Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Luz que acende sozinha
    Iniciado por vcv
    Lido 4.649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vcv
#30
Citação de: _Indigo_ em 02 fevereiro, 2023, 12:48
Boa tarde

No video que publicou, reparei que em determinado momento virou-se na cama.
O que sentiu nesse momento em que se virou?
Estava a dormir... nem sei

Citação de: darksmile em 02 fevereiro, 2023, 14:27
Também ameacei a minha vizinha..mas ela ainda se mexe e até fez queixa...vieram mais que as mães... (A bom entendedor)

Clássico


Nem todos somos iguais, se é que me entende.

O video parece ser um efeito digital do cobertor (?)

vcv
#32
Citação de: carolinarib em 06 fevereiro, 2023, 21:29
O video parece ser um efeito digital do cobertor (?)
Olha dentro do armário.

Bem.. a câmara ativou novamente... o display do forno a piscar. Eu bloqueio sempre por causa dos gatos. Chego a casa e está tudo normal. Vídeo e foto em anexo.

Citação de: vcv em 03 fevereiro, 2023, 17:58


Não estou ligada a cenas estranhas.... tenho quase a certeza que o ser bom é o meu pai... agora a sombra negra, secalhar é um amigo muito próximo que se suicidou há 4 anos.... porque aparece desfigurado e anda não pelo chão e sim pelos tectos.... o meu pai eu sinto o cheiro e o amor.

Bom...
Templa - Membro nº 708

Esses fenómenos continuam a acontecer?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

vcv
Olá. Já não tenho candeeiros ligados à corrente. Agora ligo só se precisar. Desisti de me chatear pois agora até o cão se desvia de algo que não existe. Nada de assustador, o normal somente.

Citação de: vcv em 09 janeiro, 2024, 16:32
Olá. Já não tenho candeeiros ligados à corrente. Agora ligo só se precisar. Desisti de me chatear pois agora até o cão se desvia de algo que não existe. Nada de assustador, o normal somente.

Obrigado pela resposta. Felizmente, a sua experiência assustadora já foi ultrapassada.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Com base nos meus estudos pessoais diria que se trata de um efeito Poltergeist. Ao contrário do que se diz nada tem a ver com espíritos desencarnados pois estes não tem energia suficiente para interagir na matéria de 3.ª dimensão. É um efeito de paranormalidade provocado inconscientemente por si mesma/o devido ao facto dos hemisférios cerebrais estarem em desequilíbrio e pela falta de consciência da sua habilidade natural. Procure por treinamentos de equilíbrio dos hemisférios cerebrais, limpeza de crenças limitantes que levam ao medo e estudo do fenómeno como uma habilidade paranormal.
Abraços.

vcv
Boa tarde.
Medo do quê mesmo? Se tivesse medo já tinha vendido a casa. Aqui não há medo nem desequilíbrios.

Citação de: Flávia Antunes em 08 fevereiro, 2024, 12:12
Com base nos meus estudos pessoais diria que se trata de um efeito Poltergeist. Ao contrário do que se diz nada tem a ver com espíritos desencarnados pois estes não tem energia suficiente para interagir na matéria de 3.ª dimensão. É um efeito de paranormalidade provocado inconscientemente por si mesma/o devido ao facto dos hemisférios cerebrais estarem em desequilíbrio e pela falta de consciência da sua habilidade natural. Procure por treinamentos de equilíbrio dos hemisférios cerebrais, limpeza de crenças limitantes que levam ao medo e estudo do fenómeno como uma habilidade paranormal.
Abraços.



Interessante teoria que merece ser validada com investigações mais apuradas.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Peço desculpas se de alguma forma a ofendi pois não era a minha intenção. Algumas pessoas sentem medo e é ótimo não ser o seu caso. Quando falei em desequilíbrio dos hemisférios cerebrais não quis dizer que você é desequilibrada. O que quis dizer é que todos nós temos um dos hemisférios cerebrais mais desenvolvido que o outro ( um lado mais dominante que o outro)e quando a pessoa tem atividade cerebral acelerada, como parece ser o seu caso, a comunicação entre um lado e outro provoca os efeitos incontroláveis mas pode ser trabalhado de forma a você ter o domínio da sua habilidade e usá-la a seu favor e quando você quiser pois é um poder pessoal seu e desse ponto de vista vender a casa em nada adiantaria pois se o poder é seu ele vai consigo para onde você for seja com seu comando consciente ou não.
Seja como for é apenas um compartilhamento de informação existente na área das escolas egípcias de mistérios, escolas de magia e alquimia e outros grupos existentes dentro destas realidades que inúmeras pessoas vivenciam.

Boa noite a todos

Existem plantas dentro de casa? Se sim, como elas têm reagido?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Flávia Antunes em 08 fevereiro, 2024, 14:44
Peço desculpas se de alguma forma a ofendi pois não era a minha intenção. Algumas pessoas sentem medo e é ótimo não ser o seu caso. Quando falei em desequilíbrio dos hemisférios cerebrais não quis dizer que você é desequilibrada. O que quis dizer é que todos nós temos um dos hemisférios cerebrais mais desenvolvido que o outro ( um lado mais dominante que o outro)e quando a pessoa tem atividade cerebral acelerada, como parece ser o seu caso, a comunicação entre um lado e outro provoca os efeitos incontroláveis mas pode ser trabalhado de forma a você ter o domínio da sua habilidade e usá-la a seu favor e quando você quiser pois é um poder pessoal seu e desse ponto de vista vender a casa em nada adiantaria pois se o poder é seu ele vai consigo para onde você for seja com seu comando consciente ou não.
Seja como for é apenas um compartilhamento de informação existente na área das escolas egípcias de mistérios, escolas de magia e alquimia e outros grupos existentes dentro destas realidades que inúmeras pessoas vivenciam.


Parece ser um tema muito interessante, poderia desenvolver mais sobre isso, ou até fazer um tópico aqui no site?

vcv
As plantas estão fora de casa pois tenho 3 gatos.

Boa noite

As plantas, são das primeiras a detectar determinadas situações densas nos locais. As plantas adoecem e têm dificuldade em desenvolver-se.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein