Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Gato é tatuado para satisfazer capricho!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.604 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Margarida em 02 fevereiro, 2010, 21:17
Eu se fosse ao gato vingava-me ( desculpem se vou ser ordinária mas neste caso acho que me perdoam...)
levava a dona ao tatuador e mandava fazer o retrato do focinho dele, dentro da  "gatinha" dela, mas sem anestesia...

Mais uma vez desculpem a ousadia, mas era o que ela merecia!
Faço minhas as tuas palavras.

Este tipo de coisas faz-me uma raiva tão grande que só me apetecia dar cabo das "bentas" àqueles anormais  >:(
Desculpem a brutalidade mas detesto este tipo de coisas. Não se admite  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."


#18
Isto não é nada.
Se voces acham isto mau, vejam isto e aviso já imagens EXTREMAMENTE chocantes
NÃO RECOMENDO A QUALQUER PESSOA


Conteúdo Removido
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

AndreiaLi
Hum nao sei se será boa ideia esse video...  ::)

Andreia, como podes ver eu aviso antes do video, só vê quem quer  ;)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

quanto ao primeiro iam tatuar a coisinha deles se criam não era tarem a fazer mal aos gatos~

ao segundo já tinha visto eles também deviam gostar o sabor de uma shotgum na boquinha a dentro  e ver a maça cinzenta na parede atrás ou melhor a serradura
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#22
O vídeo colocado pelo BrunoF foi removido por mim.

Ainda vi umas imagens do vídeo e é das coisas piores que já vi serem feitas a animais. Não tenho mesmo palavras para descrever tamanhas atrocidades.

Penso que a situação se passa ou passou na China, espero muito sinceramente que as pessoas responsáveis por aquilo sejam condenadas à morte ou, melhor ainda a prisão perpétua.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


Ah peço desculpa não tinha reparado ^^
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: Beturmum em 02 fevereiro, 2010, 00:12
A dona quer coisas novas prós tempos modernos tão q tatue uma poia no meio da testa

Monte de esterco...
lol, mas ela não precisa de tatuar uma poia no meio da testa! era o mesmo que tu tatuasses pele na tua testa! (a dona já é uma poia, não precisa de tatuar uma)

Os animais merecem ser tão respeitados como um ser humano. É desumano fazer o que se quer com os animais sem que les tenham voto na matéria. Mesmo que sejam incapazes de falar são seres pensantes de certa forma. Também acho ridículo vestirem os animais e exibirem-nos com trajes ridículos, manchando irreversivelmente a dignidade do animal.

vestir os animais depende, tatuar é estupido...

embora eu acredite que os animais sao parecidos com as crianças uma palmada de vez enquando n faz mal...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Fogo onde se viu tanta estupidez junta só mesmo uma pessoa sem cérebro faria isto a um animal e não se esqueçam também que os animais têm direitos para os protejerem que ninguém quer saber e que por estes não falarem são considerados irracionais e que não têm alma.


Procurem os direitos dos animais e vão ver.

Só me apetecia matar estas  pessoas da maneira mais dolorosa que há!!!!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago