Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Gato é tatuado para satisfazer capricho!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gato é tatuado para satisfazer capricho!


Ainda atordoado depois de ter sido anestesiado por três horas, um gato de estimação da raça Sphynx (uma raça de gatos que não possuem pelos) chamado Mickey, com pedigree, é colocado na posição vertical para mostrar sua nova tatuagem.





O discutível "embelezamento do corpo" era um desejo de sua "proprietária" que se disse satisfeita com o "design Tutankhamun" feito de tinta sobre o peito do animal, em um salão de tatuagem.

Ela disse: "Eu queria algo novo e diferente para os tempos que vivemos"

Mas ativistas de direitos animais ficaram horrorizados e classificaram a nova mania dos tutores de animais em Moscow de doente, classificando-os como "bárbaros" e receiam que essa "moda" seja difundida entre os ricos tutores de animais também no Ocidente.

Um porta-voz da RSPCA disse: "Nós somos totalmente contra o uso de animais por razões puramente cosméticas apenas por capricho do dono. É evidente que o animal não tem voz no assunto.


"Nós não acreditamos no uso de animais como acessórios de moda. Isso mostra nenhum respeito pelos animais. Até agora só temos ouvido falar sobre essa prática dentro do nosso território e nós esperamos que a mesma não se espalhe ".

A 5ª PATA DO GATO:
E não podemos esquecer que determinadas raças de cães tem suas orelhas e rabos cortados, aqui mesmo, no Ocidente...

Fonte:croftativismo


Também fico horrorizada com esse tipo de coisas, fazer uma tatuagem ao gato... onde é que já se viu >:(
E ainda há aqueles casos (já vi bastantes fotos na internet) de gatos e cães com piercings.
Se querem piercings e tatuagens então que façam no próprio corpo e não num bichinho!

Leqke
Realmente por vezes é extremista esse direito que o ser humano acha que tem de superioridade máxima sobre os animais o que lhes dá o direito de fazer o que querem com eles usando-os como mascotes. Enfim...

Embora ja tenha visto coisas piores acho que é totalmente absurdo mas pronto cada um sabe o que faz...

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


S.Cipriano
nem os gatos agora podem ter sossego...

giu
:'( acabem com esses sem vergonhas que fazem isso com os coitadinhos dos animais!!!!!  :'(
Giu ;D

Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

Lifebringer
Gostava de saber o que é que essa mesma "proprietária" iria pensar e dizer se a mãe dela por exemplo dissesse que lhe "queria algo novo e diferente" e lhe fizesse o mesmo a ela. Enfim... se há coisa que me mete mais nojo do que o ser humano achar-se superior aos restantes animais, é quando chegamos ao cúmulo de transformar essa alegada e arrogante ideia de "superioridade" em actos egoístas e por vezes cruéis ou dolorosos sobre esses mesmos animais. Enfim... nem vou dizer mais nada porque acho que é tão estúpido que nem há palavras.

#9
Isto é uma pessoa que nao gosta do seu gato.
Para alem do absurdo de fazer a tatuagem, será que esta coisa que nao se pode chamar de pessoa, tem a noçao que depois de se fazer uma tatuagem o local da mesma doi que se farta durante uns diazitos??? ainda mais um sphynx que tem uma pele ultra sensivel... ::) eu ate dizia onde é que ela devia fazer uma tatuagem mas, é melhor nao...


Tambem nao percebo a ética do tatuador ou melhor, a falta dela... enfim ::) >:(

Enfim...estão a ocorrer-me várias formas de tortura medieval...

giu
Citação de: hoopsy em 15 dezembro, 2009, 00:03
Isto é uma pessoa que nao gosta do seu gato.
Para alem do absurdo de fazer a tatuagem, será que esta coisa que nao se pode chamar de pessoa, tem a noçao que depois de se fazer uma tatuagem o local da mesma doi que se farta durante uns diazitos??? ainda mais um sphynx que tem uma pele ultra sensivel... ::) eu ate dizia onde é que ela devia fazer uma tatuagem mas, é melhor nao...


Tambem nao percebo a ética do tatuador ou melhor, a falta dela... enfim ::) >:(

tadinho do gato!!!
por ele ser sensível, não digo nada se ele morrer...
tomara que ele fuja dali, que alguém o encontre e cuide dele melhor...
Giu ;D

Beturmum
Esses filhos duma granda ~mulher da vida~ peço desculpa pela linguagem é que eu sou bué sensível nestas cenas dos animais só de ver o gato tatuado apetece-me chorar  >:(

A dona quer coisas novas prós tempos modernos tão q tatue uma poia no meio da testa

Monte de esterco...

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Eu se fosse ao gato vingava-me ( desculpem se vou ser ordinária mas neste caso acho que me perdoam...)
levava a dona ao tatuador e mandava fazer o retrato do focinho dele, dentro da  "gatinha" dela, mas sem anestesia...

Mais uma vez desculpem a ousadia, mas era o que ela merecia!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!