Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Luz que acende sozinha
    Iniciado por vcv
    Lido 4.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vcv
Citação de: Sincro em 29 janeiro, 2023, 12:23

O vídeo é curto... Não dá para ver bem. Tens mais algo do gênero?
Coloque em slow motion, foi o que fiz e vi bem melhor. Tenho mais videos mas não vou partilhar...

Citação de: vcv em 29 janeiro, 2023, 13:04

Coloque em slow motion, foi o que fiz e vi bem melhor. Tenho mais videos mas não vou partilhar...

Essa imagem fantasmagórica pode ser um ectoplasma.



"NIEMAND BLEIBT HIER"

vcv
Foi o que pensei... ontem tive mais mudanças na luz... enfim... um dia pode ser q descubra o sacana.. juro que vai sofrer...

Citação de: vcv em 31 janeiro, 2023, 12:13
Foi o que pensei... ontem tive mais mudanças na luz... enfim... um dia pode ser q descubra o sacana.. juro que vai sofrer...

Cuidado com esse tipo de promessas vingativas...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

vcv
Citação de: Maria Orsic em 31 janeiro, 2023, 16:25
Cuidado com esse tipo de promessas vingativas...
Pelos vistos ameaçar resulta. Já que nada se mexe.

Boa tarde

No video que publicou, reparei que em determinado momento virou-se na cama.
O que sentiu nesse momento em que se virou?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: vcv em 02 fevereiro, 2023, 12:02

Pelos vistos ameaçar resulta. Já que nada se mexe.

Pode ser em definitivo ou até ao momento oportuno para atacar de novo...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: vcv em 02 fevereiro, 2023, 12:02

Pelos vistos ameaçar resulta. Já que nada se mexe.

Também ameacei a minha vizinha..mas ela ainda se mexe e até fez queixa...vieram mais que as mães... (A bom entendedor)

Citação de: Maria Orsic em 02 fevereiro, 2023, 13:38
Pode ser em definitivo ou até ao momento oportuno para atacar de novo...

Clássico
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Maria Orsic em 02 fevereiro, 2023, 13:38
Pode ser em definitivo ou até ao momento oportuno para atacar de novo...

Boa tarde

Eu não creio que queira atacar. Se eventualmente existir uma entidade que mexa com a luz do candeeiro de maneira que a acenda, tudo indica que seja uma entidade benigna. Da experiência que tenho com seres sombra, sempre se manifestaram em zonas escuras e quando alguma luz estava acesa ou fundia ou explodia a lâmpada. Sinto que há algo na casa dessa usuário, é uma energia densa que está próxima da usuário em questão. Não sei se estará envolvida em alguma situação que envolva evocações ou manipulações energéticas, mas por algum motivo ligou-se à usuário do video. Resumindo, se a luz liga alguém estará a zelar pela usuário de uma maneira energética como forma de afastar essa energia mais densa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 02 fevereiro, 2023, 18:27
Boa tarde

Eu não creio que queira atacar. Se eventualmente existir uma entidade que mexa com a luz do candeeiro de maneira que a acenda, tudo indica que seja uma entidade benigna. Da experiência que tenho com seres sombra, sempre se manifestaram em zonas escuras e quando alguma luz estava acesa ou fundia ou explodia a lâmpada. Sinto que há algo na casa dessa usuário, é uma energia densa que está próxima da usuário em questão. Não sei se estará envolvida em alguma situação que envolva evocações ou manipulações energéticas, mas por algum motivo ligou-se à usuário do video. Resumindo, se a luz liga alguém estará a zelar pela usuário de uma maneira energética como forma de afastar essa energia mais densa.

A explicação pode passar por aí, mas convém manter todas as hipóteses em aberto...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

vcv
Citação de: _Indigo_ em 02 fevereiro, 2023, 18:27
Boa tarde

Eu não creio que queira atacar. Se eventualmente existir uma entidade que mexa com a luz do candeeiro de maneira que a acenda, tudo indica que seja uma entidade benigna. Da experiência que tenho com seres sombra, sempre se manifestaram em zonas escuras e quando alguma luz estava acesa ou fundia ou explodia a lâmpada. Sinto que há algo na casa dessa usuário, é uma energia densa que está próxima da usuário em questão. Não sei se estará envolvida em alguma situação que envolva evocações ou manipulações energéticas, mas por algum motivo ligou-se à usuário do video. Resumindo, se a luz liga alguém estará a zelar pela usuário de uma maneira energética como forma de afastar essa energia mais densa.

Não estou ligada a cenas estranhas.... tenho quase a certeza que o ser bom é o meu pai... agora a sombra negra, secalhar é um amigo muito próximo que se suicidou há 4 anos.... porque aparece desfigurado e anda não pelo chão e sim pelos tectos.... o meu pai eu sinto o cheiro e o amor.

Citação de: vcv em 03 fevereiro, 2023, 17:58


Não estou ligada a cenas estranhas.... tenho quase a certeza que o ser bom é o meu pai... agora a sombra negra, secalhar é um amigo muito próximo que se suicidou há 4 anos.... porque aparece desfigurado e anda não pelo chão e sim pelos tectos.... o meu pai eu sinto o cheiro e o amor.

Boa tarde cara vcv

Do outro "lado" há as duas partes (bem e mal) tal como neste plano dimensional onde encarnamos.
Haverá sentimentos de ódio, vingança, rancor, vergonha, apego (material e sentimental), vícios, mentiras, manipulações entre outros.
Uma entidade consciente para se atraír para a nossa vida, basta que a nossa vibração energética seja compativel com essas entidades conscientes. Se formos muito nervosos, se nos irritamos facilmente, se não sabemos dominar as nossas emoções, coisas negativas que vibram nessas condições irão "sintonizar-se" connosco. Somos como as antenas que sintonizam frequências altas ou baixas consoante o nosso estado emocional e mental.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: vcv em 03 fevereiro, 2023, 17:58


Não estou ligada a cenas estranhas.... tenho quase a certeza que o ser bom é o meu pai... agora a sombra negra, secalhar é um amigo muito próximo que se suicidou há 4 anos.... porque aparece desfigurado e anda não pelo chão e sim pelos tectos.... o meu pai eu sinto o cheiro e o amor.

Pode explicar-nos com mais detalhe a trágica história do seu amigo?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

vcv
A única coisa que posso dizer é que se matou numa linha de comboio......

Citação de: vcv em 04 fevereiro, 2023, 12:40
A única coisa que posso dizer é que se matou numa linha de comboio......

Terrível acontecimento que pode ter deixado marcas indeléveis...
"NIEMAND BLEIBT HIER"