Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Jesus um Extraterrestre?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Perseus em 11 outubro, 2013, 16:03

Muitas culturas e religiões afirmam que os seus Deuses vieram da constelação Orion. Os Maias por exemplo eram um povo indígena mas tinham grande entendimento em Astro-Física e Matemática. Com esses entendimentos começaram a estudar o universo e criaram o calendário deles baseado nos astros e tudo o que lhes foi ensinado.
Não sei se alguma vez tiveste curiosidade em ler a Bíblia, contudo, se algum dia tiveres essa curiosidade lê com alguma atenção o antigo testamento e o novo testamento.
No antigo testamento afirma que Deus tomou conta do povo israelita, porquanto esse povo era nómada e andavam a peregrinar de terra em terra. Deus desceu várias vezes do "Céu" numa enorme nuvem de fogo que provocou muitas oscilações na terra criando grande pânico a todos os que assistiam, pois os mesmos não tinha entendimento do que era e nunca viram nada idêntico anteriormente. Deus, vinha sempre acompanhado com outras "entidades", que no meu entender, eram homens. Porém tinham muito conhecimento sobre ciência e outros aspectos que na altura ninguém sabia, pelo menos naquele povo. Quando o povo andava pelo deserto Deus acompanhava-os numa espécie de nuvem de fogo e deslocava-se no céu com intuito de mostrar o caminho aquele povo...

O que disse, não é inventado está tudo lá escrito. lol


right mas aqui a duvida era em relação a Jesus e não Deus. Deus não existe nem nunca existiu, alias este preciso momento (como fez nietzsche) estou a mata-lo ( Deus). A biblia, não passa de uma bonita historia cheia de metaforas, conheço a biblia ( primeiro testamento, que para mim é a unica biblia, o resto são adaptações para as diferentes religiões descentes do judaismo.) E o que está escrito, não foi por ti inventado, de facto, porque ja teria sido inventado:) Tudo o que se desconhece, é pasivel de se ser inventado, ninguem na altura conhecia os ceus.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

supercalifragilisticexpialidocious

Perseus
#31
Citação de: axioma em 11 outubro, 2013, 16:21
right mas aqui a duvida era em relação a Jesus e não Deus. Deus não existe nem nunca existiu, alias este preciso momento (como fez nietzsche) estou a mata-lo ( Deus). A biblia, não passa de uma bonita historia cheia de metaforas, conheço a biblia ( primeiro testamento, que para mim é a unica biblia, o resto são adaptações para as diferentes religiões descentes do judaismo.) E o que está escrito, não foi por ti inventado, de facto, pq ja teria sido inventado:) Tudo o que se desconhece, é pasivel de se ser inventado, ninguem na altura conhecia os ceus.

Se Deus não existe, porque os Demónios odeiam a palavra de Deus vinda da Bíblia?  :laugh:
Tu consegues ver o ar que respiras?
Deus existe contudo não se manifesta das maneiras que as pessoas querem. Aliás ele não se influência por ninguém, portanto ou se acredita nele ou simplesmente não se acredita... isso fica a critério de cada um.
Jesus segundo as escrituras nasceu de uma mulher virgem que nunca teve contactos com nenhum homem. Mas está escrito que Deus veio até ela e sem que tivessem qualquer acto ela engravidou. Eu na minha leviandade, poderei considerar que seja inseminação artificial... Isso já se usa nos dias de hoje e a mulher não necessitar ter contacto sexual com homens para engravidar.  ;D

#32
Citação de: Perseus em 11 outubro, 2013, 16:30
Se Deus não existe, porque os Demónios odeiam a palavra de Deus vinda da Bíblia?  :laugh:
Tu consegues ver o ar que respiras?
Deus existe contudo não se manifesta das maneiras que as pessoas querem. Aliás ele não se influência por ninguém, portanto ou se acredita nele ou simplesmente não se acredita... isso fica a critério de cada um.
Jesus segundo as escrituras nasceu de uma mulher virgem que nunca teve contactos com nenhum homem. Mas está escrito que Deus veio até ela e sem que tivessem qualquer acto ela engravidou. Eu na minha leviandade, poderei considerar que seja inseminação artificial... Isso já se usa nos dias de hoje e a mulher não necessitar ter contacto sexual com homens para engravidar.  ;D


Para engravidar uma mulher precisa de não ser virgem, acho que até aqui não há duvidas, mas isso vai logo no sentido literario contra o nome da Virgem Maria... Sabes o que é preciso para que haja uma inseminação com sucesso ? um esperma viavel, uma mulher em ovulação, o ato em si é fragil, a mulher não virgem de preferencia coloca-se a jeito de pernas afastadas numa posição para que seja feito o procedimento, com ajuda de uma agulha é introduzido o semen (de origem humana) directamente num ovulo libertado, apenas apos 45 minutos a mulher inseminada pode voltar a uma posição confortavel. É um processo delicado...
Quanto ao ar que respiro, sinto-o, todo o meu organismo o reconhece, e sei do que ele é feito, se eu existo é porque existe ar.
Quanto ao teu amigo imaginario, prosseguir-mos por aí seria um off topic desnecessário.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

supercalifragilisticexpialidocious

Perseus
#33
Citação de: axioma em 11 outubro, 2013, 16:42
Para engravidar uma mulhe precisa de não ser virgem, acho que até aqui n ha duvidas, mas isso vai logo no sentido literario contra o nome da Virgem Maria... Sabes o que é preciso para que haja uma inseminação com sucesso ? um esperma viavel, uma mulher em ovulação, o ato em si é fragil, a mulher não virgem de preferencia coloca-se a jeito de pernas afastadas numa posição para que seja feito o procedimento, com ajuda de uma agulha é introduzido o semen (de origem humana) directamento num ovulo libertado, apenas apos 45 min a mulher inseminada pode voltar a umaposição confortavel. É um processo delidado...
Quanto ao ar que respiro, sinto-o, todo o meu organismo o reconhece, e sei do que ele é feito, se eu existo é pq existe ar.
Quanto ao teu amigo imaginario, proceguir-mos por aí seria um off topic desnesecario.

Uma mulher virgem pode engravidar desde que se exponha a situações de contacto sem coito. Creio que saibas o que seja a masturbação certo? Como é óbvio na ciencia dos dias de hoje consegue-se realizar essa situação tendo um esperma viável e uma mulher em ovulação, contudo só as mulheres que não são virgens estão em ovulação? Actualmente após terem uns vagos conhecimentos de inseminação acredita-se que apenas poderá ser feita nessa posição que referiste. Contudo, talvez no futuro se chegue a conclusões que haverá porventura outras maneiras de o fazer sem colocar desconforto nem agulhas.
Mas para não te deixar muitas dúvidas, poderás pesquisar e certamente encontrarás vários casos de mulheres virgens que tiveram filhos...   ;D

Caro membro axioma,

Agradeço que tenha em atenção as abreviaturas assim como os erros ortográficos, dado que não são permitidos neste mesmo fórum.

Obrigado pela compreensão.

Bons tópicos
ILYM

#35
Citação de: Perseus em 11 outubro, 2013, 16:58
Uma mulher virgem pode engravidar desde que se exponha a situações de contacto sem coito. Creio que saibas o que seja a masturbação certo? Como é óbvio na ciencia dos dias de hoje consegue-se realizar essa situação tendo um esperma viável e uma mulher em ovulação, contudo só as mulheres que não são virgens estão em ovulação? Actualmente após terem uns vagos conhecimentos de inseminação acredita-se que apenas poderá ser feita nessa posição que referiste. Contudo, talvez no futuro se chegue a conclusões que haverá porventura outras maneiras de o fazer sem colocar desconforto nem agulhas.
Mas para não te deixar muitas dúvidas, poderás pesquisar e certamente encontrarás vários casos de mulheres virgens que tiveram filhos...   ;D



O qué ???  uma mulher não pode engravidar so de se masturbar! uma mulher para engravidar tem que estar no seu periodo fertil que são 4 dias por més mais ou menos, e tem que haver contacto entre o esperma e o óvulo, logo exige, que haja relações sexuais. Deverias passar a ler mais a revista Maria, porque as tuas opiniões em relação a esses assuntos são bastante peculiars. Ou então teres uma aulas ou perguntares a tua mãe...  E não acredites em tudo, Deus chega porque acreditar em mulheres virgens que são mães é pior que acreditar no pai natal.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

supercalifragilisticexpialidocious

#36
Citação de: Paraphenomenal em 13 outubro, 2013, 12:32
Caro membro axioma,

Agradeço que tenha em atenção as abreviaturas assim como os erros ortográficos, dado que não são permitidos neste mesmo fórum.

Obrigado pela compreensão.

Bons tópicos


Olá Moderador Global, acontece que escrevo rápido, mas nunca publico antes de verificar ortografia como nos é possivel fazer, ora acontece que o faço e não me é detectado nenhum erro e posto isto publico. Posso rever portanto os meus postś mas a opção do corrector ortografico não deve funcionar...
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: axioma em 13 outubro, 2013, 12:50

O qué ???  uma mulher não pode engravidar so de se masturbar! uma mulher para engravidar tem que estar no seu periodo fertil que são 4 dias por més mais ou menos, e tem que haver contacto entre o esperma e o óvulo, logo exige, que haja relações sexuais. Deverias passar a ler mais a revista Maria, porque as tuas opiniões em relação a esses assuntos são bastante peculiars. Ou então teres uma aulas ou perguntares a tua mãe...  E não acredites em tudo, Deus chega porque acreditar em mulheres virgens que são mães é pior que acreditar no pai natal.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Boa tarde,

Já lhe tinha pedido para ter em atenção as abreviaturas e os erros ortográficos, serei obrigado a apagar a mensagem à próxima situação.

Cumprimentos
ILYM

Perseus
#38
Citação de: axioma em 13 outubro, 2013, 12:50

O qué ???  uma mulher não pode engravidar so de se masturbar! uma mulher para engravidar tem que estar no seu periodo fertil que são 4 dias por més mais ou menos, e tem que haver contacto entre o esperma e o óvulo, logo exige, que haja relações sexuais. Deverias passar a ler mais a revista Maria, porque as tuas opiniões em relação a esses assuntos são bastante peculiars. Ou então teres uma aulas ou perguntares a tua mãe...  E não acredites em tudo, Deus chega porque acreditar em mulheres virgens que são mães é pior que acreditar no pai natal.

Aconselho-te uma pesquisa aprofundada com factos escritos por profissionais, pois a revista Maria nem sempre te dará as respostas correctamente. Quando me referi à masturbação, refiro-me num acto exposto sem coito. Se o homem ejacular na mulher mesmo sem haver penetração a mesma poderá engravidar caso o esperma entre lá dentro.  :)

Judite
#39
axioma! O teu conselho não aconselho, isso de perguntar à mãe e principalmente se for um rapaz, é melhor o colega nosso comprar uns livros. É chato ir perguntar à mãe, se o esperma e ovulo casam etc...é muito chato responder...pergunte na escola aos colegas...

axioma não te esqueças do corretor... :)

Citação de: axioma em 13 outubro, 2013, 12:53

Olá Moderador Global, acontece que escrevo rápido, mas nunca publico antes de verificar ortografia como nos é possivel fazer, ora acontece que o faço e não me é detectado nenhum erro e posto isto publico. Posso rever portanto os meus postś mas a opção do corrector ortografico não deve funcionar...

O erro do corretor ortográfico está a ser resolvido, mas a regra da ortografia mantém-se.
Assim que acaba de escrever a sua mensagem, verifique se está tudo bem.  ;)

Obrigado
ILYM

Citação de: Perseus em 13 outubro, 2013, 13:07
Aconselho-te uma pesquisa aprofundada com factos escritos por profissionais, pois a revista Maria nem sempre te dará as respostas correctamente. Quando me referi à masturbação, refiro-me num acto exposto sem coito. Se o homem ejacular na mulher mesmo sem haver penetração a mesma poderá engravidar caso o esperma entre lá dentro.  :)


Deves pensar que a entrada de uma vagina é algo que está sempre "aberto". Nada entra " lá dentro" assim sem penetração, repito, tem que haver penetração e o esperma tem que ser libertado com força e atingir um ovulo, coisa que nem sempre acontece. Referi a Maria devido ás tuas respostas, são bastante parecidas ás perguntas da parte do consultório sentimental que a revista fornece. Sem nunca teres relações sexuais tambem não podes engravidar nenhuma mulher não é ? :) Deverias começar a interpretar a biblia de uma maneira mais lógica e não tão á letra.
supercalifragilisticexpialidocious

Perseus
Citação de: axioma em 13 outubro, 2013, 13:27
Deves pensar que a entrada de uma vagina é algo que está sempre "aberto". Nada entra " lá dentro" assim sem penetração, repito, tem que haver penetração e o esperma tem que ser libertado com força e atingir um ovulo, coisa que nem sempre acontece. Referi a Maria devido ás tuas respostas, são bastante parecidas ás perguntas da parte do consultório sentimental que a revista fornece. Sem nunca teres relações sexuais tambem não podes engravidar nenhuma mulher não é ? :) Deverias começar a interpretar a biblia de uma maneira mais lógica e não tão á letra.

Eu apenas falo daquilo que tenho conhecimento e não de coisas que vêm em revistas "cor-de-rosa", como parece ser o teu caso. Contudo, se realmente fores mulher e for do teu interesse, recomendo-te a ir a umas consultas de orientação sexual ou na melhor das hipóteses se houver aulas de Educação Sexual na tua escola, certamente poderás ficar melhor informado/a sobre este assunto.
Relativamente à Bíblia, cada um interpreta da maneira que acha correcto, contudo na vida nunca se tem razão, porque as razões podem ser diversas. :)

#43
Citação de: Perseus em 13 outubro, 2013, 13:54
Eu apenas falo daquilo que tenho conhecimento e não de coisas que vêm em revistas "cor-de-rosa", como parece ser o teu caso. Contudo, se realmente fores mulher e for do teu interesse, recomendo-te a ir a umas consultas de orientação sexual ou na melhor das hipóteses se houver aulas de Educação Sexual na tua escola, certamente poderás ficar melhor informado/a sobre este assunto.
Relativamente à Bíblia, cada um interpreta da maneira que acha correcto, contudo na vida nunca se tem razão, porque as razões podem ser diversas. :)



Mensagem apagada.


Após terceiro aviso:



Mensagem apagada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

supercalifragilisticexpialidocious

Perseus
#44
Citação de: axioma em 13 outubro, 2013, 14:32

Citação de: axioma em 13 outubro, 2013, 14:32

Mensagem apagada.


Após terceiro aviso:



Mensagem apagada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.