Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Jesus um Extraterrestre?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não sei onde colocar isto por isso coloquei aqui. Peço desculpa se estou errado mas pronto.

Eu estava a ler o topic do "Quadro de Madona". Será que jesus deus anjos etc, não serão extraterrestres que nos vieram visitar à tempos atrás? já que eles descendem dos céus  :-X . será que existe outra raça de "super humanos" que chegaram a descobrir como criar humanos ou criar um universo, um planeta? uma raça com anos luz de avanço que por projecto ou não sei que mais decidiram criar o planeta? não sei. tava a pensar nisso e acho uma ideia engraçada. que acham? ;D

eu escrevi isto na hora e acho um tanto absurdo mas achei engraçado e pode dar ideias engraçadas.

não quero ofender ninguem mais uma vez pois eu sei que há pessoas um tanto sensiveis ao tema mas secalhar daria para chegar à logica das coisas. : p
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#1
 ;D ;D ;D :angel: :angel: :angel:

a onde voce acha uma coisa como esssa ;D ;D ;D

me passa o site gostaria de ler :laugh: :laugh: :laugh: deve ser legal :blob9: :blob6: :blob5: :blob10: :blob1:
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

não encontrei site. eu vi um post sobre o tema e formulei essa teoria parva mas até tem a sua logica ao desconhecido

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1847.0.html

foi daqui
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

muito legal ;D ;D ;D
eu adoro o pessoal que pensa diferente :D :D :D :D
parbens ;) ;) ;)
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi
Pode muito bem ser sim, nao descartaria a possibilidade.

Bem, é possivel. Principalmente porque conhecemos muito pouco sobre o que está para lá do nosso planeta.
Bom topico.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Tudo o que vem fora do planeta Terra é "Extraterrestre"!

Já encontrei muitas vezes informações que afirmavam que os povos da cultura Inca e Maia deixou artefactos para a posteridade com o que parecia ser imagens de seres extraterrestres. Até que a representação dos seus próprios deuses tinham semelhanças evidentes com os seres em questão.

AndreiaLi
É verdade Nightshade. Na antiga Babilónia também.

Bem, lá que não são deste mundo, não são.
embora digam que ELE está sempre cá.

Mas, eu tenho uma dúvida, muito grande, igual à de tantos outros :
Afinal, se nós morremos, ficamos apagados para sempre ?
as células morrem, deixam de funcionar, será que a nossa alma vai mesmo viver ?

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: Patriciaa em 21 junho, 2010, 13:35
Bem, lá que não são deste mundo, não são.
embora digam que ELE está sempre cá.

Mas, eu tenho uma dúvida, muito grande, igual à de tantos outros :
Afinal, se nós morremos, ficamos apagados para sempre ?
as células morrem, deixam de funcionar, será que a nossa alma vai mesmo viver ?



bem, esta teoria de que Jesus é um extraterrestre não é nova, no meio da ovniologia essa teoria ja circula á muito tempo, é possivel, ou não.

Quanto á tua pergunta, não ficamos apagados pois somos recordados pelos nossos falimiares e por todos aqueles que gostam de nós.

As células morrem, mas o corpo é uma coisa, e a alma, outra completamente diferente.
Eu, eu e eu, mai nada! :P


Citação de: maryn em 21 junho, 2010, 19:36
bem, esta teoria de que Jesus é um extraterrestre não é nova, no meio da ovniologia essa teoria ja circula á muito tempo, é possivel, ou não.

Quanto á tua pergunta, não ficamos apagados pois somos recordados pelos nossos falimiares e por todos aqueles que gostam de nós.

As células morrem, mas o corpo é uma coisa, e a alma, outra completamente diferente.

Não era bem isso.
Eu sei, a alma é recordada pelas outra spessoas.
chamemos-lhe de psicológico. e o físico também (o corpo).

Mas eu estava a dizer se a alma, não para as outras pessoas, mas sim, interiormente, vai para algum lado.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

E quem te garante que tens uma alma?  :-X
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 19 dezembro, 2009, 17:43
não encontrei site. eu vi um post sobre o tema e formulei essa teoria parva mas até tem a sua logica ao desconhecido

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1847.0.html

foi daqui

A tua teoria não é parva, muito pelo contrário..até já algo uma teoria sobre esse assunto que num ano qualquer vamos ser visitados pelos criadores da humanidade, uns ETs anciãos ou algo do genero.