Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Gato é tatuado para satisfazer capricho!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.602 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Há pessoal sem neurónios >:(
O gato já não muito bonito então tatuado pior fica :'( oh menos lembraram-se de o anesteziar

Incrível, ao ponto que chega a falta de princípios dos humanos(piores que animais), chamem-me radical, ou o que quiserem ...

Vivo no Sec.XXI, mas para determinada gentinha, aplicava-lhes "um passeio turístico" à moda da Santa Inquisição !!
E depois era exibir, "o passeio" para lição de outros atrasados, como o "animal" que é dono do gato !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Também é verdade que o gato esta-se borrifando para a tatuagem, para ele foram uns minutos a dormir e mais nada lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 12 maio, 2011, 16:19
Também é verdade que o gato esta-se borrifando para a tatuagem, para ele foram uns minutos a dormir e mais nada lol

Mesmo anestesiado, quando passa o efeito da anestesia as dores voltam durante uns dias....isto se não forem necessários retoques >:(.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 12 maio, 2011, 16:24
Mesmo anestesiado, quando passa o efeito da anestesia as dores voltam durante uns dias....isto se não forem necessários retoques >:(.

pois nao sei, nunca fiz nenhuma, quem sabe qq dia :D
mas tirando as dores imaginando que era so fazer o desenho, acho que o bicho nao se chateava nada. pior sao os sapatos e casacos e laços...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

saraasbranco
Citação de: akasha867 em 12 maio, 2011, 17:14
pois nao sei, nunca fiz nenhuma, quem sabe qq dia :D
mas tirando as dores imaginando que era so fazer o desenho, acho que o bicho nao se chateava nada. pior sao os sapatos e casacos e laços...

A questão das dores é discutível porque há que ter em conta o local onde é feita a tatuagem e o tamanho da mesma. Nem toda a gente tem a mesma "sensibilidade", por assim dizer.

carol-k-ama-sobrenatural
Melhor e que ninguem me de a morada da mulher porque mesmo se for do outro lado do mundo eu vou la torturar a mulher a moda das series televisivas sobre a idade media, e depois mato-a, e se ficar mal morta ainda vou la as vezes que forem nessessarias!
Eu nunca faria isso a nenhum bichinho muito menos a um gato.
Pessoal e se formasse-mos uma liga de defesa dos animais? Eu sempre queriar uma. Que ninguem roube a minha ideia ok?
*C*

saraasbranco
Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 12 maio, 2011, 22:12
Melhor e que ninguem me de a morada da mulher porque mesmo se for do outro lado do mundo eu vou la torturar a mulher a moda das series televisivas sobre a idade media, e depois mato-a, e se ficar mal morta ainda vou la as vezes que forem nessessarias!
Eu nunca faria isso a nenhum bichinho muito menos a um gato.
Pessoal e se formasse-mos uma liga de defesa dos animais? Eu sempre queriar uma. Que ninguem roube a minha ideia ok?
*C*

Não é por nada, mas acho que ias lá perder o teu tempo.

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 12 maio, 2011, 22:12
Melhor e que ninguem me de a morada da mulher porque mesmo se for do outro lado do mundo eu vou la torturar a mulher a moda das series televisivas sobre a idade media, e depois mato-a, e se ficar mal morta ainda vou la as vezes que forem nessessarias!
Eu nunca faria isso a nenhum bichinho muito menos a um gato.
Pessoal e se formasse-mos uma liga de defesa dos animais? Eu sempre queriar uma. Que ninguem roube a minha ideia ok?
*C*

Pois listas de defesa dos animais nao existe...  ::) ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM

Coitado do bicho! Espero que não tenha doido!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

É verdade que estava anestesiado mas:

1 - Anestesia geral em si é um risco (não percebo... o tatuador anestesiou o gato???) hummm.... ou um anestesista???

2 - Também é verdade que depois de feita a tatuagem incomoda sim...

3- Ganha crostas que não podem ser coçadas (será que também lhe fizeram uma Ablação das unhas?) se coçar arranca tinta, mas o chato é que pode também desenvolver uma infecção. (que dá uma vontade louca de coçar com as 10 unhas dá...)

4 - A área tatuada deve manter-se sempre limpa deve lava-la com água e sabão nos primeiro dias e usar uma pomada regeneradora três a quatro vezes por dia (os gatos amam cremes.... not)

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 12 maio, 2011, 22:12
Melhor e que ninguem me de a morada da mulher porque mesmo se for do outro lado do mundo eu vou la torturar a mulher a moda das series televisivas sobre a idade media, e depois mato-a, e se ficar mal morta ainda vou la as vezes que forem nessessarias!
Eu nunca faria isso a nenhum bichinho muito menos a um gato.
Pessoal e se formasse-mos uma liga de defesa dos animais? Eu sempre queriar uma. Que ninguem roube a minha ideia ok?
*C*

Ou uma petição ;)

B.S

Citação de: Vitka em 29 setembro, 2011, 00:28
É verdade que estava anestesiado mas:

1 - Anestesia geral em si é um risco (não percebo... o tatuador anestesiou o gato???) hummm.... ou um anestesista???

2 - Também é verdade que depois de feita a tatuagem incomoda sim...

3- Ganha crostas que não podem ser coçadas (será que também lhe fizeram uma Ablação das unhas?) se coçar arranca tinta, mas o chato é que pode também desenvolver uma infecção. (que dá uma vontade louca de coçar com as 10 unhas dá...)

4 - A área tatuada deve manter-se sempre limpa deve lava-la com água e sabão nos primeiro dias e usar uma pomada regeneradora três a quatro vezes por dia (os gatos amam cremes.... not)


Eu não sabia que ter uma tatuagem dava tanto trabalho! Mais um bom motivo para nunca fazer uma  :P

Tadinho do gatinho. Há animais que não merecem os donos que têm.

Não deviam fazer uma tatuagem ao bicho, mesmo que não importe. Os donos tevem ter cuidado com possiveis infessões e o gato pode coçar (se tiver comichão, por causa da tatuagem) e aleijar a pele.  ::) Há coisas do outro mundo!

Fazer uma tatuagem inquer Responsablidade e espero que os donos tenho pensado nisso.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.