Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Carmen,4 anos, tem leucemia e precisa de um dador de medula compatível
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
obrigado a todas pelo vosso apoio eu ja ando nisto há dois meses... ja me sinto fatigada com tantas coisas, ja fui parar ao hospital tantas vezes mas eles lá nao resolvem nada ate ja fiquei uma semana sem andar... espero mesmo que seja falso alarme.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

lindsey, a medicina não cura tudo. existem relatos incriveis de pessoas que se auto-curaram pelo optimismo e vontade de viver que têm.
força.

Citação de: Lena em 07 dezembro, 2009, 13:21
lindsey, a medicina não cura tudo. existem relatos incriveis de pessoas que se auto-curaram pelo optimismo e vontade de viver que têm.
força.


eu sei disso Lena e acredita tenho tido muita força mesmo... mas tens sido muito dificil e cansativo, o que me tras mais força é olhar para os meus filhos lindos é por eles... obrigado pela força ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 07 dezembro, 2009, 13:24

eu sei disso Lena e acredita tenho tido muita força mesmo... mas tens sido muito dificil e cansativo, o que me tras mais força é olhar para os meus filhos lindos é por eles... obrigado pela força ;)
estamos contigo,Lenita, e se precisares de mim para QUALQUER coisa,aqui estou... :-* :-* :-*

Olha Lindsey

A tua força está nos teus pequerruxos, agarra-te a ele pois eles precisam da coragem da mãe....

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

obrigado a todas voces sao espectaculares um grande beijinho para voces por causa de tanto apoio ;)

e Guida muitos parabens ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Lindsey querida um beijo cheio de força e carinho para ti... vai correr tudo bem vamos pensar assim. Uma coisa de cada vez. Não estamos muito longe uma da outra por tanto se precisares de qualquer coisa apita :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Lindsey

Espero que esteja tudo bem contigo e que te sintas um bocadito melhor..

Qualquer coisa já sabes como me contactar.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

A actriz Andreia Dinis completou 32 anos na passada quarta-feira mas resolveu passar o dia de forma diferente. A actriz decidiu ir à recolha de sangue promovida pelos pais de Carmen Pinheiro, a menina de 4 anos, que sofre de um tipo raro de leucemia e se encontra em perigo de vida.

Segundo revelou Andreia Dinis, desde que tomou conhecimento do caso de Carmen Pinheiro (tema de capa da revista Lux na semana passada) e, quando viu a reportagem sobre a recolha de sangue que estava a decorrer, não hesitou e foi com a irmã inscrever-se como dadora de medula.

500 pessoas apareceram nesse dia para testar a compatibilidade com a menina mas os resultados só serão conhecidos daqui a 3 ou quatro semana

Bem que gostaria também de me inscrever, mas a esta altura do campeonato e as mazelas clinicas que tenho, não seria bom para mim e muito menos a menina.

E irrita-me por demais esta impotencia minha, embora este assunto não tenha nada a ver com o jogo do irrita-me....

Mas que fico com raiva e triste fico!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Deus queira que a menina se cure... malditas doenças, credo, então quando são crianças parte-me o coração! :(.
Lindsey, vais ver que vai correr tudo bem, tem fé e acredita. Se for "c" não te vás abaixo, porque pode ter cura, sabes disso! Um grande beijinho e força!
Open you eyes and your mind!


Eu com muita pena minha mas os profissionais de saude não podem dar sangue nem medula! Logo eu não posso.
Custa-me sentir-me inutil nesta situações mas eu não posso dar nada.

Nita faz um mail e mete a circular o mail.
Muitas vezes nós fazemos isso e já se conseguiu algumas vezes resolver algumas situações. Também não se perde nada em tentar. =/

Alguma coisa que seja preciso conheço algumas pessoas em varios hospitais. É so dizerem!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 13 dezembro, 2009, 22:18
.
Custa-me sentir-me inutil nesta situações mas eu não posso dar nada.


Como eu te entendo... Por motivos diferentes também me sinto assim.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


é que nós profissionais de saude por estarmos expostos a todo o tipo de virus e infeçõe spor uma questão de proteção não podemnos dar sangue nem medula nem nada. EU por um lado concordo se bem que a partida nós estamos saudaveis porque se não não estavamos a trabalhar mas pronto. Embora me custe bastante ate concordo.

Claro que podemos dar mas estamos sujeitos a ser suspensos da nossa profissão por algum tempo ou po resto da vida e ter um processo em tribunal. =X E epa.. não estou para isso. Sabendo mesmo que podia quem sabe salvar uma vida mas perco a minha vida mas a nivel profissional! =/ Dai custar-me bues.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Infaniti

Sem dúvida que tens razão, mas não deixa de te magoar.

Assim como tem muita gente que gostaria de ajudar mas por motivos clinicos, por motivos de idade, e outros que para aqui não são chamados se veêm impossibilitados de o fazer.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!