Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Jesus um Extraterrestre?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 12.361 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Yoda? Brincadeira.  ;D Gostava de saber mais sobre isso. :o
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#16
 :laugh: desde já, um bom ano para todos!!
muito bom tópico!!! Queria sò deixar aqui a minha opiniao sobre este assunto.
Acho que pode muito bem ser verdade!! Eu acho que, e isto è o que eu penso, olharmos bem para a civilização suméria, eles ja falavam,
isto à mais ou menos 5000 anos, que tudo o que era do conhecimento deles,desde a agricultura as leis, lhes fora dado pelos deuses "Annunaki" que tinham vindo do planeta Nibiru. Inclusive que tinham sido esses mesmos Annunakis que teriam, por manipulação genetica, criado o homem (homosapiens)!!!
ora se pensarmos que uma raça extraterrestre pode, à milhares de anos, fazer manipulações genéticas, por que não, e isto è uma ideia minha, Jesus ter sido
a primeira fecundação invitro da historia?
para finalizar queria só deixar aqui um nome para quem quiser ir pesquisar sobre o tema da ligação religião/extraterrestres.
Paul Von Ward.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

temos de perceber o passado para melhorar o futuro....... !!

Lunática
#17
Já vi um documentário, que penso que cheguei a postar aqui no fórum, que revelava essa teoria de que Jesus Cristo seria um E.T., algum líder de uma civilização muito superior à nossa... vou procurar o tópico e posto já aqui...

Edit: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=2789.0

Isto faz-me lembrar o Filme Indiana Jonas e a Caveira de Cristal.

Muito bom filme! Aconselho a todos!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Essa teoria é constantemente discutida pelos ovnilogistas, é uma teoria já não muito recente, mas o que é de salientar é que cada vez está a ganhar mais "credibilidade", e cada vez mais as pessoas estão aceitar essa teoria.

Em todo o mundo em diferentes religiões , os deuses vem todos do céu, uns numa espécie de tapete voador , outros em pássaros gigantes etc, ora hoje em dia os aviões terrestres tem semelhanças com aves certo??? imaginem na antiguidade onde nao existiam tecnologias, o povo só conhecia o natural e não conheciam nada artificial, logo o que para eles parecia um pássaro gigante ou um tapete mágico podia ser na verdade máquinas voadores ou seja naves, que foram mal interpretadas, uma vez que o povo desconhecia o que estava a ver. ;D

E quem somos nós mesmos senão extraterrestres?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 04 setembro, 2013, 11:29
E quem somos nós mesmos senão extraterrestres?

Iríamos começar a filosofar.  ;D

ILYM

Só o facto de se se acreditar no meio cientifico que 97% das sequências não codificadas do nosso ADN são de origem extraterrestre a tua teoria cada vez mais se fortalece.

Cada vez mais para mim faz sentido que os Deuses de civilizações Maias, etc sejam Extraterrestres, já que a cultura que eles nos deixaram está carregada dessas informações, assim como Jesus não me admira nada que fosse outro ET... Mas isto são histórias que dão pano para mangas e como não há certezas nada se pode concluir...


E já agora se me permitem a pergunta... Que tem o facto de ser ou não ser ET a ver com o que Ele veio cá fazer, se é que veio, mesmo que não tenha existido, o que importa não é a pessoa em si, mas sim a mensagem, creio que o objectivo foi alcançado, penso que de facto somos melhores depois de Jesus Cristo, pelo menos a maior parte de nós encontrou um sentido para a vida, um objectivo para se ser bom, mais felicidade, então que importa de onde vem a mensagem se ela chegar ao seu destino?

Mesmo que tudo tenha sido obra do acaso, a verdade é que nos tratamos menos mal uns aos outros se acreditarmos em Deus, se Ele não existir não faz mal nenhum, se morrermos e acabar tudo porque temos de nos preocupar? No benefício da dúvida sejamos o melhor que nos for possivel, tentemos ser como Jesus Cristo, a mensagem Dele era essa, mostrar como ser BOM!

Mas a existir... Não se esqueçam que o Deus dos terrestres é o mesmo que o dos Et's! Não vou fundamentar o que acabei de dizer!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 11 setembro, 2013, 23:32
E já agora se me permitem a pergunta... Que tem o facto de ser ou não ser ET a ver com o que Ele veio cá fazer, se é que veio, mesmo que não tenha existido, o que importa não é a pessoa em si, mas sim a mensagem, creio que o objectivo foi alcançado, penso que de facto somos melhores depois de Jesus Cristo, pelo menos a maior parte de nós encontrou um sentido para a vida, um objectivo para se ser bom, mais felicidade, então que importa de onde vem a mensagem se ela chegar ao seu destino?

Mesmo que tudo tenha sido obra do acaso, a verdade é que nos tratamos menos mal uns aos outros se acreditarmos em Deus, se Ele não existir não faz mal nenhum, se morrermos e acabar tudo porque temos de nos preocupar? No benefício da dúvida sejamos o melhor que nos for possivel, tentemos ser como Jesus Cristo, a mensagem Dele era essa, mostrar como ser BOM!

Mas a existir... Não se esqueçam que o Deus dos terrestres é o mesmo que o dos Et's! Não vou fundamentar o que acabei de dizer!

O problema de existir um Deus não o facto de ser Bom ou Mau... mas sim das politicas que se utilizam para se aproveitarem dos seus crentes...só isso.
ILYM

ok, mas não leste o que Jesus disse à Alexandra Solnado;

""O dia em que vocês estiverem aqui em cima onde eu estou, vão olhar para baixo e vão perceber que nada, nada, tem importância aí em baixo"

Vês? Nada de nos preocuparmos com os aproveitadores, está tudo bem, flores, paz e amor... Vou ouvir os Beatles!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#26
Citação de: hybriD em 28 novembro, 2010, 14:39
A tua teoria não é parva, muito pelo contrário..até já algo uma teoria sobre esse assunto que num ano qualquer vamos ser visitados pelos criadores da humanidade, uns ETs anciãos ou algo do genero.

Tanto que até o próprio Vaticano tem a sua "obcessãosinha" de estimação acerca dos ET´s, o próprio vaticano tem um laboratótio de observação estelar, munido de um dos melhor telescópio do mundo, sediado nos EUA, um dos objectivo é a procura de novos exoplanetas, entre outras coisas.
Digo-vos que o nosso "dia do juizo final" pode bem ser algo pelo qual não estávamos à espera.
Que é estranho é.


Citação de: lilisoft em 11 setembro, 2011, 17:58
Isto faz-me lembrar o Filme Indiana Jonas e a Caveira de Cristal.

Muito bom filme! Aconselho a todos!
"Jonas" é o meu nome, da proxima escreve "Jones" :)

Faço parte da população que acredita em extraterrestres. Basta ver documentários, ler e etc para saber ou pelo menos desconfiar que eles existem. E para as pessoas que dizem que o facto de eles existirem é uma treta só tenho uma coisa a dizer: O maior cego é aquele que não quer ver...  :laugh:

Em relação a Jesus... A verdade é que andou 30 anos desaparecido, ninguém soube nada dele, nada mesmo. Aos seus 30 anos apareceu com as suas profecias.. Houve um diálogo que dizia ser rei, e perguntaram: Mas és Rei onde? ao que ele respondeu: Sou Rei mas não é deste mundo.

Que mundo será?

a tua duvida é a conclusão da teoria dos "ancient aliens" que em meia duzias de temporadas andam a desvendar ou demonstrar provas de que extraterrestres estiveram e estão presentes no noso mundo desde de ha décadas, e por isso toda a religião faz alusão ao tema, nos seus textos "sagrados". Já Jesus, foi um mero mortal nascido entre nós, era Judeu, a historia que se conhece dele é a que o cristianismo prega, de facto ele morreu, como muitos outros homens morreram naquela altura. Resciscutou como um Profeta, uma imagem criada para aumentar a fé nas pessoas...

Portanto, que parte de Jesus é extraterrestre ? a que viveu ou a que está "morta" ?
supercalifragilisticexpialidocious

Perseus
Citação de: axioma em 11 outubro, 2013, 15:34
a tua duvida é a conclusão da teoria dos "ancient aliens" que em meia duzias de temporadas andam a desvendar ou demonstrar provas de que extraterrestres estiveram e estão presentes no noso mundo desde de ha décadas, e por isso toda a religião faz alusão ao tema, nos seus textos "sagrados". Já Jesus, foi um mero mortal nascido entre nós, era Judeu, a historia que se conhece dele é a que o cristianismo prega, de facto ele morreu, como muitos outros homens morreram naquela altura. Resciscutou como um Profeta, uma imagem criada para aumentar a fé nas pessoas...

Portanto, que parte de Jesus é extraterrestre ? a que viveu ou a que está "morta" ?


Muitas culturas e religiões afirmam que os seus Deuses vieram da constelação Orion. Os Maias por exemplo eram um povo indígena mas tinham grande entendimento em Astro-Física e Matemática. Com esses entendimentos começaram a estudar o universo e criaram o calendário deles baseado nos astros e tudo o que lhes foi ensinado.
Não sei se alguma vez tiveste curiosidade em ler a Bíblia, contudo, se algum dia tiveres essa curiosidade lê com alguma atenção o antigo testamento e o novo testamento.
No antigo testamento afirma que Deus tomou conta do povo israelita, porquanto esse povo era nómada e andavam a peregrinar de terra em terra. Deus desceu várias vezes do "Céu" numa enorme nuvem de fogo que provocou muitas oscilações na terra criando grande pânico a todos os que assistiam, pois os mesmos não tinha entendimento do que era e nunca viram nada idêntico anteriormente. Deus, vinha sempre acompanhado com outras "entidades", que no meu entender, eram homens. Porém tinham muito conhecimento sobre ciência e outros aspectos que na altura ninguém sabia, pelo menos naquele povo. Quando o povo andava pelo deserto Deus acompanhava-os numa espécie de nuvem de fogo e deslocava-se no céu com intuito de mostrar o caminho aquele povo...

O que disse, não é inventado está tudo lá escrito. lol