Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Carmen,4 anos, tem leucemia e precisa de um dador de medula compatível
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pois mas é estupido! Acho que deviamos ser nós a dar o exemplo! mas não. Fazemos o oposto. Não percebo que ~porcaria~ de incentivo é este.
Mas enfim. este mundo esta completamente ás avessas.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olha a verdade é que é mesmo assim: Santos de casa não fazem milagres.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: DIANA em 10 dezembro, 2009, 13:58
Lindsey querida um beijo cheio de força e carinho para ti... vai correr tudo bem vamos pensar assim. Uma coisa de cada vez. Não estamos muito longe uma da outra por tanto se precisares de qualquer coisa apita :-*

obrigado Diana ;)
Citação de: Margarida em 10 dezembro, 2009, 14:31
Lindsey

Espero que esteja tudo bem contigo e que te sintas um bocadito melhor..

Qualquer coisa já sabes como me contactar.

Margarida


Guida obrigado por tudo como foi os teus anos? e o teu lançamento? estou na mesma esta semana ate andei um pouquito pior, este natal vai ser dose :-[
Citação de: Nika em 13 dezembro, 2009, 21:31
Deus queira que a menina se cure... malditas doenças, credo, então quando são crianças parte-me o coração! :(.
Lindsey, vais ver que vai correr tudo bem, tem fé e acredita. Se for "c" não te vás abaixo, porque pode ter cura, sabes disso! Um grande beijinho e força!


Nika obrigado pelo apoio ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#34
Olha a Lindsey!!  :)

Andas desaparecida, deixas aqui o pessoal preocupado, sem saber nada de ti...

Como estás?

Beijão  :-*

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

S.Cipriano

Citação de: ppcom em 16 dezembro, 2009, 18:41
Olha a Lindsey!!  :)

Andas desaparecida, deixas aqui o pessoal preocupado, sem saber nada de ti...

Como estás?

Beijão  :-*

;)


Ola ppcom estive alguns dias um pouquito mal nem conseguia fazer nada de nada mas agora ja estou um pouco melhor ;)
nao apareci porque nem conseguia vir aqui ao pc desculpem amigos e obrigado pelo apoio.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 16 dezembro, 2009, 18:46

Ola ppcom estive alguns dias um pouquito mal nem conseguia fazer nada de nada mas agora ja estou um pouco melhor ;)
nao apareci porque nem conseguia vir aqui ao pc desculpem amigos e obrigado pelo apoio.

Não tens nada que te desculpar. Põe-te mas é boa depressa  :) ;)

Fico feliz por já estares um pouco melhor  :) Vais ver que não tarda estás aí prás curvas  ;)

Beijinho
:-*
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 16 dezembro, 2009, 18:50
Não tens nada que te desculpar. Põe-te mas é boa depressa  :) ;)

Fico feliz por já estares um pouco melhor  :) Vais ver que não tarda estás aí prás curvas  ;)

Beijinho
:-*


obrigado pelo teu apoio ;)
olha vi um trailler no youtube ontem e lembrei-me de ti ja te mando numa mensagem, porque este topico nao é sobre traillers... :)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#39
Citação de: lindsey em 16 dezembro, 2009, 18:54

obrigado pelo teu apoio ;)
olha vi um trailler no youtube ontem e lembrei-me de ti ja te mando numa mensagem, porque este topico nao é sobre traillers... :)

Hehe

Manda, que de filmes gosto eu  ;D  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: Infanati em 14 dezembro, 2009, 12:55
é que nós profissionais de saude por estarmos expostos a todo o tipo de virus e infeçõe spor uma questão de proteção não podemnos dar sangue nem medula nem nada. EU por um lado concordo se bem que a partida nós estamos saudaveis porque se não não estavamos a trabalhar mas pronto. Embora me custe bastante ate concordo.

Claro que podemos dar mas estamos sujeitos a ser suspensos da nossa profissão por algum tempo ou po resto da vida e ter um processo em tribunal. =X E epa.. não estou para isso. Sabendo mesmo que podia quem sabe salvar uma vida mas perco a minha vida mas a nivel profissional! =/ Dai custar-me bues.

desculpa questionar, mas isso está escrito onde?? também sou profissional de saúde e não tenho esse conhecimento
Eu, eu e eu, mai nada! :P

"só se desilude, quem se ilude"

* Sou perfeita de imperfeições *

#44
Citação de: Magda_Costa em 25 novembro, 2010, 15:22
Novidades sobre o estado desta menina? Alguém sabe?
A Carmen... faleceu :( Foi por ela que me inscrevi como dadora.
Numa primeira fase encontrou dador compatível e depois a doença voltou, a princesa faleceu em 3 de Setembro de 2012.  :'(