Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Antigo Sanatório dos Caminhos-de-ferro nas Penhas da Saúde
    Iniciado por IceBurn
    Lido 62.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Este Sanatório é realmente magnifico, conheci-o através deste post e - claro - andei logo a pesquisar sobre ele, adorei...
Se forem lá contem-nos tudo, :)
Estou MUITO curiosa :)

Beijinhos a todos e boa sorte para os que lá vão :)

Já lá estive duas vezes e senti um calafrio enorme,i muita presença não humana como se estivesem a me overservar,mas ao mesmo tempo dentro de mim senti muita pena de todos aqueles que por lá passaram e e continuam a vaguear por la´.

Ola, eu sou nova aqui, e soube apenas hoje que existia um sanatório abandonado perto da serra da estrela e li que havia um projecto para fazer dele um hotel... Desculpem mas não me lembro se li aqui alguma referência a isso, ou se já fizeram lá alguma investigação. Tenho curiosidade acerca do assunto.
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

ola,tb sou nova aqui mas relativamente ao sanatorio tambem ouvi dizer o mesmo,que vao reformular para uma pousada ou algo parecido....fico feliz por tal atitude e espero que o  façam o mais rapido possivel pois fico mesmo muito triste  com o estado desse edificio magestral.....

Sim, de facto, há projectos para que as obras se iniciem já a partir de Setembro, portanto malta das excursões apressem-se a organizar um passeio, mas avisem a malta toda que há gente, como eu, que vem ao site poucas vezes!

ola   luis,se por acaso souberes que vao  fazer uma excurssao  ao sanatorio ,agradecia que me dissessem pois gotaria muito de ir tb antes da mudança...obrigada

Estás como eu...por enquanto ando a passear aqui na zona à procura de coisas novas, mas gostaria muito de lá ir visitar este sanatório e o de valongo, que me parece mais sinistro!


Também tem aqui a faalr do de Valongo, vai a pesquisar e escreve valongo, presumo que apareça!

acabei de ver o clip mas continuo a achar o de covilha muito mas muito mais sinistro.....pois conheço bem  como tinha familiares que la´ morreram

Eh lá, ligações familiares a locais assombrados é sempre um bom "isco" (desculpa o termo) :p

Espero bem que façam a visita este verão, depois daquilo transformado em Hotel já não tem jeito nenhum!

Citação de: luis_m_f em 29 junho, 2010, 23:50
Eh lá, ligações familiares a locais assombrados é sempre um bom "isco" (desculpa o termo) :p

Espero bem que façam a visita este verão, depois daquilo transformado em Hotel já não tem jeito nenhum!

ou secalhar ate pode se tornar mais engrassado com pessoas a fugir dos quartos e portas a fechar e coisas a mexer e barulhos e tal e tal e tal 

Citação de: canidger em 30 junho, 2010, 00:01
ou secalhar ate pode se tornar mais engrassado com pessoas a fugir dos quartos e portas a fechar e coisas a mexer e barulhos e tal e tal e tal 

Também apoio o teu ponto de vista!  ;D

Citação de: luis_m_f em 29 junho, 2010, 23:50
Eh lá, ligações familiares a locais assombrados é sempre um bom "isco" (desculpa o termo) :p

Espero bem que façam a visita este verão, depois daquilo transformado em Hotel já não tem jeito nenhum!
As ditas almas depenadas que por lá ficaram, mesmo o edifício sendo restaurado ou demolido, tudo fica no terreno.
Muitas vezes o terreno é que está em causa, além disso a morte tem uma ligação sinistra com a terra. Depois de mortos vamos para debaixo da terra.
Mas..á sempre um mas..  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt