Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Afastar alguém
    Iniciado por Joana Garcia
    Lido 5.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: moonchild em 16 março, 2016, 17:42
Miuda isso é stalking...e é crime, faz queixa na policia ok? Andares com mezinhas não sei se fará alguma coisa...

Dá uma olhada neste site:
http://www.apav.pt/stalking/index.php/features

E tenta ver a melhor maneira para resolveres isso.
Fiquei impressionada com as tamanhas parecencas, principalmente na primeira tabela
Stalking? Nunca tinha ouvido falar!

Citação de: Intrigada7 em 16 março, 2016, 18:30

No caso dela, ele parece-me uma melga. Quer ser amigo dela pra ver se volta mas nao a ameaça nem nada do estilo. Ela afecta-se muito e isso so lhe da mais poder a ele em permanecer a importunar dessa forma.
Outra vez na muche

Citação de: carla_30 em 16 março, 2016, 17:52
Fazer queixa na polícia dificilmente resolve alguma coisa.... quando muito o rapaz "acorda" quando e se for chamado...
Nisso também tenho que concordar, infelizmente nestes casos a polícia quase nada faz! E quando o faz já a coisa tomou proporções bastantes drásticas

Citação de: Joana Garcia em 16 março, 2016, 18:40
Fiquei impressionada com as tamanhas parecencas, principalmente na primeira tabela
Stalking? Nunca tinha ouvido falar!
Outra vez na muche
Nisso também tenho que concordar, infelizmente nestes casos a polícia quase nada faz! E quando o faz já a coisa tomou proporções bastantes drásticas
La está, é um caso que só tu podes avaliar, afinal és tu que passas por essa situação...eu tambem passei por semelhante, mas bastou ter o telemovel desligado uma semana, que o tipo nunca mais me incomodou.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Concordo com a Intrigada 7,,,, já passei por isso e com ameaças bem mais graves.... 

Sendo ele uma melga, basta usares raid :laugh: (tou a brincar)
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Citação de: black_venus em 15 março, 2016, 22:11
Cleopatra, esse primeiro de afastar pessoas indesejadas, resulta mesmo?

Esse não experimentei, mas no tópico há uma pessoa que experimentou. Basta ler.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: carla_30 em 16 março, 2016, 20:06
Concordo com a Intrigada 7,,,, já passei por isso e com ameaças bem mais graves.... 

Sendo ele uma melga, basta usares raid :laugh: (tou a brincar)
Ou dumdum 😆...mas pronto, como ja te disse, tu é que sabes da tua vida...mas aconselho-te a não ir por feitiços, as vezes podem virar-se contra nós...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ou ate afastares quem nao queres.