecia que modificasses a tua postura enquanto user deste fórum. Obrigada!

peço desde ja desculpa ao aizen e morgriff da maneira como meu irmao mais novo falou com voces...devia ter ficado atento e nao o deixar mecher no meu computador...desculpem pessoal

ele é alocinado pelo subrenatural ainda nem sequer sabe o que é um espirito ou uma casa assombrada quanto mais acabar com um espirito ou fazelo repouzar em paz....

e pesso desculpa a todas as pessoas pertencentes a este forum....

comprimentos e mais uma vez peço desculpa a todos