Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Antigo Sanatório dos Caminhos-de-ferro nas Penhas da Saúde
    Iniciado por IceBurn
    Lido 62.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spikeftw
O sanatorio nao esta assim tao degradado. A unica parte que achei pela no sanatorio nao estar construida ou reconstruida é as escadas de acesso ao piso 3 ,4 e 5.. Achei o sanatorio mt bacano. O material de cadeiras ta partido todo numa divisao do sanatorio

r3v3z
Já meto ai um videozinho

Filmado À NOITE não é como maior parte que vão lá de dia lol.

E ya aquilo é bem robusto só não dá para passar para os andares 3, 4 e 5 devido às unicas escadas se encontrarem degradadas juntamente com o elevador.

Estavam -5º e foram 600km's feitos mas valeu a pena. Só o tamanho do edificio aliado aquele silêncio envolvente mete respeito!

A.Leopardo
Olá.
Sou nova aqui no fórum...
Sou estudante de cinema e pretendo fazer um documentário sobre o este Sanatório.
Uma das coisas importantes era saber se é assombrado ou não ou se pelo menos existem histórias disso...
Na verdade gostava muito que houvessem histórias e pessoas disponíveis a relatá-las.
Se me souberem responder à questão, agradeço.
No entanto irei lá no prócimo dia 25 de Março com uma equipa fazer réperage.

Muito obrigado.

spikeftw

r3v3z
Citação de: spikeftw em 05 março, 2010, 22:48
das duas vezes que foi la nada :x

É mais perigoso meter um pé na neve que ir lá de noite..

Quando li aquela carta atrás dos dias do Sanatório e vi a história do Sanatório. E sinto uma Química interior! Um relacionamento com ele.
Cumprimentos

CELSO ALMEIDA

boas ppl.....

  So novo aki e gostaria de deixar um komentario sobre o sanatorio.Tive a poko tempo na serra da estrela e passei por la e ja tava em obras.ouvi dizer k iam fazer um hotel e ate um amigo meu de la me teve a kontar umas historias sobre este local.bom pa visitar a noite.obrigado :o :o ;D

#67
Citação de: slipboy666 em 15 abril, 2010, 17:55
boas ppl.....

 So novo aki e gostaria de deixar um komentario sobre o sanatorio.Tive a poko tempo na serra da estrela e passei por la e ja tava em obras.ouvi dizer k iam fazer um hotel e ate um amigo meu de la me teve a kontar umas historias sobre este local.bom pa visitar a noite.obrigado :o :o ;D

Olá slipboy666, bem-vindo ao fórum! ;)

Vou pedir-te que não utilizes linguagem de chat/sms, uma vez que não é permitido.

Uma vez que és novo no fórum, vou pedir-te também que consultes as Regras Gerais do Fórum para que possas ter uma participação correcta no fórum. Obrigado :)



"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


sulamita
boa noite, o que tenho a dizer é que vivo perto . vivo na Covilhã e  o meu pai é um doente pulmonar onde esteve internado neste sanatório antes de conhecer a minha mãe.
já la fui alguma vezes,nunca vi nada de anormal...mas por aquilo que contam...há coisas inexplicáveis.
no entanto existe pêro da Covilhã uma antiga discoteca da qual mais conhecida por na1. já foi a melhor das discotecas do pais, sei que os donos são de castelo branco.é uma brutal mansão, e nunca mais ninguém pegou naquilo...há pessoas que já lê entraram e saíram de la escandalosas com cenas q presenciaram...portas a fechar ...vidros a partir,etc...é um bom sitio pá investigação, esta discoteca fica na antiga estrada que liga



é do meu pc ou esta ultima resposta nao tem o texto todo?

#71
boas!.

estive no sanatorio e quero la voltar...
a ideia e acampar la uns 3 dias (eu acampei 4 noites mesmo em frente, BRUTAL).

levar uma escada extensivel de aluminio, de dois metros e depois aumenta mais 2 metros. eu estive nos ultimos andares assim, e sim é possivel... mas bem programado.

o meu mail: e-mail removido



Esta mensagem foi editada.
Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado. :)




A sério? :D E então, como são os últimos andares?

bem... a minha ideia é organizar la uma excursão de minimo 2 noites com minimo de 3 pessoas. Acampar la em frente. É preciso alguem levar uma carrinha ou parecido, para uma escada extensivel que eu tenho e que resultou: a unica subida possivel é perto da cozinha até ao piso 2, e dentro do piso 2, pelas antigas escadas.

Não ficaria uma estadia cara: gasolina ir/vir, e alimentação. Só tenho uma regra pessoal: explorar sim, mas com o maximo respeito pelo local e NADA de aventurar-se sozinho...
quem quiser, PM

Boas!

Chamo-me Luis Freitas, sou novo neste vosso clube e eu e a minha namorada falamos na semana passada em irmos visitar este sanatório! Foi com prazer que ouvi falar do vosso interesse em lá ir de noite...Contudo, tenho uma advertência a fazer-vos, se quiserem lá ir visitar o local (tal como eu, que desde já inscrevo 2 pessoas nessa visita) tem que ser neste verão, pois dizem que a partir de Setembro/Outubro o local vai ser remodelado para servir de Hotel...

Se combinarem alguma coisa avisem!

Cumprimentos e já agora parabéns pelo vosso site!