Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vamos falar de AMOR?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 5.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Percebo o que queres dizer.
Mas eu não vejo nem sinto a energia assim, além do mais eu não quero ir para uma dimensão mais perfeita eu quero ir para casa, para a minha verdadeira casa, para o meu sistema solar, para o meu planeta, para a minha família cósmica, para o meu 7 universo, sim é um universo denso muito denso e é para lá que quero ir para a verdadeira realidade porque é o meu lar, alias é o lar de todos aqui.
Se procuras essa dimensão vais encontrar, mas com outra consciência.

Dsm
#16
Citação de: Kyrie em 07 outubro, 2019, 15:41
Não será o amor, o verdadeiro amor que irá fazer com que nos desapeguemos dos bens materiais e nos levará igualmente a deixarmos esta dimensão para uma outra mais perfeita?

Falou tudo !

Holograma não sejas tão dramático, ou pessimista! no fundo tu sabes que o amor é a resposta
para a tua evolução aqui na terra, para ires para lá para onde queres ir. Pensa um pouco amigo!
Se não o que raios andavas cá tu a fazer ?
Se não nem tinhas saído lá tua estrela ou constelação, não achas ?
tinhas ficado para sempre no teu paraíso, e não vindo para o umbral terreste kkkk
aprender e evoluir, e ajudar,  esteja aonde nos estivermos, esse é o caminho de saída.

aprender e evoluir, e ajudar,  esteja aonde nos estivermos, esse é o caminho de saída.
[/quote]

Sim aprender e evoluir é o caminho para sair daqui, mas se pensas que vais sair de daqui com sentimentos ilusórios como o "amor" tudo bem segue a tua verdade amigo! segue o teu caminho. Cada um tem a sua verdade.
Eu vou seguir o meu caminho acreditando 100% em mim e na minha verdade se não acreditar em mim serei sempre manipulado, mesmo que as probabilidades estejam contra mim.
A jornada é solitária.

O amor não é ilusão e acreditar nele não é ser ingénuo.
Acredito que a evolução não pode acontecer sem amor, porque este é a base de tudo!
Sinto que a minha jornada não faço sozinha, pois embora não os consiga ver, tenho a plena noção que existe alguém que tenta me orientar e amparar quando mais preciso. E quando há cuidado há amor. O desejo e o apego são sentimentos carnais, mas o amor pelo próximo e por aqueles que fazem ou fizeram parte das nossas vidas, esse tem que estar sempre presente, estejamos onde estivermos. 
É triste quando já não se acredita num sentimento tão nobre!

Qualquer tipo de sentimento é aprisionamento nesta dimensão 3D.
Sim temos ajuda astral dos nossos mentores e aliados=amigos astrais (mas lá não existe sentimentos, existe acordos).
Eu também já acreditei que o amor incondicional era o motivo de viver e até já fui religioso, a sociedade assim nos ensina (nós nascemos com amnésia, não sabemos de onde vimos e quando morremos não sabemos para onde vamos).
Eu quando acreditava no amor, sofria quando era traído e também fazia sofrer quando traia (é a natureza humana) como é que existe amor se somos todos assim é tudo uma ilusão, agora já não sofro já não quero saber se me traem ou não, sim ajudo dentro do possível quem precisa e que ache eu que merece ajuda, sim dou carinho a quem eu ache que deva dar carinho e dou carinho sincero, respeito todos os seres vivos desta dimensão como iguais a mim, como também trato de maneira igual quem me desrespeita se esse for o caso ou simplesmente ignoro, só se não for possível ignorar.
E sim agora sou feliz dentro do possível nesta dimensão, assim que me desprendi desse sentimento. Na verdadeira realidade se traíres acabou ou foges ou acabou, não existe o amor do perdão é o teu fim.

Dsm
#20
Citação de: holograma em 08 outubro, 2019, 11:26
Qualquer tipo de sentimento é aprisionamento nesta dimensão 3D.
Sim temos ajuda astral dos nossos mentores e aliados=amigos astrais (mas lá não existe sentimentos, existe acordos).
Eu também já acreditei que o amor incondicional era o motivo de viver e até já fui religioso, a sociedade assim nos ensina (nós nascemos com amnésia, não sabemos de onde vimos e quando morremos não sabemos para onde vamos).
Eu quando acreditava no amor, sofria quando era traído e também fazia sofrer quando traia (é a natureza humana) como é que existe amor se somos todos assim é tudo uma ilusão, agora já não sofro já não quero saber se me traem ou não, sim ajudo dentro do possível quem precisa e que ache eu que merece ajuda, sim dou carinho a quem eu ache que deva dar carinho e dou carinho sincero, respeito todos os seres vivos desta dimensão como iguais a mim, como também trato de maneira igual quem me desrespeita se esse for o caso ou simplesmente ignoro, só se não for possível ignorar.
E sim agora sou feliz dentro do possível nesta dimensão, assim que me desprendi desse sentimento. Na verdadeira realidade se traíres acabou ou foges ou acabou, não existe o amor do perdão é o teu fim.

Com todo o respeito,
mas eu acho que tu não estás a falar de amor, mas de apegos.
Estás a generalizar, tudo bem que muita gente se comporte no amor, como tu descreveste, mas nem todos,
o amor é também um processo de evolução, começamos por ser inocentes, e se cairmos nas mãos erradas de alguém vamos sofrer! depois o amadurecimento se vai dando ao longo de tempo, enquanto uns fazem do amor algo negativo e pessimista, só por terem sido traidos ou por terem sofrido ? quem nunca sofreu por amor? atire a primeira pedra! e têm os outros que percebem que só se podem entregar á pessoa certa, com menos chances de virem a sofrer futuramente, é um pouco imprevisível neste mundo é verdade, tem que se ser forte mentalmente para resistir as tentações diárias e assédios e por ai adiante, mas quem acha o amor de verdade, nem pensa sequer em trair, tudo o que eu penso do seu comentário, é que vc ainda não encontrou a pessoa certa para a sua vida, mas tenha calma, ela irá chegar ! mas tira esse pensamento negativo da cabeça, esqueça o passado e siga em frente!

Só mais uma coisa, se os mentores ou quem esteja noutras dimensões mais elevadas, se não tivessem sentimento,
estavam se a marimbar para todo o mundo! porque porcaria a gente já faz e bastante, tenhamos a coragem de nos olharmos ao espelho , antes de apontar o dedo a quem for, agora não confunda sentimento com evolução, nem amor com apego, nem de se olhar ao espelho, enxergue quem nos somos de verdade e o que andamos aqui a fazer. Pense sem lamachices e negativismos e siga o seu caminho!

Cumprimentos

#21
Como posso falar em amor se o amor é uma criação desta dimensão. Quando falei em traição não foi só em traição de algum tipo de adultério, foi em traição de acordos, princípios e ideias, quem pensa que a verdadeira realidade é liberal está enganado.
Não vou olhar para o espelho queres que eu vá para a verdadeira terra.LOL
Nem todos os mentores são bons, os meus não são os mesmos quando eu era crente.
Eu sou vim aqui a este fórum para ter uma noção do despertar cósmico.

#22
Citação de: arteycuerpo em 08 outubro, 2019, 01:49
O amor não é ilusão e acreditar nele não é ser ingénuo.



Só o amor nos pode salvar: enquanto ser humano, espirito e civilização.

Citação de: holograma em 08 outubro, 2019, 11:26

Eu também já acreditei que o amor incondicional era o motivo de viver e até já fui religioso,

E o que é que o amor tem haver com uma qualquer religião?
Tu consegues ver amor entre pessoas frequentadoras de uma religião, seja ela qual for?
Eu não..só consigo ver inveja, egoismo..tudo o que deveria ser contrário à fé num deus misericordioso.
Mas isso já Jesus Cristo nos ensinou quando chamou de hipocrita, a quem fazia questão de se intitular de religioso.

Citação de: holograma em 08 outubro, 2019, 13:55
Como posso falar em amor se o amor é uma criação desta dimensão.

Com o devido respeito.

Confundes amor com apego.

O apego sim, é algo criado e existente nesta dimensão para nos subjugar e nos manter presos a este plano.
O amor é algo que nos foi dado pela luz criadora...porque é dela pertença..aliás, ela é feita desse sentimento.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Eu não vou dizer que eu estou certo e vocês é que estão errados.
Mas uma coisa vós digo a verdade está aqui neste fórum, pelo menos alguma da minha verdade em que eu acredito está escrita aqui por outras pessoas antes de mim eu consigo ver aqui algumas coisas com que me identifico. Muitos escreveram e não acreditaram no que escreveram.
Pode ser que alguém que procura o mesmo que eu encontre essas palavras escritas aqui e comece a procurar a verdade.
Até agora só escreveram coisas bonitas como o amor é a razão da existência.
Sabem quem é o criador da terra? Sabem como ele é? Ele é um ser de Luz? O criador da terra é o mesmo do Universo? O criador de todas as Galáxias e Planetas é o mesmo da Terra? Existe morte no Universo? Existe Amor no Universo? O amor foi dado por quem pelo criador da Terra, do Universo de todas as Galáxias ou só pelo criador da Terra? Quantos Universos existem? Quem os criou, foi o mesmo criador da Terra? Humm Penso que não.
Eu já vi o astral com os olhos do meu espirito e não há lá amor, sabem o que há lá? eu vejo este holograma de terra como personagem aqui e não vejo amor, vejo só uma palavra bonita.
Obrigado pela informação que me deram, Tchau meus irmãos cósmicos foi bom o bate-papo. Até qualquer dia.

#24
E tu sabes a resposta para todas essas perguntas?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Dsm
Citação de: holograma em 08 outubro, 2019, 13:55
Como posso falar em amor se o amor é uma criação desta dimensão.

Mano em que holograma vc vive mesmo ?
WAKE UP MAN! lol
já foi aqui falado que o apego sim é pode ter sido aqui criado,
agora o amor, algo tão puro poderia ter sido criado por algo tão impuro como nos ? kkkkkkkk
melhor do que ver filme de comédia :)
Desculpe , não quero me rir, mas não evitei,
cada um é livre de se expressar o que pensa e sente,
no fundo nem sequer existem verdades absolutas,
eu até posso ser o errado, e vc o certo,
mas as pessoas que lerem seus comentários sobre o amor,
acho que vão ver que vc tá vendo mesmo de outro holograma,
ou então somos nos que estamos numa deep matrix.
Seja como for, pensa que vc é mesmo feliz com apegos , pensado que isso é amor?
ok vou deixar vc viver todo o tempo necessário, para viver o que realmente é o amor,
depois me vem aqui dizer se eu tava errado ou certo.
Seja sempre bem vindo irmão,
eu não vou comentar mais sobre amor,
cada um fica na sua,
paz e amor :)

Não faz mal eu também ri muito com vocês, desculpei-me. E eu não disse que o amor foi criado por humanos, nada aqui foi criado por humanos nós não temos o poder da criação podes rir mais um bocadinho não faz mal eu também ri muito com o que dizem.

#27
Citação de: holograma em 08 outubro, 2019, 17:27
Não faz mal eu também ri muito com vocês, desculpei-me. E eu não disse que o amor foi criado por humanos, nada aqui foi criado por humanos nós não temos o poder da criação podes rir mais um bocadinho não faz mal eu também ri muito com o que dizem.


Acredito que o troçar de opiniões contrárias à nossa não seja a melhor forma de preservarmos a nossa imagem pessoal e integridade moral e espiritual.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

não há mal achar piada ao que eu escrevo, a uns atrás era eu que estaria no outro lado a rir e falar de amor incondicional e dizer que eu devia ter fumado umas ganzas.
eu compreendo que o que eu digo é para poucos

Citação de: holograma em 08 outubro, 2019, 18:49
não há mal achar piada ao que eu escrevo, a uns atrás era eu que estaria no outro lado a rir e falar de amor incondicional e dizer que eu devia ter fumado umas ganzas.
eu compreendo que o que eu digo é para poucos

Pois, demonstras realmente que o que dizes é para poucos...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente