Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Luz que acende sozinha
    Iniciado por vcv
    Lido 4.652 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
vcv
Boa Tarde.
Já há alguns meses que durante a noite acordo e tenho a luz do candeeiro da mesa de cabeceira ligada. Normalmente acordo e desligo sem dar muita atenção.
Esta noite acordei com frio e quando comecei a vestir as calças do pijama a luz acende-se mais uma vez, mas desta vez foi comigo acordada. Já tinha pensado em filmar pois até pensei que fossem os gatos mas a dúvida foi-se quando a vi ligar-se sozinha. Não entrei em pânico, simplesmente fui ao WC e quando voltei desliguei a luz e fui dormir.
Alguém com o mesmo problema?

Boa tarde

Já tentou experimentar outro candeeiro, para verificar se acontece a mesma coisa?
Tive um rádio despertador que tinha o hábito de tocar sozinho. Por vezes, de noite, também ligava-se sozinho e começava a tocar música.
Desmontei o rádio e descobri que o botão de ligar estava sujo por dentro. Por vezes tinha de pressionar o botão para baixo com mais força para o fazer ligar, outras vezes, um toque leve no rádio e ligava-se sozinho.
Troquei-o por outro e ficou o assunto resolvido  :)

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

vcv
#2
Citação de: _Indigo_ em 28 julho, 2020, 16:44
Boa tarde

Já tentou experimentar outro candeeiro, para verificar se acontece a mesma coisa?
Tive um rádio despertador que tinha o hábito de tocar sozinho. Por vezes, de noite, também ligava-se sozinho e começava a tocar música.
Desmontei o rádio e descobri que o botão de ligar estava sujo por dentro. Por vezes tinha de pressionar o botão para baixo com mais força para o fazer ligar, outras vezes, um toque leve no rádio e ligava-se sozinho.
Troquei-o por outro e ficou o assunto resolvido  :)

Cumprimentos

Olá. Vou então mudar a ver se resulta mas parece que no passado já o tinha feito.
Cumprimentos

Bom dia,
Troquei de candeeiro e continua a loucura... Tenho é de ir à bruxa.

#3
Citação de: vcv em 28 julho, 2020, 17:09


Olá. Vou então mudar a ver se resulta mas parece que no passado já o tinha feito.
Cumprimentos

Bom dia,
Troquei de candeeiro e continua a loucura... Tenho é de ir à bruxa.
Não poderá ser a tomada estar com algum problema? Porque se fosse uma entidade, porque esse candeeiro e não outras luzes?

vcv
#4
Citação de: Vrael em 19 agosto, 2020, 16:59
Não poderá ser a tomada estar com algum problema? Porque se fosse uma entidade, porque esse candeeiro e não outras luzes?

Há uns anos era a do tecto e os de cabeceira. O do tecto nunca mais acendeu (que tenha notado) e o da outra mesa de cabeceira está sem lâmpada 😜.
Pode ser muita coisa mas até hoje não descobri.

Acho que falar sobre o assunto piora a situação. Hoje devo ter desligado a lâmpada umas 5 vezes durante a noite.
Saúde

vcv
Olá a todos,

Dois anos depois e continua. Agora quando tiro as fichas da tomada a TV liga-se......
HELP ME... Não consigo descansar, tenho uma camara de vigilancia e quando estou fora oiço vozes, passos e muito barulho.

Alguém sabe o que fazer....

Se já ouve vozes pode ser sinal de mediunidade. Você vai ter de purificar o seu karma para que os espíritos se afastem, vai demorar algum tempo - anos até e mesmo assim pode vir ter episódios. Em caso de aflição, caso estejam a impedi-la de fazer uma vida normal (trabalho), procure um médico.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

vcv
Obrigada pela resposta.
Vozes oiço desde que me lembro.... já esteve mais calmo e agora começou a piorar.... difícil é encontrar alguém honesto para limpar-me. Vamos lá ver o que se liga hoje. Tenho filmado eu enquanto dormia um braço a sair do armário e um tupperware caio sozinho de cima da mesa. Bendita câmara de vigilância. Não tenho medo, quero é descansar em paz.

Citação de: vcv em 25 janeiro, 2023, 01:08
Obrigada pela resposta.
Vozes oiço desde que me lembro.... já esteve mais calmo e agora começou a piorar.... difícil é encontrar alguém honesto para limpar-me. Vamos lá ver o que se liga hoje. Tenho filmado eu enquanto dormia um braço a sair do armário e um tupperware caio sozinho de cima da mesa. Bendita câmara de vigilância. Não tenho medo, quero é descansar em paz.

Por favor, partilhe connosco as imagens do filme para podermos avaliar melhor o que se passa.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Tudo treta... Nada disto é real. Vai uma aposta que não as tais imagens não aparecem? 😂

vcv
#10
Citação de: Sincro em 25 janeiro, 2023, 18:09
Tudo treta... Nada disto é real. Vai uma aposta que não as tais imagens não aparecem? 😂

Citação de: Sincro em 25 janeiro, 2023, 18:09
Tudo treta... Nada disto é real. Vai uma aposta que não as tais imagens não aparecem? 😂
Vai uma aposta? Vai? 50000000 euros. Eu se fosse você estava era calado... gente futil... olha o video aí clown.... queres mais? Estar calado já ajuda...

Agradeço ter partilhado connosco a sua filmagem.

As imagens mostram uma forma indefinida a pairar junto do roupeiro, mas são demasiado imprecisas para se poder retirar conclusões.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

hmm o efeito do cobertor é interessante...

Se fores artista podes adotar isso como um estilo de vida alternativo! Habituas-te :/
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,45922.msg416861.html#msg416861
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#14
Citação de: vcv em 26 janeiro, 2023, 12:40

Vai uma aposta? Vai? 50000000 euros. Eu se fosse você estava era calado... gente futil... olha o video aí clown.... queres mais? Estar calado já ajuda...
O vídeo é curto... Não dá para ver bem. Tens mais algo do gênero?