Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Afastar alguém
    Iniciado por Joana Garcia
    Lido 5.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se alguém sabe de algum ritual, simpatia, feitiço, reza, ou que quer que seja para afastar uma pessoa da nossa vida?

A pessoa em questão só me traz problemas e quando penso que já me livrei definitivamente da pessoa, ela dá sempre sinal de vida.
Da minha parte já fiz tudo o que podia, deixei de lhe falar, e deixei bem claro que não quero manter nenhum tipo de contacto com essa pessoa,  mudei de número, bloqueei nas redes sociais enfim... Estou desesperada


Toma bastante atençao a isso! Nao sera com simpatias ou bruxedos que la vais! Olha que essa obsessao pode ser bastante perigosa! Acho que devias pensar em informar as autoridades. Serio leva muita atençao a isso!

#2
Obrigada pelo conselho tin tim!
Mas é mesmo o desespero que me leva a pedir ajuda, sei que existe rituais até bem simples que ajudam a melhorar a situação. Quanto à polícia nada fazem, até porque não tenho argumentos graves que possa apontar já que essa pessoa não faz uma abordagem considerada perigosa.

Qualquer das formas e preocupante esse comportamento!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não podes especificar que tipos de problemas é que essa pessoa te traz ?
O que é que ela te faz ?

Cleopatra, esse primeiro de afastar pessoas indesejadas, resulta mesmo?
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Joana Garcia em 15 março, 2016, 19:32
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se alguém sabe de algum ritual, simpatia, feitiço, reza, ou que quer que seja para afastar uma pessoa da nossa vida?

A pessoa em questão só me traz problemas e quando penso que já me livrei definitivamente da pessoa, ela dá sempre sinal de vida.
Da minha parte já fiz tudo o que podia, deixei de lhe falar, e deixei bem claro que não quero manter nenhum tipo de contacto com essa pessoa,  mudei de número, bloqueei nas redes sociais enfim... Estou desesperada



quase que apostava que tipo de situação é mas não é da minha conta, ja pensas-te que se o extra tridemensional não resultar uma arma de defesa pode ajudar?

nestas situações a velha máxima impera, até que a casa caia não vale a pena fazer obras e até mais ver temos apenas uma vida
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#8
Esta pessoa ao princípio telefonava-me incansalvelmente, sempre com o pretexto de termos uma conversa amigável. Fui obrigada a mudar de número. Pois já tinha avisado que não queria qualquer tipo de contacto e para me deixar em paz. Quando me via na rua, abordava-me e queria conversar. Eu ignorava e deixava essa pessoa a falar para as paredes. Apercebi-me que só desprezando e ficando em silêncio é que conseguia manter a distância (pelo menos por algum tempo).Isto ja se arrasta há 4 anos.
Tem alturas que nem ouço falar daquela criatura e penso que finalmente desistiu, mas volta e meia lá arranja maneira de me enviar uma mensagem, o motivo? O mesmo de sempre!!!
Agora por azar dos azares  essa pessoa veio a cruzar-se profissionalmente com alguém que pertence ao meu círculo de amigos, e vão ter que conviver por algum tempo. Soube que andou a falar de mim com conversas que só a mim me diziam respeito e que não tinham que ser faladas.  
Tudo isto não so perturba a minha vida como também afecta a minha saúde, pois ando muito enervada.

Não lhe desejo mal nenhum, apenas quero que siga o seu caminho longe do meu e me deixe em paz


#9
Conversas que só a ti dizem respeito, ok , tudo bem, mas como é que essa pessoa soube isso sobre ti ?

Se fizeres queixa à GNR, estes podem não fazer muito, mas isso pode assustá-lo. Não precisas de um motivo grave para fazer queixa dessa pessoa, mesmo que avancasse para tribunal suponhamos, essa pessoa não tem o direito de te importunar, logo não perdes nada em fazer queixa.

Não podes nem deves é responder a uma mensagem que seja dessa pessoa, faz como se ela não existisse. Eu já passei por uma situação assim mas por menos tempo, mudei de numero, e como ele queria o meu número disse-lhe para lhe darem o número de um amigo meu como se do meu se tratasse, ele mandava msg para ele a pensar que mandava para mim, no final gozo. Passei-me muitas vezes, tive que me enervar e pô-lo no sitio mas com o tempo tudo passou. Agora, nunca devemos dar importância a essas pessoas. Até porque uma pessoa assim pode tornar-se perigosa.

Contudo, não perdes nada em fazer uma simpatia levezinha.

#10
Joana, não te metas nisso de feitiços/rituais/etc. Sabes porquê? Esse tipo de coisas força os acontecimentos e é perigoso para nós, pois tu podes fazer uma coisa dessas, e o mal em vez de fazer efeito, volta para ti e em força. Além disso, quando se faz uma coisa destas, diz-se que quem faz corre o risco de ficar "presa" ao feitiço não só até ao final desta vida mas para além desta (isto se acreditares na reencarnação, obviamente), por isso pensa se é realmente o que queres fazer e se não haverá a hipótese de se resolverem as coisas.

Tendo em conta que essa pessoa, pelo que descreves, já anda a ter comportamentos contigo há algum tempo parecidos a uma "perseguição", já falaste com a polícia sobre o que se está a passar, para avançar mesmo com alguma queixa? Essa pessoa manda-te mensagens tanto nas redes sociais como por telemóvel, então se forem mensagens ameaçadoras, chantagistas ou algo do género, guarda-as. Se essa pessoa mesmo quando mudas de número consegue obter o teu novo número, atende. Pode parecer estúpido o que estou a dizer, como se assim ficasses mesmo na "boca do lobo", mas não é isso, pois já que dizes que a polícia nada faz sobretudo porque não tens provas suficientes que levem a provar que a abordagem da pessoa é perigosa, então se deixares este tipo de coisas gravado é ideal, porque as mensagens sempre podes mostrá-las e em relação às chamadas, a polícia consegue aceder. 

Espero conseguir ajudar. Força!

#11
Citação de: Amunet em 15 março, 2016, 23:03
Contudo, não perdes nada em fazer uma simpatia levezinha.

Era essa a ideia, algo que fizesse afastar essa pessoa da minha vida ou pelo menos algo que neutralizasse a situação, para ter um pouco mais de sossego e para não ter que recorrer a meios mais sérios.

Citação de: askyfullofstars em 15 março, 2016, 23:12

Tendo em conta que essa pessoa, pelo que descreves, já anda a ter comportamentos contigo há algum tempo parecidos a uma "perseguição", já falaste com a polícia sobre o que se está a passar, para avançar mesmo com alguma queixa? Essa pessoa manda-te mensagens tanto nas redes sociais como por telemóvel, então se forem mensagens ameaçadoras, chantagistas ou algo do género, guarda-as. Se essa pessoa mesmo quando mudas de número consegue obter o teu novo número, atende. Pode parecer estúpido o que estou a dizer, como se assim ficasses mesmo na "boca do lobo", mas não é isso, pois já que dizes que a polícia nada faz sobretudo porque não tens provas suficientes que levem a provar que a abordagem da pessoa é perigosa, então se deixares este tipo de coisas gravado é ideal, porque as mensagens sempre podes mostrá-las e em relação às chamadas, a polícia consegue aceder. 

Sim a abordagem não é perigosa, e nunca ouve nenhum tipo de ameaças nem coisa do género, simplesmente essa pessoa insiste em querer manter contacto comigo, e fa-lo sempre de forma pacífica! Chegou inclusive a bater-me à porta para falarmos. Eu é que não quero mesmo ter qualquer tipo de relação com essa pessoa! E por mais que diga continua a insistir e torna-se mesmo inconveniente.

Joana, pessoas assim não se afastam. São obcecadas! Queixa-crime por perseguição e devassa de vida privada. Logo aqui tens dois crimes.

E faz isto o quanto antes Joana! Sei do que falo e por saber do que falo é que te digo isto! Não sejas mais uma vitima!

Beijinhos e força!

#13
Citação de: Joana Garcia em 15 março, 2016, 19:32
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se alguém sabe de algum ritual, simpatia, feitiço, reza, ou que quer que seja para afastar uma pessoa da nossa vida?

A pessoa em questão só me traz problemas e quando penso que já me livrei definitivamente da pessoa, ela dá sempre sinal de vida.
Da minha parte já fiz tudo o que podia, deixei de lhe falar, e deixei bem claro que não quero manter nenhum tipo de contacto com essa pessoa,  mudei de número, bloqueei nas redes sociais enfim... Estou desesperada



Olha, não és a única. Se sei o que é isso!!!! Mas não te metas em rituais. Quem faz é quem apanha. É o meu exemplo foi só 5 séculos em que só agora foi resolvido.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Para além do que a flor disse ( Estas coisas é de se evitar), pessoas assim nem sempre se afastam por simpatias etc. Afastam-se com um belo de um susto. Faz queixa! Vai por mim, olha que é dos melhores conselhos que podes receber...